x
Convex Datacenter
Página 14 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 673
    Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    aquela de alimentar a tribo foi #$^@@!!@......deixa eu voltar!!! Hehehehehe...

Pronde tu vai valente!

Bicho, 3 horas de sono de ontém e mais umas 3 hoje, devemos chegar amanhã a noite na terra do Jeison...Bang Bang!!! o bom que já podemos chegar atirando, ninguém vai ligar!!! Hahahahaha

Pois é rapa, tô sabendo que tá chovendo o mundo ai...é pra aliviar um pouco na amazônia...Hehehehehe.

Grande abraço meu amigo e amanhã falo pro Marcão..

Abração!!!!!
    Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    Macho, pra tu ver o que faz o desequilíbrio ecológico, tu passaste para o topo da cadeia alimentar da amazônica...Foi noticia de O GLOBO!
    E ai como estão? Já chegaram na cidade do Bang Bang?

Macho, ta caindo um toró do araio aqui, com vento e muita chuva de balde!
    Lembraça ao Comandante Marcos.

Ai né comigo não, é com César...
    Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    Pronde tu vai valente!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande amigo Loyer...

Nem tenho como agradecer a hospitalidade sua e de sua família!!! Pessoas fantásticas!!!

Amigo, puxamos até Iporã, amanhã uns 1000km até Nova Mutum...chegamos aqui umas 23:00hs, tudo tranquilo!!!

Pois é rapa, o dia foi engraçado demais, muita conversa, piada e um churrascão...agora gordinho é o Rezende rapa, eu sou gordão, pra combinar com o Sérjão...Hahahahaha.

Abração no pessoal...

Sérjão
    Legal!

Bicho, agora vc ja sabe o caminho, a casa sempre estará de portas abertas pra ti.

Tem que voltar com a família e com calma.

Abração e boa viagem.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Daniel, você que estava falando com o Sérgio no cel, ele me ligou falando que está tudo bem e pediu pra te avisar, ele acha que a picape vai poder rodar até aqui pelo menos, ele conseguiu escapar do acidente mas teve que descer um barranco.
    Galera, está tudo bem, já estou em contato com ele, pelo que me falou o cel dele não está funcionando, mas fica todo mundo tranquilo.
    Se alguém precisar algum contato, fale comigo 65- nove nove meia meia - 1212
    ou então com o Volmir, o cel dele está funcionando e ele está lá com o Sérjão, o fone é 77- nove nove nove três - 6567.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Jeison, o que aconteceu? Por favor, coloque detalhes pra gente.
    Obrigado.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Falei com o Jeison agora. Está tudo bem com o Serjão. Ele se envolveu num acidente a uns 90km de Nova Mutum, mas Graças a Deus não aconteceu nada com eles. O Jeison ainda não sabe ao certo o que aconteceu exatamente na pkp do Serjão mas disse que eles estão bem e devem chegar em mais ou menos uma hora. Ai teremos mais detalhes.
    Alexandre K

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Falei com o Jeison agora. Está tudo bem com o Serjão. Ele se envolveu num acidente a uns 90km de Nova Mutum, mas Graças a Deus não aconteceu nada com eles. O Jeison ainda não sabe ao certo o que aconteceu exatamente na pkp do Serjão mas disse que eles estão bem e devem chegar em mais ou menos uma hora. Ai teremos mais detalhes.
    ale

assim q vc tiver noticias, posta aqui e la no OFF

vlw???
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    ale

assim q vc tiver noticias, posta aqui e la no OFF

vlw???
    Pode deixar. Já tentei ligar no cel do Serjão mas está fora de área. O Jeison vai atualizar aqui assim que tiver notícias.
    Alexandre K

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Fala galera, já estou em casa agora, na espera da turma, estão vindo o Sérjão e o Marcos na Hilux e também o Volmir e esposa no bugão.
    Falei a pouco com o Alexandre, tudo tranquilo.
    O Sérjão não deu muitos detalhes, estava meio corrido por lá, estava ajudando a tirar um dos camioneiros das ferragens, mas com eles está tudo bem, inclusive o camioneiro também passa bem.
    Ele falou pra todo mundo ficar tranquilo, está tudo bem, inclusive já estou aqui fazendo fogo na churrasqueira e esperando a turma.

Assim que ele chegar mandamos notícias

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Beleza Jeison. Ficamos no aguardo.
    Valeu!!!!
    Alexandre K

rapa ....
    aventura começa quando damos ignição ainda na garagem . Certeza que o Sérjão e o comandante estão bem. Motor e suspensão guentam. paralama nem tanto, mas nada que um pé de cabra não resolva. Bom que os camioneiros tb estejam bem . Entretanto só vamos ficar tranquilos quando os posts forem chegando .
    Jeison ficaremos plugados hoje esperando pelos relatos e maiores dados.
    Com certeza o homem lá de cima acompanha tudo e está sempre pronto para dá uma mãozinha ..
    bom churrasco rapazes
    regis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem