Tranquilo pode ir de pajero! Vai pra bom jardim, antes de chegar na ponte, entre sentido trajano de moraes, o q não falta é placa!
link pra vc:
de Cachoeiras de Macacu - RJ a Estr. para São José do Ribeiro - Bom Jardim - RJ - Google Maps
Versão Imprimível
Tranquilo pode ir de pajero! Vai pra bom jardim, antes de chegar na ponte, entre sentido trajano de moraes, o q não falta é placa!
link pra vc:
de Cachoeiras de Macacu - RJ a Estr. para São José do Ribeiro - Bom Jardim - RJ - Google Maps
Felipe, você sabe qual vai ser a trilha? Ou vai ser só a pista mesmo?
To na dúvida se levo a gaiola ou não...
Vcs Vão!?!?!? vou tentar levar um pessoal daqui!!!
Abraço,
Então galera, acabei de falar com o pessoal da organização.
É a 1º trilha de São José do Ribeirão, então torço pra que tudo de certo e apareça bastante gente, pra quem sabe, a gente possa ter uma nova opção de trilha todos os anos.
Vamos ao mais importante, a trilha.
Eles me falaram que é uma trilha relativamente fácil, que passa dentro de fazendas, e aproveita alguns trechos das estradas abertas para instalação de torres de energia. Mas que tem 2 brejos, subidas e descidas ingrimes e trechos em pasto. Se cair uma chuva a noite, é melhor ainda.
Bom, acho que é isso, a gente se ve por lá..
Abç,
Enquanto meu jipe não ficar pronto eu não vou a encontro nenhum! Deixei meu nome na empresa pra trabalhar domingo! Se aparecer serviço eu irei trabalhar! Enquanto meu jipe estiver mexendo eu não sairei pra trilha! Nem passeio!
Venho acompanhado o tópico! Só n estou me manifestando pq to com o jipe meia-bomba. Aí é f... Mas já já to de volta ao ramo!
Abraço a todos.
Como foi o passeio?
Pessoal, como a previsão é de chuva, sabado eu vou abrir um novo caminho que eu vi na trilha do puteiro, molhado fica muito divertido, mas sem muitas dificuldades. Quem quiser aparecer será bem vindo!!!
abraço,
por acaso tem um puteiro no fim ou no inicio da trilha, não pode levar mulher então, a gente come por lá?!:euforico:
Enquanto meu jipe não tiver pronto, na realidade se o cara não pegar o serviço até quarta feira, eu começarei a montar a pedaleira suspensa no meu! Colocando a pedaleira tudo é rápido!