x
Convex Datacenter
Página 32 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 673

Ai é que foi bom!!!!!!!!!!!!!!!

Show!!! fazer em 4x2!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Karaka .a adrenalina da Transamazônica chegou no final da expedição pro Serjão ,com a Hilux em 4x2 com a trãção dianteira danificada .

Valeuzzzzzz!!!!!!

Foi show!!!!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Impressionante as atitudes do Serjão, mesmo com problema com a Hilux dele ainda deu carona para um e depois levou outro com moto e tudo na caçamba.
    Parabéns Serjão & Cia. pela solidariedade.
    []'s
    Fernando

Grane João...

Deixa a turma se empolgar!!!!!! Hahahahaha

A Trans-Uruará foi foda!!!! e o 4x2 só foi por causa do guincho e do Troller me tirando do liso...o carro nem andava no sabão com 4x2, mas vou dizer, foi shoWWWWWWW!!

Labrea...quem sabe, mas ano que vem ou 2010 será fora da BR, por alguma vicinal, já tenho duas em mente...ai é bagaceira, só vai piloto!!! Essas vicinais de garimpeiro e madereiro são o bicho na época da chuva, é pedir pra morrer!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    David chama o pessoal que quer ir de corola,uno,dkv,gordini vai ser uma boa se pegar aquele trecho que sergio pegou ano passado perto de Humaita AM todo mundo boiando kkkkkkkkkkkk e chegando em casa so com a chave kkkkkkkkk.Como eu comentei com com vcs no hotel transamazonica todo ano muda,vcs eram para terem vindo esse mes todo dia ta chovendo.Mas deixo o convite para o pessoal de 4x2 para fazerem um trecho que ate hoje as expediçoes nao fizeram ate o final da transamazonica ir ate LABREA AM sao 200 km de HUMAITA/LABREA.Deixo a sugesta para SERGIO.Sair de LABREA AM ir ate o km0 da transamazonica em CABEDELO PB.

"Voltei Recife..."

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Alguém tem notícias do Serjão?

Marabá homi!!!

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    lua de mel nada. A ultima noticia que tive eh que o bixo tava ralando em Belem. A toyo bateu o motor e ele tava lá tentando arrumar transporte pra levá-la pra Recife...

Foi belezau!!!!!!!!!!

Durou 300mil km...sendo 98 mil km turbinada com 1,5 kg...SHOW!!!

Me fez fazer toda a transamazônica e forcei muito na Trans-Uruará, pois estava de 4x2, mas de deixou no asfalto...no domingo às 5:00hs quando sai de Marabá com destino a Recife, após 50km o motor cuspiu o óleo todo!!! Fretei uma carreta e parti na segunda de volta, junto com o carro, tiramos em 3 dias e cheguei na noite de ontem...mais uma aventura!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    O motor da Toy dele já tava meio zicado quando ele partiu. Mas ele achou que aguentava ir e voltar. Mas pelo jeito...Pelo menos durou 280 mil km, sendo mais de 80 mil com turbo e intercooler.

Chato pra cacete...

Abs!!!

Valeuzzz Anthur, mas estava em Marabá...tudo já ok, tô em casa e a Hilux na garagem...lavada!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Veio diz pra ele me ligar (91.84173121), ou entao me manda o no. dele q eu ligo, tá precisando de alguma coisa por aqui?

Acabei de ler todo relato pelo CamelTrophy, parabéns a vc e ao Serjão pela empreitada, show de bola!!

Abs

Isso ai meu irmão!!!

Aguentou toda a bagaceira e ainda Santarém - Marabá de 4x2!!! Forçando muito nas subidas...SHOW!!!! Vai ficar no estaleiro por um tempo, afinal foram 4mil reais pra trazer pra recife...ai meu bolso!!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    E serjao sua maquina fundiu o motor, mas aguentou a peia ate o final da transamazonica,agora e so colocar um coraçao novo e se prepara para 2010.Toyota aquenta o que muitos jipinhos nao aguenta.

André...

itaroca@elogica.com.br
    sergio@itaroca.com.br msn

Sérjão

Citação Postado originalmente por André_rally Ver Post
    Preciso do e-mail ou msn do Serjão.

Vamos simbora!!!

2010 vem ai...e olha que tô planejando bagaceira!!!

Será por vicinais, ou conhecidas como RAMAIS!!!

