Isso mesmo Ale, vai passar os pneus nas rodas de liga que estão rodando.
Vai fazer isso em Guarantã do Norte, antes de começar o pega.
Abraços cara
Versão Imprimível
Isso mesmo Ale, vai passar os pneus nas rodas de liga que estão rodando.
Vai fazer isso em Guarantã do Norte, antes de começar o pega.
Abraços cara
Entendi. Mas achei isto um trabalho duk@r@io!!! Pensei que ele fosse levar os pneus montados em outro jogo de rodas. Ai ficaria mais simples de trocar pois não iria depender de nenhum borracherio. Sem contar que teria mais 4 pneus de estepe.
Abraço,
Valeu Loyer, cara, eles falaram muito de vocês, bastante mesmo, de maneira que parece que já te conheço, com teu pai também o Sérjão se identificou bastante.
Uma hora dessas vou conhecer essa turma de BSB.
Abraços cara
depois de ver as fotos , ia perguntar isso mesmo.
seria muito mais racional, o cara comprar 4 rodas de ferro, igual aquelas q vc tinha pra vender, meia boca mesmo,:mrgreen::mrgreen: e montar nesses pneus.
plug and play
vai andar com um peso no carro a toa, sem uso, dependendo de borracheiro no meio do nada.
fazer o que:putz::putz::putz::putz:
SERGIO...sai desse regime de engorda cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hehhehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhdhhehhhhhhhhh.
Amigos, que bom que no final deu tudo certo. Graças ao bom Deus isso não possou de um susto.
Estou feliz pela continuidade da empreitada pois a rapazeada vem se preparando há muito tempo.
Sucesso a todos os amigos.
Jeison quando quiser vir em Brasília será muito bem recebido amigo. O único trabalho que terá aqui será fazer uma costela assada.
Abraços a todos.
Estamos em Guarantã do Norte...
Até agora, tudo nos conforme!
Até postei algumas fotos lá no Tópico da Nissan Frontier SEL 4x4 Mecânica.
O Serjão é muito gente boa.
A Expedição está ótima.
Valeu a pena mesmo!
Bruno Sander.
João, assim que encontrar irei trocar...os pivôs da SR5 não soltam como em outros carros, mas assim que achar eu troco com certeza, perguntarei em toda cidade...Muito obrigado meu amigo. Em relação ao custo, sobrou pra mim...meu carro não tem seguro, o motorista (soube hoje aqui em Guaratã do Norte) morreu e a carreta era dele, então não vou aperriar nenhuma vivuva, deixa pra lá, o importante é que estamos vivos.
Abrs,
Sérjão