heheheee... sem falar em mineires... :)
MAS EM IPHONE!!!!
http://seriguela.com/homem-sofre-cir...paga-a-mentira
[]'s.... kkkkkkkkkk
Versão Imprimível
heheheee... sem falar em mineires... :)
MAS EM IPHONE!!!!
http://seriguela.com/homem-sofre-cir...paga-a-mentira
[]'s.... kkkkkkkkkk
Por onde andam estes aventureiros?
Serjão, só uma perguntinha: Deixou???? :twisted: :mrgreen: :odedo:
Tu ta onde Macho?
É Carnaval fio dumaegua que qui tu ta fazendo aí?
O Comandante Marcos ficou bom da "gripe"?
Estão botando os 4x4 prá sambar na avenida da lama com o bloco do Serjão ....
Atrás do bloco do Serjão só vai quem é 4x4 e dos bons ...
Felicidades aí pra vc Serjão e toda a equipe ,estamos grudados aqui e no site
acompanhando as aventuras .
Abração Amigos .
Deve ser o bloco Unidos na lama!
Não foi o Dicaprio depois do terrível acidente em um 4x4 foi? (MP enviada) :mrgreen:
Por incrível que pareça demorei absurdos 20 minutos pra fazer a photo!
Mantenha isso em segredo ok! Não é só você que é cheio de segredinhos...
Se não for o Dicaprio não precisa me contar ok, deixa prá lá!
Mais se quiser contar pra mim está tudo bem... Talvez se eu comprasse algum produto da IRONMAN você me falaria um nome, ou não? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraço
PS. Mais algum problema na Hilux do Eladio ou foram apenas os 67 mesmo que eu contei?
Quati,
Isso é verdade! Será que eles estão ao menos tomando uma(s) por lá ou somente estão "apertando porcas e parafusos" em pleno carnaval?
Ontem eu bebi tanto que pensei ter visto uma capivara sentada na mesa comendo um pedaço de torresmo e tomando uma Skol perto da minha churrasqueira, quase dei um tiro nas fuças dela, cheguei mais perto e peguei um facão pra enfiar no bucho, mais não acreditando no que estava vendo esfreguei bem os olhos e o que vi foi a minha futura sogra :evil: olhando pra mim querendo me assassinar, foi assustador...
Agora penso em não mais casar enxergando tão bem assim!!! :mrgreen:
Aproveita o carnaval ai Grande Serjão... Uma das luas cheias mais bonita do Brasil está ai. Eu já vi duas luas juntas, tava mais bêbado do que um filho de uma égua mais eu JURO POR DEUS que eu vi! KKKKKKKKK
Madre mia, ainda estou tonto! Pra curar uma ressaca começamos outra. Então, vamos lá...
Bom carnaval para todos!
Abraço
Tem “coco de grilo” aí, quem já viu fazer uma viagem no carnaval para dentro dos matos sem levar as muieis! Vai ver eles preferem sexo selvagem!
Macho, tu deve ter tomado uma cachaça estragada, para ver sogra pela frente. Ela é bicho sorrateiro ataca só por traz. Alem de ser um animal que não se cria em casa e nem se amarra em porta alheia!
Homi, será? Né não é???
Selvagerismo eu num sei não, mais pra desaparecer desse modo com certeza baixaram as portas da zona e tão de fuleragem lá dentro! Tão mais que certo mesmo, esse tempo todo sem mulher no meio do mato o cabra acaba "mordendo a fronha"! :mrgreen:
Quati, só bebo cerveja macho! Depois de 2 latinhas começo a contar piada... Gosto mesmo é de Tequila!
Quando bebo cachaça nado crawl em cima da grama e tento imitar a dança da Moto-Serra, mais não consigo... :mrgreen:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=AKnV2XyS3yo]YouTube - Q tipo de bala ele tomou?[/ame]
KKKKKKKKKKKKKKK
Realmente pensei que fosse uma capivara!
Conseguí !!!!!!!!!!!!!
De BH a Humaitá só de 4x2 !!!!!!!!!!!
Ou, para ser mais específico... Usei o 4x4H faltando 3.6km para chegarmos a Humaitá !!!!
Eu queria ver até onde é possível de se chegar de 4x2, NESTAS CONDIÇÕES. Então, dá forma como está a estrada agora (nos trechos em que passamos), até Humaitá é possível...
Lembrando que só fiz esta "tentativa" com a autorização do Serjão (pois eu não quero atrasar ou atrapalhar a Expedição sem necessidade).
Faltando 3.6km para chegarmos a Humaitá, com o aval do Marcão, entrei na parte mais profunda de um atoleiro de 4x2 (onde só o Serjão havia arriscado passar, mesmo assim, de 4x4)... Mas, como não peguei "embalo" suficiente, os pneus traseiros (Genius Lodo) começaram a cavar demais. Então, usei o bom senso e resolví atender a sugestão do Marcão: Parei de acelerar, coloquei o 4x4H, engatei a segunda marcha... Acelerei e Pronto! Saí. Nem foi preciso descer do carro! Tranquilo...
Mas, valeu... Pelo menos agora sei que o 4x4 da Picape está ok após a troca do sensor do ABS!
Certamente, se eu tivesse insistido em acelerar no 4x2 os pneus teriam cavado e eu teria atolado... Então, são em situações como estas que é possível de se perceber a diferença que faz ter o 4x4 disponível.
Conclusão que cheguei depois deste "teste": Dá sim para fazer de BH a Humaitá (com a estrada nestas condições) só de 4x2... Mas, se tem o 4x4 disponível, você vai passar por bem menos apertos pelo caminho!
No mais...
A Expedição está sendo maravilhosa!
O Serjão é um camarada extremamente tranquilo, gente boa e experiente no quesito Off-Road.
O trajeto que ele fez tem paisagens únicas e inesquecíveis.
Além disto, o grupo também é bem animado, divertido e unido.
Está valendo cada segundo!
E, mesmo sem atoleiros, alagados, lama ou grandes dificuldades...
Só pela viagem já valeu a pena!
Ano que vem virei novamente, se Deus quiser.
Ps. Jeison...
Muitíssimo obrigado pela maravilhosa acolhida aí em Nova Mutúm.
Quando fôr a BH, a hospitalidade fica por minha conta!
Cordialmente,
Bruno Sander.