Sérjão
    Citação Postado originalmente por MONTAX Ver Post
    Li o tópico todo e tudo o que estava no Camel Trophy....Putz deu vontade de investir um pouco mais na viatura e embarcar numa dessa...sou candidato para 2010...

Parabéns ao Serjão e a toda turma do Transamazonica 2009...

Agora vamos ver se localizamos o homi e sua toyo....Estamos ansiosos por notícias....

Amigos,

Só tenho uma palavra a dizer: SUCESSO!!! Esta é palavra que define o Transamazônica 2009.

Este ano formada por um grupo diversificado de inter-amigos, os quais foram através de mim apresentados virtualmente e que em Nova Mutum – MT, foram pessoalmente apresentados um a um, inclusive a mim.

Em termos de dificuldade off Road posso dizer que este ano foi bem light, claro que é a mãe natureza quem define como será nossa estadia, mas alguns momentos de prazer em off Road o grupo se deu o luxo de ter. Descobri que a melhor época para se ir à região é no final das chuvas, pois a bagaceira está grande e os rios cheios, mais um aprendizado.

No final eu e meu co-piloto Marcão, o Volmir e sua esposa, tivemos a oportunidade de passar por trechos mais pesados e que exigiam mais técnica, pois em 4x4 a experiência em off Road foi fundamental, imaginem em 4x2!!! Sim, estar 4x2 foi ao mesmo tempo estressante e prazeroso, uma vez que pude realmente sentir o desafio dessa aventura chamada Amazônia. Momentos de tensão, perigo de vida, ajuda aos que precisavam, fosse alimentos aos que estavam a dias esperando a chuva passar ou uma carona, foram várias, até mesmo a um solitário motoqueiro que a dias estava lá sem comida esperando uma alma caridosa que colocasse sua moto em cima de um caminhão de madeira e o tirasse da-li, só que caminhões não subiam e nem desciam as escorregadias estradas, restou a uma pickup 4x2 fazer este papel e mais uma vez me sentir gratificado por ajudar alguém.

Não poderia deixar de lembrar o fatídico dia em que estava a 80 km de Nova Mutum –MT, quando quase tive minha vida e de meu amigo Marcão ceifadas por um imprudente motorista de carreta, que infelizmente teve seu destino finalizado naquele dia. Naquele momento vi que minha vida não acabaria ali e que tinha ainda muita coisa a fazer, entre elas começar e terminar a Transamazônica com o grupo que escolhi me seguir. Valeu cada quilometro percorrido, foram 9 mil km até o motor de minha Hilux estourar, mas não estava preocupado com isso, ela foi valente até o ultimo quilometro de barro e alguns dos quais de 4x2.

Gostaria de agradecer a todos os companheiros que estavam juntos comigo nessa empreitada, pedir desculpas se em alguns momentos falhei em algo. Quero de coração agradecer ao meu amigo Loyer e toda sua família, bem como o Rezendão e o Pequeno Jr, que estiveram juntos comigo em Brasília. Ao meu amigo Jeison e sua família, bem como seus amigos de Nova Mutum, pedir desculpas a ele pelo susto do acidente e pela bagunça que fizemos em sua casa. Ao amigo João Lucena, que ao ligar de Humaitá me disse “Sérjão, o que aconteceu??? Era para você estar na 319...deu alguma merda!!!”, ou seja, ele estava acompanhando tudo e sabia cada detalhe de nossa aventura, mas gostaria de agradecer principalmente pela força que ele nos deu em Porto Velho, providenciando a barra de torção da Xterra. Agradecer a muitos outros que cruzaram nossos caminhos e de alguma forma interagiram com nossa aventura.

Bem pessoal, gostaria por final de agradecer a todos que nos acompanharam nesta aventura, a aqueles que se preocuparam com nosco e a todas as manifestações de solidariedade que tive aqui, no acidente e nos momentos que ficamos em off line.

Grande abraço meus amigos e em 2010 estou planejando uma aventura ao estilo Amazon Challenge - Branches of Hell!!! Ou algo como: Desafio Amazônia – Ramais do Inferno. Estes ramais são aqueles utilizados pelos garimpeiros e madeireiros e já possuo dois mapas de estradas quase instransponíveis para realizar este desafio. Também para 2010 um trajeto mais leve, fazendo a Transamazônica, aguardem novidades.

Sérjão
    Sérgio Holanda
    HolandaPe

Fotos da Hilux no final da batalha!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux-na-carreta.jpg   -hilux-oleo.jpg   -hilux-oleo-2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem