x
Convex Datacenter
Página 33 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 673
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1

Serjão

Que bom que chegaram em casa inteiros. Mande um abração pras meninas.
    Parabéns por mais uma expedição concluída .
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Obrigado meu grande amigo João e fica mais uma vez o convite para que o amigo me acompanhe na próxima!!!

Abração meu amigo,

Sérjão

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Serjão

Que bom que chegaram em casa inteiros. Mande um abração pras meninas.
    Parabéns por mais uma expedição concluída .

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Amigos,

Só tenho uma palavra a dizer: SUCESSO!!! Esta é palavra que define o Transamazônica 2009.

Este ano formada por um grupo diversificado de inter-amigos, os quais foram através de mim apresentados virtualmente e que em Nova Mutum – MT, foram pessoalmente apresentados um a um, inclusive a mim.

Em termos de dificuldade off Road posso dizer que este ano foi bem light, claro que é a mãe natureza quem define como será nossa estadia, mas alguns momentos de prazer em off Road o grupo se deu o luxo de ter. Descobri que a melhor época para se ir à região é no final das chuvas, pois a bagaceira está grande e os rios cheios, mais um aprendizado.

No final eu e meu co-piloto Marcão, o Volmir e sua esposa, tivemos a oportunidade de passar por trechos mais pesados e que exigiam mais técnica, pois em 4x4 a experiência em off Road foi fundamental, imaginem em 4x2!!! Sim, estar 4x2 foi ao mesmo tempo estressante e prazeroso, uma vez que pude realmente sentir o desafio dessa aventura chamada Amazônia. Momentos de tensão, perigo de vida, ajuda aos que precisavam, fosse alimentos aos que estavam a dias esperando a chuva passar ou uma carona, foram várias, até mesmo a um solitário motoqueiro que a dias estava lá sem comida esperando uma alma caridosa que colocasse sua moto em cima de um caminhão de madeira e o tirasse da-li, só que caminhões não subiam e nem desciam as escorregadias estradas, restou a uma pickup 4x2 fazer este papel e mais uma vez me sentir gratificado por ajudar alguém.

Não poderia deixar de lembrar o fatídico dia em que estava a 80 km de Nova Mutum –MT, quando quase tive minha vida e de meu amigo Marcão ceifadas por um imprudente motorista de carreta, que infelizmente teve seu destino finalizado naquele dia. Naquele momento vi que minha vida não acabaria ali e que tinha ainda muita coisa a fazer, entre elas começar e terminar a Transamazônica com o grupo que escolhi me seguir. Valeu cada quilometro percorrido, foram 9 mil km até o motor de minha Hilux estourar, mas não estava preocupado com isso, ela foi valente até o ultimo quilometro de barro e alguns dos quais de 4x2.

Gostaria de agradecer a todos os companheiros que estavam juntos comigo nessa empreitada, pedir desculpas se em alguns momentos falhei em algo. Quero de coração agradecer ao meu amigo Loyer e toda sua família, bem como o Rezendão e o Pequeno Jr, que estiveram juntos comigo em Brasília. Ao meu amigo Jeison e sua família, bem como seus amigos de Nova Mutum, pedir desculpas a ele pelo susto do acidente e pela bagunça que fizemos em sua casa. Ao amigo João Lucena, que ao ligar de Humaitá me disse “Sérjão, o que aconteceu??? Era para você estar na 319...deu alguma merda!!!”, ou seja, ele estava acompanhando tudo e sabia cada detalhe de nossa aventura, mas gostaria de agradecer principalmente pela força que ele nos deu em Porto Velho, providenciando a barra de torção da Xterra. Agradecer a muitos outros que cruzaram nossos caminhos e de alguma forma interagiram com nossa aventura.

Bem pessoal, gostaria por final de agradecer a todos que nos acompanharam nesta aventura, a aqueles que se preocuparam com nosco e a todas as manifestações de solidariedade que tive aqui, no acidente e nos momentos que ficamos em off line.

Grande abraço meus amigos e em 2010 estou planejando uma aventura ao estilo Amazon Challenge - Branches of Hell!!! Ou algo como: Desafio Amazônia – Ramais do Inferno. Estes ramais são aqueles utilizados pelos garimpeiros e madeireiros e já possuo dois mapas de estradas quase instransponíveis para realizar este desafio. Também para 2010 um trajeto mais leve, fazendo a Transamazônica, aguardem novidades.

Sérjão
    Sérgio Holanda
    HolandaPe
    Legal Sergio!!
    Conheço um trecho desses, que em fevereiro esta intrasponível mesmo, que é o ramal do madeireiro, que liga Santarém a Parintins (após atravessar um trecho na balsa).
    Como esta a hilux, ainda esta fumando??
    Vc pretende voltar por aqui em 2010 em qual época?

