Amigo,
tô dependendo do fechamento de um contrato de consultoria, de modo que tenho duas datas em Nova Mutum:
14/02 ou 22-23/02...
Sérjão
Versão Imprimível
Tranquilo, só perguntei porque devo sair daqui de Mutum lá pelo do dia 27/02 em direção ao Peru/Bolívia, então, independente da data de vocês, vamos estar por aqui.
Tudo conforme combinado.
:concordo:
Abraços
jason vc vai por Caceres,ou vai subir ate o Acre ate assis brasil?se for pelo acre me da um alo que estarei aqui em Porto Velho.
João, vou pelo Acre.
Abraços
Fala Sergio, já desde o inicio do topico acompanhando, e já na expectativa pra fotos das viaturas.Nesse ano de 2008, fiquei muito feliz em ver um Mitsubichi Pajero TR4, encarando aquilo tudo de barro e água, e, até já posso sonhar em um dia poder ter experiencia, dinheiro e tempo,pois coragem e disposisão já tenho pra fazer essa expedição com vc's.Desde já com pensamento positivo que vc's vão superar todos os obstaculos e voltarão vitoriosos. abs.
Marcos Theodoro...
Beleza amigão...:concordo::concordo::concordo:
Quem acabou de me ligar foi o Engels, estava na largada do Dakar, barulhão de motores, disse que tava parecendo Salvador no carnaval....gente pra dedeu e brasileiro sainda pelo ladrão!!!
Falou das maquinas, disse que tá batendo um monte de foto!!!
Sérjão
Jeisonk me manda uma mp quando estiver vindo,pois tenho um amigo que ja fez esse trajeto para o peru ai quem sabe vc troca umas ideias com ele.
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tu não presta mesmo Sérjão. :lol::lol:
João, ficamos em contato (ui), mais próximo da viagem programamos alguma coisa.
Abs
Noitícias da Amazônia...
O aventureiro Luiz Felipe chegou em Manaus, fazendo o trajeto Transamazônica até Manaus...alguns comentários:
Muita Lama, as chuvas estão castigando!!!
A Ponte grande dentro da reserva Indigina antes de Humaitá foi pro saco...resultado, uma volta de 966km de desvio e 3 dias perdidos.
Carros: 1 Land Defender e 2 Trollers
Land, trincou o cabeçote e o Troller 3.0 quebrou a hélice, ambos os Trollers arrebentaram as molas traseiras.
Isso é porque foram no inicio das chuvas....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ou seja, Fevereiro o bicho vai pegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sérjão