Postado originalmente por
SÉRGIO HOLANDA
Amigos, colegas e companheiros do Fórum,
Queria agradecer de coração as ligações, os e.mails e os recados aqui no post, fiquei emocionado com todas as palavras de vocês, que bom que podemos contar com os amigos nessas horas. Não pude entrar muito na net por problemas de conectividade, estou na empresa do Jeison, que além de tudo não me deixa ficar sóbrio é muita Original com Churrasco!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bem amigos, muito obrigado por toda a atenção de vocês, realmente foi um grande sufoco, o maior da minha vida de estradeiro, com 21 anos de estrada e mais de 2 milhões de km passei pelo meu primeiro acidente, mas Deus estava junto e decidiu que não seria a hora, então eu e o Marcão estamos aqui pra contar a história, sem nenhum arranhão, apenas alguns cacos de vidro nas mãos e o carro com uma linda cicatriz de guerra, e que guerra!!!
Estamos atrasado, o Eladio (argentina) deve chegar hoje a noite, de modo que amanhã seguiremos para Guaratã e somente na segunda entramos na lama...sempre que puder mandarei notícias.
Grande abraço a todos e muito obrigado de coração pela força e pelas palavras de vocês.
Sérjão