Agora que consegui acessar o Fórum ! Fechado saída 8horas no Ipiranga. Lembrem-se de levar os aperitivos e o suco de laranja em lata. Ou quem preferir qualquer outra bebida.
A esposa me deu Habeas corpus e estarei presente.
abraços e até domingo.
Versão Imprimível
Estarei lá tb!!!!
mas não da pra passar por dentro do rio onde a ponte caiu?!?!? Quanto pior, melhor!!! heheh
Abraço,
Vai ser brabeira ou da pra ir de pajero com pneu at?!?!?
Abraço,
N tem como passar pelo rio. Além de muita agua n tem entrada nem saída.
Com certeza n vai estar como queríamos. Se o clima tempo acertasse pelo menos uma vez na vida a trilha seria trilha, mas pelo visto a trilha vai ser passeio.
Acho q dá p ir de pajero. Mas como vamos reabrir n sabemos o que vamos encontrar.
Meu vitarinha ta com pneu A/T.
Abraço.
Eu não posso ir, Arranquei um dente complicado, to com a boca toda costurada!
Vou dá uma sugestão, 2: Entrem por São Geraldo, subam por rio grande de cima até mariana, lá está tranquilo, passa onibus!
Ou entrem em campo do coelho sentido pilões e depois vão pra mariana, se chover lá fica ruim, é uma diversão ao menos! Entre pilões e dona mariana tem alguns caminhos q não reconstruiram as pontes, é raso, mas já é divertido!
Bom passeio!
Onde passa os tubos caiu o caminho, só moto!, antes de começar os tubos tinha uma ponte, bem tinha!
Aquela ponte enorme do manoel do queijo, ela tá lá, no fundo do vale, tem como passar, de moto! O pessoal q mora por ali entra em um caminho dentro da propriedade de alguem e passa! A maioria dos moradores prefere dá a volta por janela das andorinhas!
O volume de agua naquele lugar é assustador, só submarino, caiaque! Quem conhece bem os sítios ali é o maforte!
Blz pessoal tá animado, já está na viatura: enxada, foice e facão, vamos ver no que dá.
Até amanhã as 8 no Ypirangão, abs
Refizemos a trilha/passeio dos Túneis, realmente estava mais pra passeio. Alguns pontos dava pra brincar um pouco mas, a beleza do lugar compensa sempre que vamos lá. Aí vão algumas fotos da exuberância da natureza. A cascata, as brumas da cascata parecia que estava chovendo, o encontro em Dona Mariana.
Abs.
Seguem algumas fotos !
no Link https://picasaweb.google.com/1113449...CPyv1smhnpaLXQ
Uma montagem rápida !!
Trilha Cascata Túneis - Friburgo Sumidouro - YouTube