Serjão
Que bom que chegaram em casa inteiros. Mande um abração pras meninas.
Parabéns por mais uma expedição concluída .
Versão Imprimível
Serjão
Que bom que chegaram em casa inteiros. Mande um abração pras meninas.
Parabéns por mais uma expedição concluída .
Legal Sergio!!
Conheço um trecho desses, que em fevereiro esta intrasponível mesmo, que é o ramal do madeireiro, que liga Santarém a Parintins (após atravessar um trecho na balsa).
Como esta a hilux, ainda esta fumando??
Vc pretende voltar por aqui em 2010 em qual época?
Abraços..
Grande Herbert,
Pretendo fazer outro ramal, ainda irei programar, um com 180km, que deve durar uns 12 dias, pois na verdade são 80 km de bagaceira e outro de 300 km, mas esse só em 30 dias (acho muito tempo), mas vamos ver...
A Hilux estorou o motor na saída de Marabá para Recife, não travou, mas cupiu o óleo pra tudo que é lado...agora é fazer o motor e deixar 3.0 ou comprar outro, mas isso só irei ver daqui a uns 60 dias...
Certamente será entre os meses de março e abril, final de março...
Grande abraço amigo...
Sérjão
Sempre na frente do comboio avisando sobre qualquer merda que aparecia. Horas nenhuma sem se descuidar. Por sorte foram poucas ou quem sabe até foram na medida certa para o nível de preparação do grupo. Tava ali, toda hora preocupado em acordar o pessoal cedo e seguir em frente. Talvez um excesso de cuidado, mas por que sabia que qualquer merda que acontecesse seria ele o primeiro a se candidatar a limpar. Nos problemas da toyota do eladio, da Xterra a primeira mao a se sujar de graxa. Qualquer pessoa parada na via era motivo de parar e perguntar se necessitava de alguma ajuda (e isso se repetiu vezes..) Paciência com os do grupo que queriam usar da expedição pra se exibir... Impaciência só com a falta de chuva ou dos obstaculos do ano passado...
Força pra colocar a toyo em pe de novo irmão!
Fala Herbert! Também já fiz esse trecho, só que em junho.. tava molhado mas não tava intransponível. Na verdade, são duas balsas, uma logo saindo de STM e outra chegando já em Parintins. Em alguns momentos andamos por uma estrada (acho que da ALCOA), era comédia, placa de trânsito no meio da mata, lombada (quebra mola), rs. :lol: A trilha não foi tão hard, mas valeu demais pelo visual e pelo passeio, pelo festival de Parintins que não conhecíamos..
Abração
Serjao,o pessoal perguntando cade serjao,eu postei deve esta de lua de mel ai comentaram que a hi lux bateu oi motor e vc estaria em Maraba aguentou o suficiente ate acabar a expediçao,e se preparar para 2010.Evir no começo de abril.Precisando me da um alo.
Serjão;
Realmente você é muito querido por todos nós . o seu fã clube é cada vez maior porque a humildade e a valentia são as suas marcas registradas e te admiro por isso .:concordo::concordo::concordo:
No dia que a gente se encontra vou pedir um autógrafo seu. rsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
e vc vai deixar eu dar umas voltas na sua lendária Hilux.
abs
Serjao os macho pensao que e assim dar uma volta na "BETH PIMENTINHA" na hi lux,brincadeira, pelo pouco que conversamos serjao e dez,e quando ele entra em açao vira o SAMURAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sejão, parabéns por mais essa empreitada, principalmente esse final, que infelizmente acabou não muito feliz pra Grande Hillux, e quanto a ter sido um pouco light, é isso mesmo quando dependemos da Mãe Natureza, temos que nos recolher a nossa insignificância e esperar as ordens lá de cima , más a organização como um todo aos nossos olhos está de parabéns! e o que vale mesmo são as experiências adquiridas!
P.S. agora o jeito é guentar a gozação, pois aqui no fórum ninguém é de ferro!
[]´s.