Olá Pessoal
Para mim o defender é o melhor. Tenho um 90 amarelo, irmão meno do que aparece no vídeo, e pretendo estar na transamazônica em 2010, se a grana sobrar, se não fica para 2011. Fiquei com mais vontade ainda depois deste vídeo.
Abraço
Versão Imprimível
Olá Pessoal
Para mim o defender é o melhor. Tenho um 90 amarelo, irmão meno do que aparece no vídeo, e pretendo estar na transamazônica em 2010, se a grana sobrar, se não fica para 2011. Fiquei com mais vontade ainda depois deste vídeo.
Abraço
Vamos sim bora Romão . ja estou instalando um snorkel do OGZ na minha outdoor. , falta , pneus ,guincho e radio . e grana tb ... hehehe
Já pensou levar-mos a bandeira dos Jp´s para tranzamônica !!!! , seria um marco para os nós . e ainda numa expedição do Serjão . !!
abs
Vamos simbora Marcelo!!!!!!
O roteiro está pronto...se bem que terá uma surpresa no caminho, irá mudar...pra PIOR...:twisted::twisted::twisted:
Quero ver novamente essas fotos!!!
Dúvidas??? Entre lá no Blog... http://sergioholanda.blogspot.com/
Tô fazendo os preparativos, primeiramente os psicológiocos...dicas, assuntos relacionados... Depois abrirei o post aqui no fórum.
Abrs,
Sérjão
Fala Serjão , duas Viaturas saindo daqui do Rio já da uma animada .
Famos nos falando . abs .
Então Marcelão, se programa ai amigo...em 2010 levarei 10 veículos no comboio e vamo fazer uma grande aventura. Lá no Blog que tem o roteiro, dados e a ficha de inscrição, além do regulamento...vamos nessa???
Abrs,
Sérjão