x
Convex Datacenter
Página 11 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 673

Hehehehehehe...

Voar foi brabo!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Então quando estiver perto de chegar manda um recado, agora deixa pra depois de 10 de março...quando volto...

Agora não sou tão conhecido assim...só entre as P...de estrada!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeirinha, que a patroa não leia isso...hahahahahahahaha

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    Serjão,

Eu tb bebo mais não com tanta força. Quando bebo cachaça quase posso provar a vc que consigo voar... O danado do chão cria pernas e fica me passando rasteira querendo me derrubar!!!

Pois é Serjão, vou passar mais ou menos um mês por ai e qualquer coisa a gente marca uma cachaçada. Vc deve ser mais conhecido que p... em beira de estrada por ai!

Abraço

PS. O Brunão me mata de rir... "4 pessoas? "

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sim Serjão!
    O David e a Fernanda já estão confirmadíssimos...
    Então, comigo são 03 pessoas.
    Como a minha Picape tem espaço de sobra (e com conforto) para 04 pessoas, ainda cabe mais um!
    Quem se habilitar a ir é só avisar...
    Buscarei a Ivete amanhã (sem o Bloqueio ARB).

Outra coisa:
    Amanhã terei a confirmação se conseguirei os Pneus Mud ou não.
    Caso eu não os consiga, qual o modelo de Pneus (www.geninhopneus.com.br) você recomenda que eu compre para usar lá na Transamazônica ????
    A Ludmila (Vendedora) recomendou o Modelo "Genius Sem Fronteira"...
    O que você recomenda ?????

o brunao, quando eu falei que pra transamazonica eu iria ate na caçamba eu tava brincando viu hehehehhehehe

qualquer coisa se não rolar os muds, aqui perto de casa uma loja tem os power torque trail da firestone. Eles são altos, agarram bem e são 100% mais confiaveis que esses recapados. So no asfalto que nao devem ser grande coisa..
    o preco na epoca que olhei era de 370 mangos...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Brincadeirinha, que a patroa não leia isso...
    Mais Serjão, nós estamos apenas falando de "parada de ônibus" em beira de estrada certo?
    Me corrija se eu estiver errado ok!!!

Pau Amarelo conheço muito
    Agora Serjão, é por causa dessas e outras coisas que o nome da cidade não é convidativo... Mais repito: o lugar é paradisíaco! Muita praia, sol e "bequines" em corpos esculturais! (Brincadeirinha, que a patroa não leia isso...)

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    o brunao, quando eu falei que pra transamazonica eu iria ate na caçamba eu tava brincando viu hehehehhehehe
    Agora, imagine você se fosse fazer um Safari na África... Seria no mínimo 2 Defenders 130 cheia de parentes e animais de estimação!
    4X4 Brasil

Hahahahaha....

Sem comentários...

Pois é rapa, é muito bonito e tem muita mulher bonita, pena é o Nome...

Abrs,

Sérjão
    Mais Serjão, nós estamos apenas falando de "parada de ônibus" em beira de estrada certo?
    Me corrija se eu estiver errado ok!!!

Agora Serjão, é por causa dessas e outras coisas que o nome da cidade não é convidativo... Mais repito: o lugar é paradisíaco! Muita praia, sol e "bequines" em corpos esculturais! (Brincadeirinha, que a patroa não leia isso...)

Hahahahaha....

Sem comentários...

Pois é rapa, é muito bonito e tem muita mulher bonita, pena é o Nome...

Abrs,

Sérjão
    Serjão,

É brincadeira tudo que eu disse, você sabe...
    Sou filho de nordestino e longe de mim querer ofender alguém aqui.
    Como diz meu pai: "Somos gente braba, mais tudo gente boa!"

No fórum as vezes se é mal interpretado por simples palavras. Mais se não fosse isso não teria tanta graça...

Agora, eu estava olhando o mapa do roteiro da expedição e a rota é das piores (melhores). O maior problema de uma viagem dessas é ver a dura realidade das pessoas que vivem por lá. Muito sofrimento, talvez seja esse o motivo de nunca mais ter voltado lá... Um lugar lindo com sons inesquecíveis, porém, esquecido por "DEUS" (Governo)!

