x
Convex Datacenter
Página 6 de 80 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1320

Hybrid View

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Agradecimentos: 0

Eu to querendo abrir uma trilha nova em cachoeiras!!!
    se alguem estiver afim de vir será bem vindo!

abraço,
    Michel
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Pois é, eu to querendo ir a Madalena, mas como não sei de ninguém que vai, estou desanimando, pode acabar acontecendo igual a Cantagalo. Dar poucos carros ou ninguém...rs Se eu não for pra lá, vou ver se faço alguma coisa por aqui...
    Zé Dedão, se descobrir alguma coisa, posta ai..
    Bernardo, vc vai?

Julio, domingo terei de ir a um aniversário da minha tia no sítio dela. Infelizmente não vou.
    Mas quero fechar dia 24 pra ir pra São lourenço.

Abrs,

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Bernardo,
    a gente vai se falando durante a semana, mas a principio tá marcado pro dia 24 então... Vamos ver se mais alguém anima...

Michel, quando você vai abrir essa trilha? Vai ser fácil/média/difícil? To querendo fazer alguma trilha.... E gostei da idéia de abrir trilha nova... Mais emoção..hehehe. Se for esse final de semana, e você puder me ligar, pois não sei se vou entrar aqui no site a tempo...
    (22)91051310.
    Bernardo, anota o número ai, qualquer coisa é só ligar..

Julio
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

Bernardo,
    a gente vai se falando durante a semana, mas a principio tá marcado pro dia 24 então... Vamos ver se mais alguém anima...

Michel, quando você vai abrir essa trilha? Vai ser fácil/média/difícil? To querendo fazer alguma trilha.... E gostei da idéia de abrir trilha nova... Mais emoção..hehehe. Se for esse final de semana, e você puder me ligar, pois não sei se vou entrar aqui no site a tempo...
    (22)91051310.

Julio

Está salvo.

Abrs,

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Bernardo,

(22)91051310.

Julio
    Oi Julio,
    Po, só vi o seu post agora, não fui por falta de corum!!!!

A principio parece uma trilha facil, não tem erosão, é uma serrinha de barro bem umida que deve ser bem divertida para subir, só nao sei se o jipe afunda naquele barro ai a coisa vai ficar feia (mas é disso que eu gosto!!!)!!!, tem duas travessias de riacho etc, e uma vala grande no inicio que tem que dar uma trabalhada pra passar... mas tem que chover senao fica sem graça.
    tem mais duas trilhas boas aqui que eu acho que o pessoal de friburgo nunca fez, que é a do coco e a das tocas (essa o marcio ja foi de zeca). Vamos marcar pra fazer, anotei seu tel. quando der uma chuva eu te ligo pra marcarmos!!!

Abração,
    Michel
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Fala Galera,

Adoraria participar com vocês mas no sabado, dia 24, tenho compromisso. Se por acaso ficar pro Domingo estou junto... Já tem ponto de encontro pra saída???

Att,
    Dudu

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Michel, é só ligar. O pessoal aqui de friburgo já fez a trilha do cocô, e pelas fotos parece ser bem pesada principalmente para carros grandes, como toyota e troller, não sei se estou certo, pois fotos enganam. Se o celular estiver desligado, é pq estou trabalhando, ai fica pra próxima.... Mas estou com vontade de conhecer essas trilhas por ai...

Dudu, por mim tanto faz, 24 ou 25, mas não sei o Bernardo. É interessante ir no sábado, pois se a situação complicar, temos a noite e o domingo para resolver...hhehe Mas acho que não será o caso, pois temos a opção de voltar a qualquer momento. Só acho que vai ser demorado, pois teremos que tapar alguns buracos em meio a pedras, cavar algumas barreiras e cortar umas 2 ou 3 árvores. Se a gente conseguisse mais gente pra ir, seria melhor....pra não ficar tão cansativo.
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Michel, é só ligar. O pessoal aqui de friburgo já fez a trilha do cocô, e pelas fotos parece ser bem pesada principalmente para carros grandes, como toyota e troller, não sei se estou certo, pois fotos enganam. Se o celular estiver desligado, é pq estou trabalhando, ai fica pra próxima.... Mas estou com vontade de conhecer essas trilhas por ai...

Dudu, por mim tanto faz, 24 ou 25, mas não sei o Bernardo. É interessante ir no sábado, pois se a situação complicar, temos a noite e o domingo para resolver...hhehe Mas acho que não será o caso, pois temos a opção de voltar a qualquer momento. Só acho que vai ser demorado, pois teremos que tapar alguns buracos em meio a pedras, cavar algumas barreiras e cortar umas 2 ou 3 árvores. Se a gente conseguisse mais gente pra ir, seria melhor....pra não ficar tão cansativo.
    Eu que levei o pessoal daí la na trilha do coco!!! mas todo mundo desistiu no primeiro obstáculo!! heheheh
    Mas ela nao é mais tão cascuda como era naquele tempo, ja da pra ir brincar lá!!! ate troller original ja fez!!!

Vamos marca sim, deixa o tempo dar uma virada!!!

Abraço,
    Michel

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ

Entendo, é que este sabado pra mim tá impossível de sair, é aniversário do meu filho. Mas tá tranquilo, fico ligado aqui pra uma proxima oportunidade. Pelas fotos essa trilha deve ser TOP.
    Aí vocês tão sabendo do Carioca Off-road aqui em Casimiro mês que vem???

Citação Postado originalmente por Mozer Ver Post
    Entendo, é que este sabado pra mim tá impossível de sair, é aniversário do meu filho. Mas tá tranquilo, fico ligado aqui pra uma proxima oportunidade. Pelas fotos essa trilha deve ser TOP.
    Aí vocês tão sabendo do Carioca Off-road aqui em Casimiro mês que vem???
    To não mas eu topo fazer .
    Mozer, vc sabe o dia que será o Carioca?

Abrs,

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Cara, de acordo com o site vai acontencer nos dias 22 e 23 de outubro. Não faço a menor ideia do percurso.

Julio, eu só posso ir no sábado. Vou ver se o Fred poderá ir comigo.
    Leandro vc tb irá?

Abrs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem