Putz...:putz:
Tá dando uma vontade de ligar o foda-se :odedo: no automático e ir nessa "viagem"....:twisted:
Os duendes não param de atormentar...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Putz...:putz:
Tá dando uma vontade de ligar o foda-se :odedo: no automático e ir nessa "viagem"....:twisted:
Os duendes não param de atormentar...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Grande Sergião!
Feliz 2009!!!
Colocar a Milona na lama não é problema, aliás e rotina por estas bandas de Bonito/MS...
Cuiabá/Santarém é um dos meus planos para os próximos anos, ...mas confesso que ao ver que vcs irão passar pertinho (pouco mais de 1000km) daqui deu uma coceira....
De qualquer modo vou acompanhando e desejando sucesso aos amigos!
Abração
Eddie
olá, Sergião,
na ida p/ cuiabá, vcs irão passar por brasilia-goiania- e Rondonopolis/MT ? se resolverem passa por minha Cidade, Barra do Garças-MT, 400Km de Goiania e 500Km de cuiabá.. é caminho.
vcs irão gostar.
curisidade, qual veiculo vc tem p/ a viagem?
abs.. e parabens..
como todos , tbm sonho em fazer um passeio desses...
t+ abs marcos
Marcos,
vamos passar sim, mas infelizmente sem tempo, na correria mesmo, mas certamente podemos marcar um pit-stop em Barra do Garças...
Minha maquina é uma Hilux SR5 ano 99 CD...dá uma olhada: [ame=http://br.youtube.com/watch?v=yqHBP199JdY&feature=channel_page]YouTube - TRANSAMAZÔNICA 2008 OFF ROAD BY CAMEL TROPHY II[/ame] se bem que como sou eu que puxo o comboio aparece muito pouco meu carro...[/url]
Pra você é até mais fácil, tá mais perto...
Abrs,
Sérjão
Pessoal, notícias da nossa viagem!
Seguinte, fazendo um resumao:
BR 163 = Trecho entre Guaranta do Norte até Santarém em condicoes ruins, pegamos muita chuva e apenas em alguns pontos isolados estrada estava boa. Seis quilometros antes de Novo Progresso, houve o rompimento de uma represa e a estrada foi levada junto com a água. Abrimos desvio por dentro do rio mesmo.
BR 230 = Da Vila Km 30 até Itaituba trecho estava regular. De Itaituba até Apuí, estrada boa, com picos de 100km/h, havendo pequeno trecho ruim de mais ou menos 100km entre Itaituba e Jacareacanga. De Apuí a Humaíta trecho bom até alguns quilometros antes da Vila KM 180, depois trecho regular para ruim. 60 KM após o 180, já na reserva indígena, uma ponte quebrou e a partir de ontem a balsa comecou a funcionar. Depois disso, estrada ruim praticamente o tempo todo até Humaitá. 20 KM antes de Humaitá, muito barro, mas nenhum atoleiro muito complicado.
Algumas observacoes: a ponte na reserva indígena caiu no dia 10/12. Um Mercedes levando madeira estava passando e errou o trilho segundo informacoes, fazendo a ponte quebrar bem onde estava o eixo traseiro. O caminhao veio abaixo porém o motorista nao se feriu. O motorista do caminhao é pai da dona do restaurante na Vila KM 180, o restaurante é laranja ou bege, e fica do lado da pista no sentido Apuí-Humaitá.
De resto é isso, estamos em Porto Velho agora e a estrada de chao ficou pra trás.
Abracos sem acentos nem cedilhas!
Arthur,
valeuzzzz pelas informações...como eu disse em um post anterior o Luiz que passou por ai semana passada teve de fazer um desvio de 966km por causa da ponte...
As chuvas estão caindo e comçando a deixar uma bagaceira grande, ou seja é ai que iremos brincar...:dance::dance::dance:
No mais seja bem vindo ao asfalto, vai sentir saudade...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Arthur, mais uma vez valeuzzz pelas informações!!!
Abrs,
Sérjão
cara, muito ferra as imagens, sua hilux é 10. parabens.
então quando estiver vindo e for passar na minha cidade, da um aló rapidinho pra gente tomar nem que seja um café..rsss temos uma galerinha aqui que tem jeep e curte, irão com certeza gostar de ver uns amantes do off road, passando por aqui. e quem sabe ficamos motivados a participar tbm. vou estar acompanhando...
abs, Marcos