Fala Marcelo, blz cara!?
Seguinte, ontem chuveu aqui em Bom Jardim, cidade vizinha a friburgo, e geralmente quando chove aqui chove em friburgo também.
Abraços
Versão Imprimível
Fala ae Marcelão ,
deu um pancadão de chuva ontem aqui em Friburgo...concerteza vai ter uma laminha... não conheço o trajeto ... será que vai ter o bambú ? rsrsrs
Bernardo , cadê vc ??? pinta lá cara !!! Cadê o vídeo da minha Band no curral em MADA????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ABRAÇOS :concordo:
Gente o trajeto vai ser novidade pra mim tb! Eles mudaram algumas coisas e perdi a 2ª prévia!
Mas com certeza vai ter um pouco de lama!
Se for passar por AQUELA ladeira, não se preocupem os jipes passaram tantas vezes que o mato foi amassado!
Não terá um matagal, pq na previa parece que foram 4 ou 5 veículos, é o suficiente pra amassagar qualquer matinho!
Pode levar a patroa se abrir um sol, vai ter uma excelente vista!
Valeriano eu sei que aparece no google, :mrgreen:.Minusculo. Eu só falei isto pra zoar!
Pra quem não tem tracker ou não confia que nem eu, eu vou estar 8:30 no posto texaco irmãos thuller, na avenida roberto silveira, o ponto de encontro do 2º Friburgo-Sumidouro.(apesar que não é mais texaco é ipiranga) Vou sai no máximo 9:00, então programem-se!
O pessoal do offriburgo, tb vai se concentrar lá! Tem gente que vai vir de Riograndina pra se concentrar lá tb! Ir e voltar! Não é exagero não, o pessoal aqui gosta de dar boas vindas!
Não sei como funciona faculdade(nunca fiz) Não dá pra matar não?! Matar aula eu já fiz, repeti por falta!
Té amanhã!
eae pessoal!!! alguem afim de subir a pedra da catarina amanha????
Fala Bruno perdeu um passeião! Tem que vê com pessoal aí, pra mim fica dificil, fazer mais de um passeio por mês! Pelo menos nesses meses de comissão baixa! No meu caso fica pra uma próxima, vou falar com um amigo, porém só poderá ser amanhã! Quando vc resolver vir assim, avisa uns 2 dias pelo menos que dá pra avisar o pessoal, amanhã de manhã vou ligar pro Monarco, pro Chico cotó, e pro Júlio.
Olá pessoal recebi hoje um email da Sec. Turismo de MADALENA referente a um evento que estará acontecendo este final de semana na cidade!
Caminhada , bike, moto e 4x4 ... tem pra todos os gostos.
Seguem anexos,ABRAÇOS :concordo:
Vou passar para o resto do pessoal, pra mim não dá não, to no $$$$!
Fala ae Bruno BLZ !?
To querendo ir sim , mas vou levar a minha magrela para participar com a galera das bikes... dar uma suada em 30 km :putz:rsrsrs....
Lá é muito bacana , vale a pena.Não sei se vai mais alguem daqui !:pensativo:
Vamos aguardar . ABRAÇO :concordo:
Alô pessoal,
Vai rolar em Amparo a Cavalgada realizada pela Igreja local, e os jipeiros da região resolveram adicionar um belo passeio de veículos 4x4 no mesmo dia.
Vejam os detalhes:
DIA: 16/08
Café da Manhã: a partir das 8:00 hrs
Saída para o passeio: 9:00 hrs
Tempo estimado: 4 hrs
Concentração no centro de Amparo
Na chegada dos jipes ainda vai ser bolada alguma diversão, tipo piscina de lama, ainda a ser definido.
O roteiro inclui passagem por: Amparo, Toledo, Colonial, Ribeirão e pelo Albergue Suisse. Vale a pena conferir é uma região muito bonita.
Acompanhem as novidades pelo link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59376
Saudações a todos