x
Convex Datacenter
Página 12 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1320

Agitaí galera friburguense

Ae Felipe,vou reunir a rapaziada pra ir lá da uma força pro Monarco; nós vamos pedir todos juntos aí a mãe dele deixa.
    Me passa o e-mail dessa galera ai que eu mando convite individual - eu sou o cara!
    O negocio é ter todos vocês participando, pow ter vocês aqui vai ser uma glória.

Abs.
    Sérgio.

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Fala Márcio, o pessoal tá meio desanimado né?! Vide evento de amparo! Monarco pelo jeito não vai, a mãe dele não deixou! Acredite eu estava lá quando ela disse que ele não iria! Tem que vê com Toquinho, Moacyr, Silvinho, Cláudia, Vanderli, quanto aos demais tipo se Monarco não for acredito que tb não irão, mas avisarei todos! Quanto a Jean, e a outra turma vc avisa, pois vc tem contato com eles!
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Fala Márcio, o pessoal tá meio desanimado né?! Vide evento de amparo! Monarco pelo jeito não vai, a mãe dele não deixou! Acredite eu estava lá quando ela disse que ele não iria! Tem que vê com Toquinho, Moacyr, Silvinho, Cláudia, Vanderli, quanto aos demais tipo se Monarco não for acredito que tb não irão, mas avisarei todos! Quanto a Jean, e a outra turma vc avisa, pois vc tem contato com eles!

Tem o BERNARDO de BOM JARDIM tbm... o JULIO ...entre outros !
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Tem o BERNARDO de BOM JARDIM tbm... o JULIO ...entre outros !
    Bernardo eu mandei uma MP, Julio, disse que provavelmente estará embarcado! o Julio é Jipeiro do Petroleo mas mora em Friburgo!

Toquinho é superdificil contatar ele, mas acho que amanhã terei sorte! Silvinho, e Jairo, eu não sei se é a praia do Jairo, mas é bom tentar enturmar ele tb! Ligarei pra eles amanhã!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    E ai rapaziada!
    Nao sou jeepeiro do petroleo nao, mas realmente trabalho embarcado..rsrs Sou jeepeiro da Serra!!!!
    Nao vou poder ir ao evento em Macae mesmo, mas e uma pena, pois se for onde estou pensando, o lugar e show!!
    Vou desembarcar dia 11, se tiver algum evento depois disso, estou dentro...
    Abraços
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

Felipe, Fábio infelizmente não poderei ir a macaé! Fica pra próxima.

Abraços

Talking Trilha em Macaé

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Felipe, Fábio infelizmente não poderei ir a macaé! Fica pra próxima.

Abraços
    Bernardo
    Estarei aí em Bom Jardim no sabado para o casamento do Marcio Henrique e Julia, não sei se vc conhece.A minha familia tb é toda daí, inclusive com o mesmo sobrenome do seu.
    Sou neto da Dinorah Hoelz e José Vieira.
    No domingo gostaria de ir para Macaé.Vc sabe como está a abertura da Serra Mar?
    Grato
    Abs.

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Bernardo
    Estarei aí em Bom Jardim no sabado para o casamento do Marcio Henrique e Julia, não sei se vc conhece.A minha familia tb é toda daí, inclusive com o mesmo sobrenome do seu.
    Sou neto da Dinorah Hoelz e José Vieira.
    No domingo gostaria de ir para Macaé.Vc sabe como está a abertura da Serra Mar?
    Grato
    Abs.

Fala primo, rsrsrsrsrs, meu pai conheceu seus avós.
    Não sei quais os horários que a serra mar está sendo liberada, quem poderá te passar melhores é o próprio pessoal de friburgo, o Fábio ou o Max Delta, inclusve eles irão em comboio pra Macaé.
    Em tempo, bom passeio a todos!

Abraços
    4X4 Brasil

Ops, acabei de ver no jonal inter tv que a Serra Mar estara liberada todos os dias nos seguintes horários: 6hs às 7hs, de 12hs às 13hs e de 18hs às 19hs.

Abraços

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala primo, rsrsrsrsrs, meu pai conheceu seus avós.
    Não sei quais os horários que a serra mar está sendo liberada, quem poderá te passar melhores é o próprio pessoal de friburgo, o Fábio ou o Max Delta, inclusve eles irão em comboio pra Macaé.
    Em tempo, bom passeio a todos!

Abraços

Acabou de ser noticiado no Jornal da TV SERRAMAR que a via será liberada em três horários : entre 6:00 e 7:00 hs da manhã
    12:00 e 13:00 hs da tarde
    18:00 e 19:00 hs da noite
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Talking Trilha em Macaé

Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Acabou de ser noticiado no Jornal da TV SERRAMAR que a via será liberada em três horários : entre 6:00 e 7:00 hs da manhã
    12:00 e 13:00 hs da tarde
    18:00 e 19:00 hs da noite
    Valeu Fábio e Bernardo
    Acho que irei por São José do Ribeirão que foi o que o Google me indicou.
    Obs.: Bernardo se vc ver a minha Pajero em Bom Jardim vai saber que sou eu visto que ela realmente é toda preparada e adesivada pois corro o Campeonato Carioca de OffRoad.
    Valeu.
    Abs

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Trilha em Macae

E ai galera, Fabio, Bandinho, Max, parece que a trilha em Macae foi show heim!!
    Vi as fotos aqui e quase chorei.. por nao ter ido, mas tudo bem...na proxima eu to la...
    Pela imagem que postaram do google, vcs passaram por dentro do Parque do Atalaia, foi isso mesmo?
    Sera que da pra fazer esta trilha fora do evento? Tem que passar dentro de muitas fazendas?
    Abraçao a todos
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    E ai galera, Fabio, Bandinho, Max, parece que a trilha em Macae foi show heim!!
    Vi as fotos aqui e quase chorei.. por nao ter ido, mas tudo bem...na proxima eu to la...
    Pela imagem que postaram do google, vcs passaram por dentro do Parque do Atalaia, foi isso mesmo?
    Sera que da pra fazer esta trilha fora do evento? Tem que passar dentro de muitas fazendas?
    Abraçao a todos
    Fala Julio, cara falaram que o local chama-se Corrego do Ouro , vc tinha que perguntar pro pessoal de Macaé ... James , Romão , Murteira ...eles saberão te responder ...

Abraço
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem