x
Convex Datacenter
Página 15 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 673
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Graças a Deus que estão bem. Danos materiais é o de menos. Jeison, quando te liguei há pouco, esqueci de comentar que estava no skype e provavelmente você não visualizou a origem da ligação. Desculpe amigo, foi a pressa e ansiedade para saber notícias.

Vamos acompanhar galera.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Fala galera, já estou em casa agora, na espera da turma, estão vindo o Sérjão e o Marcos na Hilux e também o Volmir e esposa no bugão.
    Falei a pouco com o Alexandre, tudo tranquilo.
    O Sérjão não deu muitos detalhes, estava meio corrido por lá, estava ajudando a tirar um dos camioneiros das ferragens, mas com eles está tudo bem, inclusive o camioneiro também passa bem.
    Ele falou pra todo mundo ficar tranquilo, está tudo bem, inclusive já estou aqui fazendo fogo na churrasqueira e esperando a turma.

Assim que ele chegar mandamos notícias

Abraços
    Graças a Deus que não aconteceu nada com a dupla, estaremos aqui aguardando notícias jeison.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Consegui falar com o Sérjão.

Pessoal falei com o Sérjão agora e ele estava entrando na cidade do jeisonk.

Está bem abalado emocionalmente, mas com a graça de Deus não aconteceu nada com ele e Marcão.

Estava seguindo de Cuiabá p/ Nova Mutum, faltavam 80 KM para chegar qnd aconteceu o acidente.

Vinham duas carretas em sentido contrário, a de trás vinha correndo muito e não conseguiu freiar, p/ não bater na traseira da que ia na frente, o fdp do motorista abriu p/ cima do Sérjão, colidiu na carreta da frente e a toy bateu no ultimo eixo de uma das carretas antes de cair no barranco.
    O Volmir que vinha com sua esposa logo atrás no troller quase entrou na bagaça tb, a carreta parou a 5 metros dele.

No mais é isso, Sérjão pediu para tranquilizar todos e amanhã ele atualiza o site da expedição.

http://www.cameltrophy.com.br/transamazonica2009/

boa noite a todos, abraço.
    4X4 Brasil
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Jeison

Dá um abração na dupla de sobreviventes por nós .

Serjão , graças a Deus vc conseguiu livrar da pior pancada.
    Espero que consigam arrumar a Hilux para prosseguir na expedição.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

É pessoal, o trecho entre MS e MT não é ruim, mas o tráfego intenso de caminhões deixa a coisa um pouco perigosa.

Na nossa viagem agora em dezembro e janeiro, próximo de Jaciara, no MS, tomamos um grande susto.

Estávamos subindo uma pequena serra e devido a chuva e a imprudência de um piloto com uma carreta tanque, quase que metade da expedição lambe o coringa mais cedo do que merecia! O motorista da carreta estava em alta velocidade descendo a serra, sem carga e com a chuva a pista fica escorregadia por causa do óleo que existe sobre ela. A maldita da carreta veio descendo fazendo "L" e ladeando o barranco. Quando passou o primeiro carro e eu, ela voltou pro barranco, depois de mim a carreta jogou pra nossa pista. Vinham mais três carros nossos atrás. A subida tinha uma pequena curva, o suficiente pra não conseguir mais ver os 2 últimos carros do comboio. O meu velho era o último, na hora foi desesperador todo mundo gritando no rádio por causa da carreta e logo após aquele silêncio de milésimos que mais parecem horas... Quando meu pai entrou na frequëncia de novo ele disse: "Podia ter encostado no parachoque da carreta com a minha mão!". Depois que ela passou pelo comboio, o motorista jogou para nossa pista já que não vinha mais ninguém e depois de mais algumas ladeadas tomou o rumo.

É bucha, não adianta só cuidar de ti e dos outros, tem que rezar muito também!

Mas Serjão, vai dar tudo certo galo véio! Aproveita a estadia aí em Nova Mutum! Show de bola o lugar! E se tiver tempo, pede pro Jeison convidar o Alfredão e levar vocês pra tomar um banho bem bom numa PCH que tem aí em Nova Mutum, lá é show de bola!

Abraços!

Mas foi feia a pegada.

Amigos,

está tudo bem, estou na casa do Jeison tomando uma cervejinha
    com um churraquinho que só gaúcho sabe fazer...tentei colocar fotos, mas tem algum tilt que não entram.

Uma carreta pegou a contramão e bateu em outra carreta e seguiu quase nos pegou de frente, mas graças a Deus e suas mão que me guiaram consegui desviar pra cair na ribanceira, não caímos porque a carreta se chocou na lateral da Hilux e me jogou de volta ao asfalto, fiquei entre as duas carretas...as fotos mostram bem como ficou a coisa toda, amanhã tento coloca-las novamente.

O importante pessoal é que está tudo bem!!!

Obrigado aos amigos que ligaram, infelizmente só consegui retirar o carro e sair ás 20:00hs e o meu cel não tinha sinal bom.

Abração a todos e a vida continua...

Sérjão

Pessoal, reeditando consegui enviar as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -acid-1.jpg   -acid-2.jpg   -acid-3.jpg   -acid-4.jpg   -entre-os-dois-carros.jpg  

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE

Macho, ore bastante e agradeça.

Pelas fotos as coisas foram feias...

Mais o que importa é a preservação da vida!
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Faaaaaaaala galera.

Bom, passado o susto agora o negócio é ir atrás de deixar a viatura 100%.
    Pela manhã o Sérjão passa por aqui dar notícias, mas está tudo em ordem.
    Valeu pelo apoio de todos.

Fomos obrigados a ficar até madrugada adentro tomando umas geladas pra debater o assunto do dia

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Caramba amigos . confesso que fiquei nervoso ,mas graças a Deus não houve maiores danos , isso é uma prova que Deus está sempre com agente .
    Falta reparar a hilux e seguir em frente ....
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

......

Caraca, Serjão!!!!!

Ainda bem que tá tudo legal com vocês!!!!
    O susto deve ter sido muito grande!!!
    Estou aqui, preocupado e aliviado, acompanhando......

Grande abraço!!!!!

Teu anjo da guarda é do tamanho do teu coração!!

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem