Põe umas fotos Michel, quem sabe na próxima eu consiga ir.
Abrs.
Versão Imprimível
Boa noite amigos!
Eu, Bandinho, Dilermando e Leandro estamos querendo fazer o reconhecimento ou reabertura da trilha dos túneis em Sumidouro no domingo agora, dia 1 de abril.
Obs.: Marcio n pode ir... depois que casou abandonou o off road... kkkkk... to brincando!
Sabemos que em determinados pontos n há passagem para carros, então vamos buscar alternativas para recompor a trilha. Temos a intenção de reavivar o passeio, que pode virar trilha, Sumidouro-Friburgo.
Alguem se habilita? Bernardo?
Vamos nos falando...
Abraço.
Ah garoto bom hein... resposta rápida! Show de bola!
Vou falar com tio Bandinho e combinar o ponto de saída.
Realmente teremos que levar ferramenta mesmo.
Abraço.
Posso me incluir nessa tb?!?!? Adoro uma dificuldade!!!! heheeh
ferramenta é o que não falta aqui!!!
Abraço,
Claro que sim Cesio137.
Não sei se vai ter essas dificuldade todas n. Mas com a chuva que ta caindo por aqui...hehehe... parece que vai melhorar.
Essa trilha é como futebol: "uma caixinha de surpresas".
Mas vamos lá!
Aí Bernardo acho que vou nessa com vcs parece que vão precisar de mais gente para "reabrir" o caminho, vou sábado de manhã para Lumiar.
Ah, já ia esquecendo... Quem não me conhece, sou Fernando e conheci o Bernardo recentemente na Trilha São José e estou a pouco tempo fazendo trilhas. Querendo me enturmar com a galera do 4x4.
Legal Fernando, vamos sim! Além de mim você também conheceu o Julio.
O que resta é levar algumas ferramentas.
Kiko, já definiu o horário?
A previsão do tempo é boa: http://climatempo.com.br/previsao-do...9/sumidouro-rj
Abraço.
Estamos pensando em marcar na via espressa mesmo, como de costume, as 9h.
Vou falar com o Bando e confirmo aqui.
Fernando, fique a vontade cara, vamos sim.
Vlw
Ps.: "expressa"
Legal Fernando, é sempre bom mais um. Pessoal combinei com Kiko e Leandro, às 9:00 no posto Ypirangão de Conselheiro Paulino. Vamos ver se conseguimos sair no horário pra não atrasar muito.
Abs
Acho que eu vou também!
Concordo com o Bandinho, é melhor sair no horário, pois se a trilha estiver cascuda, a gente tem tempo de encarar, e se estiver tranquila, a gente tem tempo de achar outra! hehehe!
Abraço!