valeu Serjão!!!!!
Bom divertimento pra vocês aí!
Versão Imprimível
valeu Serjão!!!!!
Bom divertimento pra vocês aí!
Sergio tem previsao de chegada em MIAMIta ops em Humaita,vou ver se dou um pulo la quando chegarem.
Valeu Rezende, pode deixar que vou visitar a todos aí em Brasília quando for, devo ir esse ano visitar meu pai em Mambaí-GO, daí é caminho e passo em BSB.
Abraços cara
Ps. Galera, fiquei fora um dia e meio, estava em Cuiabá, por isso a demora em responder a todos.
Fica frio Sérjão, te mandei um e-mail com o boleto das despesas :mrgreen:
Brincadeiras a parte, cara, animei com essa história da Oktoberfest, acho que na verdade podemos é levar uma turma boa aqui do fórum pra lá, imagina a bagaceira :dance:
Abraços cara
JeisonK,
Poderiamos planejar um encontro nacional de expedicionários e suas viaturas na Chapada dos Guimarães para esse ano, lembrando que a Chapada é o centro geodésico com inumeras cachoeiras.
Seria uma grande festa.
Herculano
É uma boa idéia Herculano
Grande Serjão, em todos os sentidos, literalmente falando!!!
Maravilha de expedição, muito bem organizada, um show a parte mesmo, parabéns! :concordo:
Sua cabeça deve estar a mais de 300 km por hora (bem mais que a do Roberto Carlos, o Rei. :mrgreen:), depois de um grande susto desses na estrada. Mais graças a Deus estão todos bem, e com certeza, continuará assim.
Agora Serjão e todos os integrantes, não se esqueçam de colocar o cuecão de couro bem arrochado no corpo na hora de tomar banho, cuidado com o diabinho do "CANDIRÚ" gente!!!
Serjão, mais uma vez, parabéns pela expedição! :palmas:
Abraço a todos...