x
Convex Datacenter
Página 20 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 673

Galera vejam só esse trem (como diriam meus amigos mineiros)...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00196.jpg  

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Cool O problema é que estou no mesmo barco que o fofão :(

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Marcellão,

mandei pro Loyer o primeiro e.mail sobre a aposta, ele deve repassar pro off...mas acho que o Fofão vai pagar o almoço...

Sérjão
    E-mail repassado Sérjão.

Abraço e bom divertimento.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Smile

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Valeu Loyer, cara, eles falaram muito de vocês, bastante mesmo, de maneira que parece que já te conheço, com teu pai também o Sérjão se identificou bastante.

Uma hora dessas vou conhecer essa turma de BSB.

Abraços cara
    Pois é Jeison, pra voce ver como são as coisas, conheci o Sérjão pelo 4x4 brasil se não me engano em 2006 e de la pra cá mantemos contato por e-mail, Msn e telefone.
    A amizade foi fortalecendo e nos conhecemos pessoalmente mês passado, o camarada tem um coração do tamanho dele, fui em Recife para conhece-lo e acabei ficando 3 dias em sua casa.
    Nesse meio tempo ele conquistou minha família, que se tornou fã dele assim como eu.
    Meu pai eu nem digo nada, parece até que são amigos a mais de 20 anos hehe.

Cara tenha certeza que será bem recebido aqui em Brasília, estaremos lhe esperando com um bom churrasco (minha mãe e sua família são gaúchos) e uma boa cerveja gelada.

Abração.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Talking

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    CÚidado, pois lá só tem boiola...
    Fala isso não galega, galera do cerrado é espada.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Meu grande amigo Jeison,

Amigo, não tenho como agradecer a receptividade que você, sua família e seus amigos tiveram comigo e com o grupo. Foi algo impagável!!! Estou com uma grande divida com você e com a família do Loyer em BSB. Nova Mutum, agora famosa no Brasil inteiro, nos acolheu com muito carinho. Um grande abraço meu amigo a você e toda a sua família. Em outubro nos encontramos na Oktorbe...

Sérjão
    Essa dívida ta fácil fácil de pagar, fim do ano estaremos em Jaboatão te enchendo o saco novamente, quem sabe não da certo aquela esticada até as dunas de Natal?
    Ps: Só não vale uma visita no forte orange,ok? Ou pelo menos caminhar nas pedras. kkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    E dessa vez acho que vou!

Digo o mesmo meu amigo e ainda digo mais, Seu Toninho é uma figura fantástica e os "causos" nem se fala...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pois é Jeison, pra voce ver como são as coisas, conheci o Sérjão pelo 4x4 brasil se não me engano em 2006 e de la pra cá mantemos contato por e-mail, Msn e telefone.
    A amizade foi fortalecendo e nos conhecemos pessoalmente mês passado, o camarada tem um coração do tamanho dele, fui em Recife para conhece-lo e acabei ficando 3 dias em sua casa.
    Nesse meio tempo ele conquistou minha família, que se tornou fã dele assim como eu.
    Meu pai eu nem digo nada, parece até que são amigos a mais de 20 anos hehe.

Cara tenha certeza que será bem recebido aqui em Brasília, estaremos lhe esperando com um bom churrasco (minha mãe e sua família são gaúchos) e uma boa cerveja gelada.

Abração.

Espada corta dos dois lados...

Mas defendo meus amigos do Cerrado, cês são Facão!!!

Fala isso não galega, galera do cerrado é espada.

Marcadão!!!!!!!

E aproveito pra inaugurar a SW4 2009, ou quem sabe uma Prado... nas dunas e areias, pois a 2008 também tive o prazer de "descabaçar" no off road....

Sérjão
    Essa dívida ta fácil fácil de pagar, fim do ano estaremos em Jaboatão te enchendo o saco novamente, quem sabe não da certo aquela esticada até as dunas de Natal?
    Ps: Só não vale uma visita no forte orange,ok? Ou pelo menos caminhar nas pedras. kkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Amigo, cê sabe que a casa é sua...vê se não farrapa novamente...

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    E dessa vez acho que vou!

Estamos em Guarantã, devemo sair após o Daniel despachar 3 pneus para sua cidade, pois a Xterra está muito pesada...

Agora a velocidade média vai cair, a Xterra já está com os pneus lameiros, o meu carro e o de Bruno trocaremos daqui a 300km, pois a informação que temos de quem veio de lá ontém é que tá muito boa a estrada...mas depois só Deus sabe, pois não estão se aventurando...

Sérjão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem