Pode contar comigo também,,, estarei com certeza em friburgo para fazermos esta trilha do dia 02/05:-D
Versão Imprimível
Pode contar comigo também,,, estarei com certeza em friburgo para fazermos esta trilha do dia 02/05:-D
[QUOTE=maxdelta;861265]no outro fim de semana do dia 9 e 10 ter o encontro de madalena!
oi
vc vai abrir outro tópico para o encontro de madalena?
um abraço
wagner
Não acho necessário, e tb não tenho informações, vou como um tiro no escuro! Bernardo é quem está dando as honras! Tanto que não estou nem preocupado se vai ter algum tipo de refeição! (estava planejando se for feijoada que nem no de bom jardim eu ir em cordeiro pra comer churrasco)
Fica o tópico de ano re-retrasado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=17005&page=5
Fala ae Max Delta e rapaziada do Offriburgo, já vi no site de vc's a chamada do evento em Maricá, estou repassando o 1° folder de divulgação já com alguns detalhes e horários, qnd atualizar repasso pra vc's, gostaria de ve-los lá em Maricá, grande abraço.
Marcos Theodoro...
http://img8.imageshack.us/img8/3411/foldera3maricam.jpg
VIII ENCONTRO JIPEIROS EM SANTA MARIA MADALENA
DIA 16/05:
08:00 - INSCRIÇÕES
09:00 - SAÍDA PARA A TRILHA
12:00 - CHEGADA DA TRILHA
- CHURRASCO
14:00 - ATIVIDADES VARIADAS
22:00 - SHOW
DIA 17/05:
12:00 - JIPE CROSS ( na pista da Serra da Grama )
Contatos (22) 9978 1394 / 2561 3303
Informações obtidas através de contato via email e telefone na pessoa do Senhor EDSON da sec. TURISMO.
(tentei anexar folder do evento mas dá erro de arquivo )
Abraço e até lá...:concordo:
E ai rapaziada!
To ai denovo...infelizmente não pude ir nem na trilha de Sumidouro nem no encontro em Madalena, pois estava trabalhando, mas finalmente mes que vem estou de férias.
Só consegui ir na prévia da trilha de Sumidouro, e foi show...gostei da galera...
Fabio, vc que falou da trilha de Bananeiras, como eu faço pra chegar até lá? Estou pensando em ir lá dar uma olhada, e levar a bike. e aproveitar pra mapeá-la.
Falando nisso, o GPS tá ai, só aguardando pelas trilhas, mapeei a de Sumidouro, e semana retrasada a de Cascatinha x São Lourenço. E tenho mais algumas, temos que fazer um acervo, e pegar com outras pessoas...
Um Abraço!
Salve , salve: Quem tá vivo sempre aparece.
Julio, pra pegar a trilha pra bananeiras indo por galdinopolis sentido rio bonito de cima, depois do sitio VAGALUME , pegar uma ponte de cimento a sua esquerda ( tem uma pequena escola do outro lado do rio) aí ,hehehe tem uma subida em trilha ou estrada do lado direito, subindo isso começa a descer um pouco +- 300 metros pega ponte de madeira a esquerda(cuidado estreita demais) daí em diante caminho único. Se for por macaé de cima depois da pousada POUSO da PERERECA pegar a ponte a direita!Deu pra entender ???:pensativo:
Max , são lourenço só tem um lugar ruim , na pedreira ,deu enchente ,levou a terra só ficaram as manilhas...terá que cavar um pouco , tá uma vala funda . Passei lá um mês atras ...Valeu qqr duvida tento esclarecer . ABRAÇO!
Fizemos a Bananeiras faz um mês, com a equipe do Chapeu, subindo de Silva Jardim, vários Willys e uma Band curta, uma Pajeirinho e uma Defender 90.
A Trilha está bem mais aberta do que era na parte superior, sem dramas de bater capota e lateral como era a 2 anos, está boa para que tem pneus superiores a BF Mud, tem erosões e muitas pedras soltas.
Na parte final perdemos + - 1 hora retirando pedras enormes para passar, portanto acho legal ir com uma galera para ajudar.
No final o que dá mais stress é a tal ponte estreita pra kct e que não inspira confiança nenhuma.
sds
as pedrinhas...