Vai ser a caminho de Floresta...
Versão Imprimível
Vai ser a caminho de Floresta...
Hum então será de bastante velocidade! Se o jipe tivesse "realmente" pronto, eu me inscrevia na turismo, não tem mas velho guerreiro!
Na turismo só da p competir de igual p igual com o colosso evo.
Olá, companheiros. Alguém pode me indicar passeios leves 4x4 que eu possa fazer nas imediações de Friburgo? Obrigado!
Blz Gavea, o próximo fds vai ter etapa do carioca offroad em Cantagalo, tem a categoria universitário, é bacana vai uma galera de Friburgo.Abs.
Sujestões de trajetos:
Circuito ponte branca: Sobe as braunes em direção a Toledo, antes de toledo, entre no circuito ponte branca, não falta placa, se ir direto, pode sair em Colonial 61, de lá pode se ir pra amparo e são josé, pode tb sair em stucky, São Pedro da Serra e Santo antonio!
Outro caminho legal, é entrar Campo do Coelho sentido Rio grande de cima! De rio grande de cima pode se ir pra mariana, campinas, e até mesmo sair na cascata do conde D'eu, nos túneis!
Quando eu vou para os lados de amparo, e estou de jipe, eu entro atrás da FAOL, e saio em Barroso, pode se entrar atrás da mitroplastic e sair lá tb, só q se chuver um pouquinho sua hillux não será suficiente!
Entre perto do hotel Garlipp e saia em Macaé de cima, seguindo pela estrada de baixo vc sairá em Rio das Flores, pode se pegar o caminho para rio bonito ou galdinópolis.
Na entrada de galdinópolis o lado oposto tem um caminho q sai em Bocaina dos blaudts, e logo depois em São Pedro! Inclusive é um lindo passeio!
Sujestão pra vc ficar o dia todo dentro da hillux:
Entre no hotel garlipp sentido macaé de cima e rio das flores, saia em galdinópolis, depois sentido bocaína, em são pedro pegue o caminho sentido vargem alta, saia em colonial 61, pegue sentido são josé, em são josé pegue sentido barroso, e depois pegue sentido furnas, em furnas sentido invernada, e lá pra 5 da tarde vc come uma pizza. Imaginando q vc começe seu passeio pelas 9 horas da manhã!
Bom passeio!
Olá, Bandinho, Bernardo e Maxdelta!
Obrigado pelas dicas. Neste vide semana já vou fazer algum passeio destes!
Um abraço,
Pedro
Maxdelta, resolvi seguir até a cascata conde d'eu hoje com minha família e foi um passeio espetacular! Obrigado pelas dicas! Um abraço,
Pedro
Fala Pedro,
Aquela cascata é muito bonita. Passou pelos túneis também?
Maxdelta,
Você conhece algum passeio em Lumiar / São Pedro que tenha necessida do uso do 4x4?
Tenho casa em Lumiar e acho que já rodei tudo por ali, mas nunca encontrei um trecho que precisasse de usar o 4x4.
Abraço
Oi, Fernando.
Não passamos pelos túneis não. Dá para ir até eles de carro?
Um abraço