Pronde tu vai valente!
Versão Imprimível
Bicho, 3 horas de sono de ontém e mais umas 3 hoje, devemos chegar amanhã a noite na terra do Jeison...Bang Bang!!! o bom que já podemos chegar atirando, ninguém vai ligar!!! Hahahahaha
Pois é rapa, tô sabendo que tá chovendo o mundo ai...é pra aliviar um pouco na amazônia...Hehehehehe.
Grande abraço meu amigo e amanhã falo pro Marcão..
Abração!!!!!
Daniel, você que estava falando com o Sérgio no cel, ele me ligou falando que está tudo bem e pediu pra te avisar, ele acha que a picape vai poder rodar até aqui pelo menos, ele conseguiu escapar do acidente mas teve que descer um barranco.
Galera, está tudo bem, já estou em contato com ele, pelo que me falou o cel dele não está funcionando, mas fica todo mundo tranquilo.
Se alguém precisar algum contato, fale comigo 65- nove nove meia meia - 1212
ou então com o Volmir, o cel dele está funcionando e ele está lá com o Sérjão, o fone é 77- nove nove nove três - 6567.
Abs
Jeison, o que aconteceu? Por favor, coloque detalhes pra gente.
Obrigado.
Falei com o Jeison agora. Está tudo bem com o Serjão. Ele se envolveu num acidente a uns 90km de Nova Mutum, mas Graças a Deus não aconteceu nada com eles. O Jeison ainda não sabe ao certo o que aconteceu exatamente na pkp do Serjão mas disse que eles estão bem e devem chegar em mais ou menos uma hora. Ai teremos mais detalhes.
Fala galera, já estou em casa agora, na espera da turma, estão vindo o Sérjão e o Marcos na Hilux e também o Volmir e esposa no bugão.
Falei a pouco com o Alexandre, tudo tranquilo.
O Sérjão não deu muitos detalhes, estava meio corrido por lá, estava ajudando a tirar um dos camioneiros das ferragens, mas com eles está tudo bem, inclusive o camioneiro também passa bem.
Ele falou pra todo mundo ficar tranquilo, está tudo bem, inclusive já estou aqui fazendo fogo na churrasqueira e esperando a turma.
Assim que ele chegar mandamos notícias
Abraços
Beleza Jeison. Ficamos no aguardo.
Valeu!!!!
rapa ....
aventura começa quando damos ignição ainda na garagem . Certeza que o Sérjão e o comandante estão bem. Motor e suspensão guentam. paralama nem tanto, mas nada que um pé de cabra não resolva. Bom que os camioneiros tb estejam bem . Entretanto só vamos ficar tranquilos quando os posts forem chegando .
Jeison ficaremos plugados hoje esperando pelos relatos e maiores dados.
Com certeza o homem lá de cima acompanha tudo e está sempre pronto para dá uma mãozinha ..
bom churrasco rapazes
regis