Show!!! que horas então pessoal? 10am??? quanto tempo mais ou menos dura essa trilha??
abs!!!
Versão Imprimível
Show!!! que horas então pessoal? 10am??? quanto tempo mais ou menos dura essa trilha??
abs!!!
Pode ser 10, acredito que neste tempo meu serviço tenha me liberado!
Quanto ao tempo, depende, como eu não quero maltratar a band acredito que em 4 horas! Se chuver pode ser até mais! Se tiver muito seco pode ser até menos! Como vamos passear e a cascata é muito bonita fotos em geral 4 horas é o tempo ideal! Mesmo indo poucos veículos!
No sábado veremos o que faremos! Vou vê daqui quem pode ir!
Abraços!
Combinado! Confirmei minha ida heim, nao tem furo nao né? to subindo a serra sabado as 6am!
gde abraço! e até sabado!
Bruno,
não está indo cedo demais, não? 4 horas para subir a serra?
Ué se ele for subindo na velocidade de 60km/h, ele vai chegar 3horas aproximado! Ele fica uma hora fazendo um belo café da manhã no superpão ou outra padaria de luxo. Dependendo ele ainda chega atrasado!
To agindo vendo quem quer ir quem pode ir, acredito que talvez ainda vá mais três carros conosco!
Bem se eu não postar mais a gente se vê amanhã!
Prévia do passeio de 5 de julho, amanhã 9:30 em frente a Monarco material de Construção!
Eae pessoal! blz? o passeio do sabado foi irado! quem tiver orkut tem as fotos no meu album no link abaixo:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1242479427
Maxdelta diga como foi a prévia e conte-nos o que vem pela frente no dia 5! hehehe
O passeio realmente foi muito bom. A chuva contribuiu para deixar alguns trechos no jeito! Terei que lavar o carro umas 3 vezes. :mrgreen:
Poxa que pressão né! Sujei minha band mais hj!
Bruno, as imagens no orkut só podem ser visualizadas por quem é seu amigo!
Bruno, ó o lugar é alto! Mas é alto, ó É MUITO ALTO!!! Dá pra ver a comunidade de Riograndina pequenina, dá pra vê o asfalto em sentido Bom jardim, dá pra vê a comunidade de Banquete! A trilha é light se não chover!:twisted:
Além de altitude, passasse por alguns sítios e açudes, e um local chamado disconjuro! Eu não sei qual é o local que chama discunjuro mas tem uma descida, que é um disconjuro, uma rampa de dá inveja a descida do Bambu pra quem veio as edições do Friburgo-Sumidouro sabe que a descida é o bixo, acredito q descida seja um pouquinho só mais ingreme, só reduzida mesmo! Porém o curso da descida seja bem menor mas é de dar frio na barriga! Mais minha band desceu e tá com pneu de asfalto, pra vc ver que a periculosidade é minima! No dia da última prévia vou marcar com inclinometros quantos graus é ela!
De um certo ponto eu conhecia e de outro ponto já não conhecia, a parte da prévia durou 1 hora, só paramos pra vê os lugares mas de maneira rápida e a outra parte da trilha é caminho! Iriamos passar ontem mas eu errei aquela entrada então! Bruno vc vai ver no dia 5 de julho a ponte de zinco que é o ultimo pedaço! Antes de chegar ao mesmo local de partida!
Tenho certeza que vão gostar!!
Apesar que a chuva apimenta o passeio, estou torcendo pra fazer o dia brilhoso que fez hj! Pra aproveitar a vista só com céu limpo mesmo! Vai ter pra quem quiser uma rampa pra brincar lá aonde vai servir o almoço!
Agora os demais detalhes dia 5 vc vão descobrir!:mrgreen:
Bruno pode por seu nome na lista?
Júlio tá animado?
Fábio vc vai aparecer né?
Segue em anexo o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=56170&page=2
Só lembrando que o nome da lista é mais pra controle nosso, tipo vamos guardar um lugar entre a grande massa de motoqueiros!
Aproveitaram tb e me mostraram onde os motoqueiros vão passar! Te falar que é um lugar de dá calafrios!
Bem gente somente!
[]'s
Eaeeeeeeee! po claro, pode por meu nome na lista! to lá! bacana o lugar ser alto, dessa vez vou levar minha namorada pra ele ir se acostumando com o mundo off road! hehe dps deste passeio vou subir la na catarina, pois nunca fui de carro, só de bike... quero ir la no topo da montanha onde o pessoal salta de parapente... se animar bora tb?
é isso... dia 5 tamos ai!
abraços!
Fala Daniel, Max e Bruno,
Legal vcs terem vindo e gostado da trilha. O tacklog deu certo?
Infelizmente estava meio ausente esta semana pois estou com visitas e não pude acompanha-los, quem sabe na próxima.
ALIAS ESTAMOS CONTANDO COM TODOS PARA A TRILHA DE RIO GRANDINA, ANIMA O POVO CARIOCA AÍ.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=56170&page=2
Saudações