tô sentindo cheiro de Triton no ar...:dance::dance::dance:
Rapa, Patagônia só em 2010, 2009 será um ano corrido e é preciso de uns 40 dias pra uma aventura dessas...
Sérjão
Versão Imprimível
Serjão !!
Tô doido prá ver os carros participantes equipados e com as suas especificações no site
Isso é uma motivação pra mim . gosto de admirar as viaturas equipadas pra guerra e sonho poder fazer parte de uma expedição sua . até 2010 eu vou amadurecendo a vontade . Se Deus quizer .
abs,
Parabéns Serjão. Queria eu ter a metade da sua técnica e coragem pra enfrentar uma aventura dessas.
Vontade é o que não falta.
Abraço pra todos os participantes e envolvidos no projeto.
E já que vais passar por aqui sabe que no mínimo tem onde pernoitar e fazer as refeições. Estendido a todos os participantes é claro.
JÁ TÁ MARCADO!!!!
Ei sergio FAUSTAO DA AMAZONIA esta de volta,creio que esse ano vcs irao pegar as cheias antes,esta chovendo todo dia.
fala serjão!!
como muitos aqui, espero fazer essa viagem com vcs um dia.....só nao pode ser qnd o rezende e seu troller for, pq eu guinchar uma laranja toda a tranzamazonica será dificil! hehehe. to brincando! rezende é gente fina d+!
ficarei acompanhando pelo site!!!
e se vier a brasilia, avisa!
abraços e boa viagem a todos!!
Fala João...
pois é rapa, tô acompanhando diariamente a previsão de chuvas e o bicho vai ser pesado, mas contamos com a ajuda de Pai do Céu pra nos dar sempre dois dias de Sol e cheias transponíveis...lembra da cheia do Rio Madeira??? 18km de Transamazônica inundada antes de Humaitá??? Pois é, foi uma grande aventura, mas coseguimos passar...:palmas::palmas::palmas:
Vamos ver agora em Fevereiro como estarão as coisas!!!
Grande abraço,
Sérjão
Sérjão, e as datas, como estão?
Que dia de Fevereiro estarão por aqui?
Abs