Beleza!!!!!!
vou te passar...
Sérjão
Versão Imprimível
Serjão,
informa como vai a Hilux, já fez o motor dela ou tá com algum projeto de repotenciamento da viatura?
Um grande abraço goiano,
Augusto de "Goiás"
SW4 93 Tdi.
Grande Augusto...
Peguei hoje na oficina, rodei 200km motor redondo, fiz 0,50 só com peças de primeira e quase tudo toyota, as que não são Toyota, são japonesas.
Ela tá sem o turbo, iria amaciar, rodar uns 5 mil km e depois returbinar, agora com maior cilindrada iria andar mais. Porém recebi uma ótima proposta por ela e devo vender, ai vou partir pra uma SW4, ou uma SRV 3.0TD...tudo vai depender das próximas negóciações, mas assim que tiver tudo definido eu aviso e posto foto com ela original e as modificações que irei fazer.
Abrs,
Sérjão
Galera...
Trajeto 2010...
Estou com um blog e nele discutirei os assuntos da Transamazônica 2010. Além disso falaremos sobre expedições, off road, mecânica e assuntos relevantes a nossa paixão!!!
http://sergioholanda.blogspot.com/
Aguardo você por lá...
Sérjão
Sérjão e amigos
Coloquei um pequeno vídeo da nossa passagem na Trans-Uruará no youtube segue o link
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=wjRNhMv3zSo]YouTube - TORQUE4 - TRANS-URUARÃ 2009[/ame]
abraços
Nicoletti
Parabéns pelo blog.... tá nota 10!!!
Quanto ao trajeto da TRANSAM 2010, vai radicalizar e passar pelo território índio? Tá muito show e vai ser bem interessante. Abraços! Eliseu
PS: Em janeiro passado, já que eu não pude me juntar ao grupo de vcs, fiz do RS até o RJ pelo litoral, com minha IO. Foi show, eu e famélia(esposa e filha), 24 dias e 4.800 km rodados, só gasolina no tanque.
Fala Eliseu!!!
Tava sumido amigo.
O roteiro ano que vem será a maior parte fora das estradas principais, muitas vicinais e estradas de fazenda...aliás, o mapa é só uma ideía do que será pois as estradas não existem oficialmente...Será uma grande aventura!!!
Rapa, só em pensar na Rio-Santos, fico imaginando sua viagem...já fiz esse roteiro duas vezes...em 2003 passei 20 dias entre Chuí e Recife, só apreciando o litoral fantástico dessa rota. Parabéns pelo passeio e com a família nada melhor amigo.
Abrs,
Sérjão
PS. O blog é nosso amigo...vamos usa-lo ao máximo!!!