Caramba serjão
Vcs quase nos mata de ansiedade . Já tinha colegas achando que as onças tinham atacado o acampamento .
Parabéns pelo sucesso de mais uma expedição.
Versão Imprimível
Caramba serjão
Vcs quase nos mata de ansiedade . Já tinha colegas achando que as onças tinham atacado o acampamento .
Parabéns pelo sucesso de mais uma expedição.
FAUSTAO nao tem que agradecer estou aqui e para ajudar,mas posta logo as fotos final no site kkkkkkkkkk.olha diz para o Daniel que ja estou com as fotos da hi lux que ele mencionou em comprar ela esta em Boa Vista o cara quer 23 mil com motor fundido ela esta com pneus 33 pol,branca,quem sabe ele da uma esticada ate la e confere de perto.A turma do Cleomano de Manaus estavao aqui com o trolha quebrado eu compra toyota compra toyota mas nao querem kkkkkkkkkk,ontem eles foram ate a Bolivia conhecer voltam hoje e tocam direto para Manaus.Se em 2010 a expediçao for sair daqui irei junto nem que seja na carroceria kkkkkkkkkkkkkkkk.Mande um abraço para o daniel da proxima a gente compra o resta da frontier kkkkkkkkkkkkkkkk.Feliz retorno para todos.
FAUSTAO vc saiu na planeta off road desse mes.
Gostei de ver o pessoal do sul!
Estamos vendo a possibilidade de fazer a Transamazônica 2010 ou 2011.
Ficaremos ligados no site!
[]´s e parabens pela Expediçao.
Amigo, você foi um "arrombado" mesmo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vou avisar ao Daniel, ele já mandou a Xterra por transaportadora e vai de avião...eu estou com problema de balsa, só segunda-feira, ou seja, farra em Manaus....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
2010...vamos nessa!!!!!!
Sérjão
Faustao tudo blz?agora so dormindo kkkkkkkkkkk vc deu o recado ao daniel sobre a hi lux?e o trajeto de 2010 vai ser aquele de sair daqui e terminada em cabedelo?se for to dentro nem que eu va de estepe kkkkkkkkkkkkk.Tem um jipeiro indo sozinho a manaus em uma F 75 a gasolina veio do Rio Grande do Sul.
Passei hoje pelo Sander aqui em Manaus, ele falou rapidamente que deve voltar sozinho pela BR319, e com os pneus originais. Muita coragem!!
Caro sergio, vc poderia posta alguma coisa como tá o trajeto manaus-porto velho. Deixei meu telefone para contato paginas atras. Abraço.