Galera vejam só esse trem (como diriam meus amigos mineiros)...
Versão Imprimível
Galera vejam só esse trem (como diriam meus amigos mineiros)...
Mais fotos...
Pois é Jeison, pra voce ver como são as coisas, conheci o Sérjão pelo 4x4 brasil se não me engano em 2006 e de la pra cá mantemos contato por e-mail, Msn e telefone.
A amizade foi fortalecendo e nos conhecemos pessoalmente mês passado, o camarada tem um coração do tamanho dele, fui em Recife para conhece-lo e acabei ficando 3 dias em sua casa.
Nesse meio tempo ele conquistou minha família, que se tornou fã dele assim como eu.
Meu pai eu nem digo nada, parece até que são amigos a mais de 20 anos hehe.
Cara tenha certeza que será bem recebido aqui em Brasília, estaremos lhe esperando com um bom churrasco (minha mãe e sua família são gaúchos) e uma boa cerveja gelada.
Abração.
Essa dívida ta fácil fácil de pagar, fim do ano estaremos em Jaboatão te enchendo o saco novamente, quem sabe não da certo aquela esticada até as dunas de Natal?
Ps: Só não vale uma visita no forte orange,ok? Ou pelo menos caminhar nas pedras. kkkkkkkkkkkkkk
Abraço.
E dessa vez acho que vou!
Estamos em Guarantã, devemo sair após o Daniel despachar 3 pneus para sua cidade, pois a Xterra está muito pesada...:parede::parede::parede:
Agora a velocidade média vai cair, a Xterra já está com os pneus lameiros, o meu carro e o de Bruno trocaremos daqui a 300km, pois a informação que temos de quem veio de lá ontém é que tá muito boa a estrada...mas depois só Deus sabe, pois não estão se aventurando...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sérjão