Serjão, desde já desejo a vc e a todos os integrantes do comboio uma ótima viagem. Com sabedoria a gente chega lá!!!

Abraço
    4X4 Brasil

Freitas,

relaxa rapa, eu mesmo entendi tudo na zona...

É verdade Freitas, lugar lindo, ímpar, mas queria deizer que o maior problema enfrentado pela população é o escoamento de sua produção e no período de chuvas o deslocamento. O eco sistema dá alimento pro povo, faltam medicamentos e estruturas, pior são os que nem a natureza podem oferecer uma base alimentar e principalmente água!!!

Valeuzzz pelos votos e acompanha agente lá no site.

www.cameltrophy.com.br/transamazonica2009/

Abrs,

Sérjão

Serjão,

É brincadeira tudo que eu disse, você sabe...
    Sou filho de nordestino e longe de mim querer ofender alguém aqui.
    Como diz meu pai: "Somos gente braba, mais tudo gente boa!"

No fórum as vezes se é mal interpretado por simples palavras. Mais se não fosse isso não teria tanta graça...

Agora, eu estava olhando o mapa do roteiro da expedição e a rota é das piores (melhores). O maior problema de uma viagem dessas é ver a dura realidade das pessoas que vivem por lá. Muito sofrimento, talvez seja esse o motivo de nunca mais ter voltado lá... Um lugar lindo com sons inesquecíveis, porém, esquecido por "DEUS" (Governo)!

Serjão, desde já desejo a vc e a todos os integrantes do comboio uma ótima viagem. Com sabedoria a gente chega lá!!!

Abraço

Amigos,

O Diário de Bordo da Transamazônica 2009 já está no ar, com notícias do que está acontecendo na região e sobre as atualizações do site. Na próxima segunda-feira (09/02) estarei partindo de Recife, juntamente como meu amigo e co-piloto Marcão em direção a Luis Eduardo Magalhães para encontrarmos o casal Venson e seguiremos para Brasília, onde seremos recepcionados por grandes amigos e ficando no aguardo do Daniel de São Luis se agrupar e seguindo logo após para Cuiabá, onde o restante do grupo irá se agrupar.

Mantenham o olho no Diário de Bordo. http://www.cameltrophy.com.br/transa.../noticias.html

Abração a todos,

Sérjão

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Seria aquela balsa que pegamos? Se for, a região realmente é muito bonita.

Hahahahahaha...

Beleza Freitas!!!!!! Pensei que era por onde estava sua assinatura, alguma praia de rio pelo centro-oeste...

Pau Amarelo conheço muito, já tomei muita cachaça por ali...e de vez enquando quando vou pra Itamaracá com tempo passo por lá para pegar a balsa de Noa Cruz...Eu moro em Candeias.

Abrs,

Sérjão
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Isso ai amigo, é aquela região onde pegamos a balsa para Nova Cruz...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Seria aquela balsa que pegamos? Se for, a região realmente é muito bonita.

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Sergio e Comandante Marcos, Deus os acompanhem nessa viagem e com ajuda divina atolem com muito sucesso.
    Abraços
    Chico

Rapazes
    Passei um tempo sem dar uma “espiadinha” e o tópico andou tão rápido quanto o tempo e vocês já estão de partida. Sabe, Sérjão fiquei bem tentado de traçar uma F350 que tenho parada em casa. Com mais uma levantada ( só pneus ) e um guincho acho que ela encararia bem o trecho ( em 4x2 já passei por muitos locais que ficaram jeep e band -incluindo eu mesmo com a ranger, traçada deve mandar bem. Mas faltou tempo e $$$ .
    Por aqui nunca presenciei acidentes em homens por CANDIRU. Agora todo verão, tempo de seca e praia nos rios, temos acidentes com mulheres . ( usualmente novinhas e geralmente são acompanhados ao Pronto Socorro pelo próprio Candiru .... )
    O pneu fino e alto entre outras coisas deve ser para pegar um terreno mais duro e menos molhado embaixo permitindo melhor tracionamento, e menos desgate no conjunto nos vai e vem .
    Boa aventura, grandes momentos e imagens . Ficaremos acompanhando
    regis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem