x
Convex Datacenter
Página 27 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 673
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1

Caramba serjão

Vcs quase nos mata de ansiedade . Já tinha colegas achando que as onças tinham atacado o acampamento .

Parabéns pelo sucesso de mais uma expedição.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

transamazonica 2009

FAUSTAO nao tem que agradecer estou aqui e para ajudar,mas posta logo as fotos final no site kkkkkkkkkk.olha diz para o Daniel que ja estou com as fotos da hi lux que ele mencionou em comprar ela esta em Boa Vista o cara quer 23 mil com motor fundido ela esta com pneus 33 pol,branca,quem sabe ele da uma esticada ate la e confere de perto.A turma do Cleomano de Manaus estavao aqui com o trolha quebrado eu compra toyota compra toyota mas nao querem kkkkkkkkkk,ontem eles foram ate a Bolivia conhecer voltam hoje e tocam direto para Manaus.Se em 2010 a expediçao for sair daqui irei junto nem que seja na carroceria kkkkkkkkkkkkkkkk.Mande um abraço para o daniel da proxima a gente compra o resta da frontier kkkkkkkkkkkkkkkk.Feliz retorno para todos.

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica 2009

FAUSTAO vc saiu na planeta off road desse mes.

Gostei de ver o pessoal do sul!
    Estamos vendo a possibilidade de fazer a Transamazônica 2010 ou 2011.
    Ficaremos ligados no site!
    []´s e parabens pela Expediçao.
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

João, teve uma noite que o som de onça foi brabo!!! depois silêncio total...

Sérjão

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Caramba serjão

Vcs quase nos mata de ansiedade . Já tinha colegas achando que as onças tinham atacado o acampamento .

Parabéns pelo sucesso de mais uma expedição.

Amigo, você foi um "arrombado" mesmo!!!

Vou avisar ao Daniel, ele já mandou a Xterra por transaportadora e vai de avião...eu estou com problema de balsa, só segunda-feira, ou seja, farra em Manaus....

2010...vamos nessa!!!!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    FAUSTAO nao tem que agradecer estou aqui e para ajudar,mas posta logo as fotos final no site kkkkkkkkkk.olha diz para o Daniel que ja estou com as fotos da hi lux que ele mencionou em comprar ela esta em Boa Vista o cara quer 23 mil com motor fundido ela esta com pneus 33 pol,branca,quem sabe ele da uma esticada ate la e confere de perto.A turma do Cleomano de Manaus estavao aqui com o trolha quebrado eu compra toyota compra toyota mas nao querem kkkkkkkkkk,ontem eles foram ate a Bolivia conhecer voltam hoje e tocam direto para Manaus.Se em 2010 a expediçao for sair daqui irei junto nem que seja na carroceria kkkkkkkkkkkkkkkk.Mande um abraço para o daniel da proxima a gente compra o resta da frontier kkkkkkkkkkkkkkkk.Feliz retorno para todos.

Onde??? o que saiu??? não estou sabendo de nada!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    FAUSTAO vc saiu na planeta off road desse mes.

A confraternização ontém foi até duas da manhã de hoje, só os corajosos ficaram até essa hora, regados a cerveja e champanhe!!!

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Gostei de ver o pessoal do sul!
    Estamos vendo a possibilidade de fazer a Transamazônica 2010 ou 2011.
    Ficaremos ligados no site!
    []´s e parabens pela Expediçao.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    A confraternização ontém foi até duas da manhã de hoje, só os corajosos ficaram até essa hora, regados a cerveja e champanhe!!!
    Sergio ja cheguei em Manaus..
    Fomos até Santarem..

Vc ainda esta em Manaus??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Grande Herbert,

estamos no Novotel...dá uma passada aqui amanhã (domingo), devemos ir embora na segunda...

Sérjão
    PS. pegamos aqueles 40km de lama a 190km de Manaus com dois dias de chuvas e pontes caidas...

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Sergio ja cheguei em Manaus..
    Fomos até Santarem..

Vc ainda esta em Manaus??

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica

Faustao tudo blz?agora so dormindo kkkkkkkkkkk vc deu o recado ao daniel sobre a hi lux?e o trajeto de 2010 vai ser aquele de sair daqui e terminada em cabedelo?se for to dentro nem que eu va de estepe kkkkkkkkkkkkk.Tem um jipeiro indo sozinho a manaus em uma F 75 a gasolina veio do Rio Grande do Sul.

Usuário Avatar de TONY-MANAUS
    Entrada
    02/06/2008
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Herbert,

estamos no Novotel...dá uma passada aqui amanhã (domingo), devemos ir embora na segunda...

Sérjão
    PS. pegamos aqueles 40km de lama a 190km de Manaus com dois dias de chuvas e pontes caidas...
    Passei hoje pelo Sander aqui em Manaus, ele falou rapidamente que deve voltar sozinho pela BR319, e com os pneus originais. Muita coragem!!

Caro sergio, vc poderia posta alguma coisa como tá o trajeto manaus-porto velho. Deixei meu telefone para contato paginas atras. Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem