E ai meu povo essa galera de Friburgo ta meio sumida, mas não esqueçam, em breve(MAIO) vai rolar o TERCEIRO ENCONTRO FRIBURGOxSUMIDOURO, um dos maiores encontros de jipes da região.
PREPARE-SE
opa nesse eu to dentro, vamos combinar e ajudar na divulgação, pra levar uma galera das boas nesse grande evento, VqV!!!
E ai meu povo essa galera de Friburgo ta meio sumida, mas não esqueçam, em breve(MAIO) vai rolar o TERCEIRO ENCONTRO FRIBURGOxSUMIDOURO, um dos maiores encontros de jipes da região.
PREPARE-SE
Más notícias, passaram uma máquina na descida do bambú e agora sobe até carro rebaixado!
Tava pensando em passar a semana santa por lá e levar o velho guerreiro.
Você vai estar por aí? Vou ver se algum outro jipeiro louco está afim de ir....quem sabe não fazemos um reconhecimento nessa trilha que está fechada. As tais pedras me atrairam bastante.....
Vamos agitar isso?
Abs,
Angelo
fala Angelo blz!!?
Acompanho o tópico da galera do chápeu , vi q vcs tem subido bananeiras direto ....acho aquela trilha muito bacana! Tenho casa na boca da trilha lá em Rio bonito de lumiar.
As pedras que vc falou são as de aldeia velha?a coisa lá tá meio brava , barreira com arvores coisa e tal...mas sei que a turma aí pega pesado...então quem sabe...
Postado originalmente por mjps E ai meu povo essa galera de Friburgo ta meio sumida, mas não esqueçam, em breve(MAIO) vai rolar o TERCEIRO ENCONTRO FRIBURGOxSUMIDOURO, um dos maiores encontros de jipes da região.
PREPARE-SE
galera de friburgo a catarina esta show de bola, um passeio rapido e cheio de erosoes, estive la nesse sabado (27/03/2010) mas nao e bom ir muitos carros pois tem lugar que da trabalho para subir
Alguém pretende fazer algum passeio ou trilha no feriado da semana santa? Devo subir do Rio para Friburgo e estou pensando em ir de Samurai. Se tiver alguma coisa ou alguém quiser marcar, aí eu vou com certeza de samuca.
Eu o Angelo/aareal e o Michel/Cesio137 estamos programando na sexta ir checar o estado do caminho para Aldeia Velha depois da queda de varias barreiras/pedras etc.
Aqui o Fabioband4x4 disse que topava ir tb.
não fechamos ainda, depende do Jeep do Angelo, do bloqueio do samuka do Michel e de eu re-montar meu guincho no carro, mas acho que o bonde sai.
O Michel sai de Friburgo e nós do Rio.
Eu o Angelo/aareal e o Michel/Cesio137 estamos programando na sexta ir checar o estado do caminho para Aldeia Velha depois da queda de varias barreiras/pedras etc.
Aqui o Fabioband4x4 disse que topava ir tb.
não fechamos ainda, depende do Jeep do Angelo, do bloqueio do samuka do Michel e de eu re-montar meu guincho no carro, mas acho que o bonde sai.
O Michel sai de Friburgo e nós do Rio.
Putz ...sexta -feira tenho um pedal marcado com a turma da bike pra fazermos o circuito pedra aguda , quando chove não rola o pedal.
Vamos ver como fica...se não der ,fica para uma próxima oportunidade!
Quem sabe não tomamos uma cerveja qualquer hora dessas lá em Rio Bonito de Lumiar.
Fala galera, não esquece de lembrar o pessoal do Jipeiros do Petroleo de Macaé não!
Iremos nessa com certeza!
Mauarj, comprou o vitarinha de Casimiro de Abreu?
nada achei um mior aqui no rio mesmo, 97/97 unica dona, preto inteiro de garagem, com os arranhoes de garagem e tudo, ahahahhahaha, e mais barato, paguei R$18k, bem mais barato e nem precisei a Casemiro de Abreu. Abs.
Uma ida àqueles túneis, com direito a passar por aquela grande cachoeira, ou uma subida à rampa de asa delta (as trilhas que me recordo melhor) seriam uma boa pedida no feriado.