Michel no q precisar eu te ajudo. E facil vir de friba p sumi pela trilha. Se combinar direitinho vou com vcs. Isso se meu vitara estiver bom neh. Abraco.
Versão Imprimível
Michel no q precisar eu te ajudo. E facil vir de friba p sumi pela trilha. Se combinar direitinho vou com vcs. Isso se meu vitara estiver bom neh. Abraco.
Valeu!!!
E a trilha de Madalena, vcs chegaram pro almoço que horas?!?!? a gente tinha compromisso a noite e acabamos voltando antes de passar no tal atoleiro!!! era sinistro mesmo!?!?
Abraço,
Fala Michel, de Friburgo a Sumidouro pelos túneis é facil, se lembra daquele dia em que estivemos lá, vc com seu pai tbém, aonde saímos no asfalto e viramos à direita, é só virar à esquerda que chegará em Sumidouro. Mas avisa o dia que de repente vamos juntos fazer um passeio por lá, é sempre legal rever aquele visual.
Abs
É, perdi mais uma!!! e das boas pelo jeito!!
:cry:
Fica pra próxima!!!
Abçs
Vou confirmar a data certinho e posto aqui, para fazermos o paseio! (tomara que chova e não seja tão passeio assim!!!hehehe)
Abraço,
Estou precisando fazer qualquer coisa, estou morrendo de tédio!
Sabem o q eu fiz pra acabar com o tédio, passei o domingo trabalhando! Serviço eu tenho de sobra! Mas eu queria fazer qualquer outra coisa! :(
Alguém tem alguma coisa pra Domingo q vem? Trilha Light, trilha pesada, atualmente estou topando tudo!
Sugestão !
"I° Encontro de Jipeiros na Festa Maína do Frade, Região Serrana Macaé, 27/05. !!!PessoAll,
Segue, abaixo a divulgação do planejamento de um evento a ser realizado pelo amigo jipeiro Moacyr, do Frade.
Vem aí o I° Encontro de Jipeiros na Festa Maína do Frade, Região Serrana Macaé, 27/05.
"25ª Festa Maína do Frade, dias 25, 26 e 27 de maio de 2012".
- Trilha dia 27/05 às 09:00 inscrição direito a camisa, churrasco completo, com cerveja, refrigerante e água, inclusive à música ao vivio após a trilha.
Trajeto: Frade - Tapera - Ranchador - Sana - Boa Alegria - Frade
" Lindos lugares na serra do Frade...Venham prestigiar".
Local agradável para acampamento, grátis.....caso desejem vir antes para a festa.
Estejam todos convidados.
Local receptivo.
Contato:
Moacyr: 22-88339066, apartir de 30/04....parte da tarde em diante.
Marcelo Jipeiro: 22-98195424
Antônio Gatão: 22-99526700
Mauro Faidel: 22-88198295, pós 03/05..."
É só no fim do mês, eu já marquei presença! Como está muito frio e lá tb é frio vou apenas no domingo! Se fosse numa época mais quente eu acamparia lá! Peguei os pneus do IO do Marcinho, vou estreá-los!
Sabe ainda tem um fim de semana antes! Se o freio do samurai ficar bom vou lá na catarina!
Boa sorte pra nós!
27 eu vou no frade, eu conheço pouco daquele lugar!
E em tapera sempre vi a placa ranchadouro, mas como sempre estou lá a trabalho, vou ter a primeira oportunidade só agora!
Se lá estiver q nem estava semana retrasada, entre tapera e maria mendonça, já dá pra fazer uma graça!