Offriburgo funciona assim, quando tem um trilha ou passeio, eu ligo pro Monarco, ou Monarco liga pra mim, depois confirma com Toquinho, pronto é assim que funciona! Aí sem que ninguém perceba já tem uns 20 carros pra ir no passeio ou trilha! Se a próxima reunião for lá em casa eu chamo vcs, é tipo mais algo entre amigos, apesar que eu queria que fosse num lugar público pois poderiamos chamar toda a galera!(até fim do ano a gente dá jeito). Pra casa que eu vou me mudar talvez no início de junho, tem espaço pra kct, se pessoal quiser usar lá.
Te falar que a última reunião foi uma semana e meia antes do evento será que acreditam? E só foi os membros fundadores! Vamos ver, estamos pensando em fazer algo pelo menos quinzenal! Em algum bar, lanchonete ou restaurante! Conhecem o costelão do Califórnia, é um lugazinho bom, só não tem lugar pra parar!
Agora questão de estrutura do offriburgo é assim temos uma tesoureira e..... eu mexo no site ....... Toquinho e Monarco tem os contatos! Quando o negócio fica estranho a gente marca uma reunião na casa de um ou outro, pratico né!
Mas 80% das trilhas que Monarco faz, tem que tá com jipe preparado ou simplesmente estar de willys, ou aranha!(pedalinho para os íntimos).
Bem esse fim de semana vou trabalhar na obra lá de casa, então não marco nada com ninguém, mas fiquem a vontade!