Beleza Herbert!!!
Abrs,
Sérjão
Versão Imprimível
Serjao,macho acabou os videos ou vc quer deixa na expectativa kkkkkkkkkkkkk.Hum acho que acabou a bateria da filmadora kkkkk.
:concordo::concordo::concordo:
Fala meu amigão...:concordo::concordo::concordo:
Rapa, foram os 4 vídeos, agora montarei um com 1 a 1 hora e meia, pra ser o oficial...mas pra postar no Youtube devem ser só os 4 mesmo...
E ai, como vai indo nossa Land Cruiser??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sérjão
To aguardando chegar umas peças essa semana,e mes que vem irei na venezuela buscar outras.
Pode deixar estou programando.
Joao! valeu pela dica do site de viaturas militares. Parece que lá os caras tem algumas peças pro caminhãozinho..
olha o vídeo de um daqueles em ação
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=U5Dye8LL1_4]YouTube - Ural 6x6 off-road[/ame]
Eiiiiiiiiitchaaaaaaaaa soltarao o animalzinho com botas,esse caminhao ja pensou ele solto na transamazonica passa em qualquer lugar e ainda levava a frontier em cima kkkkkkkkkkkkk
Fala Serjão......
Belo video, quase que o Bruno precisou de uma ajuda para sair do atoleiro......
Esse video que vc pretende fazer de 1h 30m vai disponibilizar para download??
Tenta colocar algum video com algumas conversas dos rádios, principalmente de vc resgatando o francês...
Carlos
Valeuzzz Carlos,
O Bruno entrou em 4x2 e com isso perdeu o controle do carro e entrou no buraco com muita lama pastosa...mas os pneus que ela estava usando, aliado ao torque do motor dele, conseguiu indo pra fente e pra trás sair...pneu nessas horas é tudo.
O vídeo eu guardo pra minha coleção, e fazer promoção junto com os patrocinadores.
Pode ser uma boa idéia, fiz isso ano passado em um dos vídeos, vou pegar um tempinho e montar um vídeo com audio original.
Abrs,
Sérjão