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Grande Herbert,

Pretendo fazer outro ramal, ainda irei programar, um com 180km, que deve durar uns 12 dias, pois na verdade são 80 km de bagaceira e outro de 300 km, mas esse só em 30 dias (acho muito tempo), mas vamos ver...

A Hilux estorou o motor na saída de Marabá para Recife, não travou, mas cupiu o óleo pra tudo que é lado...agora é fazer o motor e deixar 3.0 ou comprar outro, mas isso só irei ver daqui a uns 60 dias...

Certamente será entre os meses de março e abril, final de março...

Grande abraço amigo...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Legal Sergio!!
    Conheço um trecho desses, que em fevereiro esta intrasponível mesmo, que é o ramal do madeireiro, que liga Santarém a Parintins (após atravessar um trecho na balsa).

Abraços..

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Sempre na frente do comboio avisando sobre qualquer merda que aparecia. Horas nenhuma sem se descuidar. Por sorte foram poucas ou quem sabe até foram na medida certa para o nível de preparação do grupo. Tava ali, toda hora preocupado em acordar o pessoal cedo e seguir em frente. Talvez um excesso de cuidado, mas por que sabia que qualquer merda que acontecesse seria ele o primeiro a se candidatar a limpar. Nos problemas da toyota do eladio, da Xterra a primeira mao a se sujar de graxa. Qualquer pessoa parada na via era motivo de parar e perguntar se necessitava de alguma ajuda (e isso se repetiu vezes..) Paciência com os do grupo que queriam usar da expedição pra se exibir... Impaciência só com a falta de chuva ou dos obstaculos do ano passado...

Força pra colocar a toyo em pe de novo irmão!

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Legal Sergio!!

Abraços..
    Fala Herbert! Também já fiz esse trecho, só que em junho.. tava molhado mas não tava intransponível. Na verdade, são duas balsas, uma logo saindo de STM e outra chegando já em Parintins. Em alguns momentos andamos por uma estrada (acho que da ALCOA), era comédia, placa de trânsito no meio da mata, lombada (quebra mola), rs. A trilha não foi tão hard, mas valeu demais pelo visual e pelo passeio, pelo festival de Parintins que não conhecíamos..

Abração
    Arthur C

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica 2009

Serjao,o pessoal perguntando cade serjao,eu postei deve esta de lua de mel ai comentaram que a hi lux bateu oi motor e vc estaria em Maraba aguentou o suficiente ate acabar a expediçao,e se preparar para 2010.Evir no começo de abril.Precisando me da um alo.

Obrigado pelas palavras amigo...

Sérjão

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Sempre na frente do comboio avisando sobre qualquer merda que aparecia. Horas nenhuma sem se descuidar. Por sorte foram poucas ou quem sabe até foram na medida certa para o nível de preparação do grupo. Tava ali, toda hora preocupado em acordar o pessoal cedo e seguir em frente. Talvez um excesso de cuidado, mas por que sabia que qualquer merda que acontecesse seria ele o primeiro a se candidatar a limpar. Nos problemas da toyota do eladio, da Xterra a primeira mao a se sujar de graxa. Qualquer pessoa parada na via era motivo de parar e perguntar se necessitava de alguma ajuda (e isso se repetiu vezes..) Paciência com os do grupo que queriam usar da expedição pra se exibir... Impaciência só com a falta de chuva ou dos obstaculos do ano passado...

Força pra colocar a toyo em pe de novo irmão!

Valeuzzzzzz meu amigão, você é um ARRETADO!!!

Abração,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Serjao,o pessoal perguntando cade serjao,eu postei deve esta de lua de mel ai comentaram que a hi lux bateu oi motor e vc estaria em Maraba aguentou o suficiente ate acabar a expediçao,e se preparar para 2010.Evir no começo de abril.Precisando me da um alo.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Serjão;
    Realmente você é muito querido por todos nós . o seu fã clube é cada vez maior porque a humildade e a valentia são as suas marcas registradas e te admiro por isso .
    No dia que a gente se encontra vou pedir um autógrafo seu. rsrs.
    e vc vai deixar eu dar umas voltas na sua lendária Hilux.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica 2009

Serjao os macho pensao que e assim dar uma volta na "BETH PIMENTINHA" na hi lux,brincadeira, pelo pouco que conversamos serjao e dez,e quando ele entra em açao vira o SAMURAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sejão, parabéns por mais essa empreitada, principalmente esse final, que infelizmente acabou não muito feliz pra Grande Hillux, e quanto a ter sido um pouco light, é isso mesmo quando dependemos da Mãe Natureza, temos que nos recolher a nossa insignificância e esperar as ordens lá de cima , más a organização como um todo aos nossos olhos está de parabéns! e o que vale mesmo são as experiências adquiridas!

P.S. agora o jeito é guentar a gozação, pois aqui no fórum ninguém é de ferro!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem