Estou no aguardo do video kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Versão Imprimível
Estou no aguardo do video kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Serjao e Nicoletti o negocio esta feio para o lado do Amazonas e Acre,no Amazonas tem 20 municipios em estado de emergencia o rio Purus muito acima do normal,creio que a estrada para Manaus nao esta passando.Aqui começou chover de novo esta desde de ontem chovendo sem parar.CReio que as pontes de madeira fora da rota da Br 319 devem os rios devem esta passando por cima delas,ai fica dificil trafegar o risco e grande ja que vai ter troller kkkkkkkkkkk.
Olá Serjão
Desculpe pela demora em dar notícias sobre o evento Primeiro Arraial Sand Storm que você ajudou os Jipeiros do Petróleo a divulgar. O evento foi um sucesso, mais de 30 carros participaram. Se quiserem ter uma noção do que foi o evento podem acessar o site dos Jipeiros do Petróleo (www.jipeirosdopetroleo.com.br), o site do canal 100%Arraial do Cabo (http://www.100pctarraialdocabo.com.b...=472&Itemid=75) e no Youtube consultando “Arraial Sand Storm” ou “Jipeiros do Petróleo”.
Aproveitamos para divulgar que os Jipeiros do Petróleo farão este ano mais 3 eventos, Festa Junina 4x4 em Julho (a ser confirmada data), Passeio da Independência em 07 de setembro e segundo JP Trenó em Dezembro (a ser confirmada data), onde fazemos a entrega de presentes para crianças carentes e para orfanatos. Aproveitamos para convidá-lo a participar novamente, pois em todos os eventos além da confraternização da tribo off-road promovemos alguma ação em prol do meio ambiente ou dos mais necessitados e fazemos a promoção das empresas que nos ajudam.
Abraço
Nicoletti,
ontem chegaram a Porto Velho um grupo de Colombianos que fizeram a 319 e seguem hoje para o Peru. Segundo o pessoal, nos falamos ontem a noite por telefone, a estrada está muito esburacada, alguns atoleiros mais pesados e pontes estragadas, uma delas eles tiveram de refazer, foram três dias entre Manaus e Humaitá.
Boa sorte e muitas aventuras.
Abrs,
Sérjão
Serjao eu encontrei com esse povo da colombia,e me falaram que foram 3 dias mesmo,pense num povo esquisito.Fui tentar ajudar achar um hotel me deixaram falando sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Sao sao como a gente.Nicoletti meu celular e 69 9979 44 00.