essa do cipó ai foi uma onda... o que tia de macho querendo pegar no comprido... Acho que foi a necessidade, depois de passar muitos dias na floresta!!! kkkkkkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Versão Imprimível
essa do cipó ai foi uma onda... o que tia de macho querendo pegar no comprido... Acho que foi a necessidade, depois de passar muitos dias na floresta!!! kkkkkkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
LG, já li essa matéria, que se encontra reproduzida no site do David, há muito tempo, inclusive de tão empolgante já reli várias vezes! vocês estão de parabéns, e o que achei muito legal é o fato de como a do Serjão, são utilizados veículos de várias marcas, e propósitos diferentes (como exemplo a pagerinho)o que permite fazer uma avaliação legal das qualidades de cada um!
[]´s.
Grande Joris,
eu também já li diversas vezes a matéria...
Agora falando em veículos, queria ter presente no próximo ano outros veículos que ainda não participaram, como L200, Pajero Sport, SW4, Hilux da Nova, Triton, Ranger, S10 e outros, isso enriquece bastante o fórum...
Sérjão
Serjão...
O primeiro vídeo está bacana!
Ainda não tive tempo de olhar todas as filmagens que fiz de dentro da Picape.
Mas, o que ví, vai dar uma compilação bem legal...
Já lhe passei todos eles. Quando puder, dê uma olhada!
Serjão
Muito bom o video, aguardamos impacientemente ou próximos.
Bruno,
Sem querer alimentar de novo se da ou não para fazer em 4x2, mas minha S10 com os pneus AT(sem peso na caçamba), não sairia da balsa:mrgreen::mrgreen:, e com certeza ia querer me levar para ver a mata mais de perto, como quase fez a Toyota do Argentino. Agora pelos depoimentos do Serjão no fim da expedição que ele colocou os peneus croos, quando não estava funcionando o 4x4, acho que melhora e mto o desempenho do carro(nunca usei este tipo de pneu).
Pelo que vi parece que vc levou os pneus desmontados, e nao em outro jogo de rodas certo?
:concordo: PARABÉMS PELO BOM CORAÇÃO DE AJUDAR PESSOAS QUE NÃO TEEM RECURSOS E NEM CONDIÇÕES DE SE COMPRAR REMÉDIOS, E O MAIS IMPORTANTE SEM PEDIR NADA EM TROCA COMO FAZEM ALGUNS.
Como vc semtiu o desempenho do seu carro com os pneus AT e com os Genius (se não me engano).
O Rapaz do Troller, só levou os pneus MUD? Ele teve algum tipo de dificuldade por este motivo?
Fora isso PARABÉNS a todos pela belíssima viajem.
Serjão realmente seria legal planejar algumas paradas para auxiliar principalmete idosos e crianças.
Abç
Carlão
Serjão,
Desculpa esqueci de te parabenizar tb por resgatar pessoas precisando de ajunda pelo caminho, isso tb prova o seu bom coração.
Abç