x
Convex Datacenter
Página 17 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 673

Grande João

Lateral amassada por completa, portas e lateral traseira, quase rasgada a lata...vidro porta estourado, já colocquei novo...coluna central e traseira empenadas...mas bicho, parece que só foi um barranquinho...e dois pivôs estorurados, devo troca-los em Manaus ou Humaitá...não tem por aqui e não tem problema de ir assim...apenas folga.

Depois mando fotos...

Abração...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    E isso ai nao deixa a peteca cair pau na toyota,e segue o seu destino.Quais as avarias na toyota posta fotos.Blz fica com deus.

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

tranamazonica 2009

Sergao olha o pivo com folga e complicado olha em Humaita e dificil vc achar tudo eles pedem daqui de Porto Velho nao confia depois de Humaita sao 700 km se vc quiser me fala o que vc necessita quem sabe dou uma esticada ate la para deixar as peças.Mas me fale uma coisa o motora da carreta nao vai pagar?ou sua toyota tem seguro?Eu te recomendo trocar esse pivo em Humaita.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Amigos, colegas e companheiros do Fórum,

Queria agradecer de coração as ligações, os e.mails e os recados aqui no post, fiquei emocionado com todas as palavras de vocês, que bom que podemos contar com os amigos nessas horas. Não pude entrar muito na net por problemas de conectividade, estou na empresa do Jeison, que além de tudo não me deixa ficar sóbrio é muita Original com Churrasco!!!

Bem amigos, muito obrigado por toda a atenção de vocês, realmente foi um grande sufoco, o maior da minha vida de estradeiro, com 21 anos de estrada e mais de 2 milhões de km passei pelo meu primeiro acidente, mas Deus estava junto e decidiu que não seria a hora, então eu e o Marcão estamos aqui pra contar a história, sem nenhum arranhão, apenas alguns cacos de vidro nas mãos e o carro com uma linda cicatriz de guerra, e que guerra!!!

Estamos atrasado, o Eladio (argentina) deve chegar hoje a noite, de modo que amanhã seguiremos para Guaratã e somente na segunda entramos na lama...sempre que puder mandarei notícias.

Grande abraço a todos e muito obrigado de coração pela força e pelas palavras de vocês.

Sérjão
    Amigo Sérjão, ficamos apreensivos e preocupados. Eis um bom momento para uma reflexão-- Deus proteje e guarda, do mais frágil recém-nascido até um bravo guerreiro off-roader como você.

Para descontrair: A valente Hilux justifica o homem que a possui. Sucesso e que o Poderoso continue amparando a equipe durante toda a Expedição. Se cuide; a galera aqui e fora do OFF não apenas o respeita como estima.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Jeison .
    Fiquei plugado no dia . Vir você conectado , mas os posts não chegavam .... Dedução : a coisa foi feia ou ..... No final de tudo, foi bem, conectou mas não deu conta de voltar ao teclado .. Muito levantamento de peso.de 350 ml e aquecimento vocal . Graças que tem a mão do “ homem” olhando para a gente
    Dei um pulinho em Brasília e peguei o bonde andando. Mas Sérjão, estourar os dois pivôs foi uma bela rodada. Tenho complexo de pivôr . Troca os danados no ponto mais próximo . Acho que tem que ligar, checar se tem ou mandar pedir para que estejam já esperando .
    Vamos manter o acompanhamento . Sempre com Deus .
    Regis

Nao vi a Frontier do Bruno nas fotos! Ele esta junto com voces ai ne?
    E ja nao to gostando dessa Expediçao! Fazendo piada de gaucho estao pedindo em!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de TONY-MANAUS
    Entrada
    02/06/2008
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, chegando em Manaus, se precisar de apoio é só ligar: (92) oito, um, um, oito 1574.

Fiquei preocupado com o colega, mas graças ao Pai ele está bem! Boa Sorte na aventura e chegando aqui façam contato!

Vai firme Serjão, agora vcs já lembraram que tem um fortíssimo aliado que irá proteje-los até o fim. Gostaria de poder ajudar mais que com palavras, mas cada um faz como pode.
    De alguma forma me realizo com vcs, pois esse é um sonho que espero realizar e quando o "bicho pegar", não esqueça; entregue ao SENHOR, que certamente guiará seus passos...
    Boa trilha!!!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Faaaaaaaaala galera.

Bom, a turma pegou a estrada agora cedo, estão bastante empolgados e animados, pessoal bacana demais.
    Depois de alguns dias comendo carne e tomando umas geladas, finalmente chegou a hora, grupo completo e pé na estrada.

Alguns momentos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -reduzidasserjao003.jpg   -reduzidasserjao009.jpg   -reduzidasserjao014.jpg   -reduzidasserjao034.jpg   -reduzidasserjao037.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    É o Fórum 4x4 Brasil unindo ... esse Brasil claro, criam-se grandes laços com pessoas tão distantes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -reduzidasserjao016.jpg   -reduzidasserjao032.jpg   -reduzidasserjao019.jpg   -reduzidasserjao025.jpg   -reduzidasserjao038.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Não consegui mais segurar o Sérjão em Mutum
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -reduzidasserjao052.jpg   -reduzidasserjao054.jpg   -reduzidasserjao057.jpg   -reduzidasserjao069.jpg   -reduzidasserjao070.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Mas é isso aí galera, conhecemos algumas figuras fantásticas, além de poder rever o Sérjão e o Marcão.
    É impressionante a facilidade de integração de uma turma dessas, por mais distantes que residimos todos uns dos outros, não adianta, nesse mundo 4x4 a língua é a mesma, e em alguns minutos todos parecem velhos amigos.
    Foi realmente muito gratificante sediar o ponto de encontro dessa turma.

Abração galera
    Jeison Krauspenhar .'.

Show de bola!!!! Vão com Deus galera!!!

Agora uma dúvida: o Bruno está levando apenas os pneus? E as rodas? Ele vai ter que ficar desmontando o pneu de um aro e montando no outro????
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem