x
Convex Datacenter
Página 10 de 57 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 673

Herculano, o veículo estando em ordem, com capacidade do roadar o km necessário para absatecimentos e com guincho não existe problemas, a não ser o seu conforto.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Herculano Ver Post
    Qual a possibilidade da participação de uma gaiola em uma expedição desse porte?

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Agradecimentos: 0
    sergio, me respode uma coisa: É impossivel fazer sozinho?? tenho uma defender equipada, com um guincho , air locker nos dois diferencias, barraca de teto etc.Pergunto pois penso em ir em março, mas como nao consegui ninguem para a empreitada, vou sozinho mesmo. o que me recomenda? É muita loucura ou é possivel? O que mais de equipamento preciso??? Guincho na traseira???
    muito obrigado

seu madruga...

Certamente que não, eu por exemplo iria fazer sozinho ano passado, mas a coisa evoluio e fiz em grupo.

Entre os equipamentos leve Pá e um Hi-Lif...comida e todo o preparativo pra acampamento, além de combsutível e peças extras, pneus estreitos, se não seu semi-eixo abre...guincho na traseira ajuda sim...agora, o ideal é ir com mais uma pessoa no carro, uma vez que em uma grande atolada é preciso ajudar o guincho com o carro e não poderás fazer sozinho...não deixe de levar um co-piloto que saiba dirigir também...

Qualquer dúvida que eu possa ajudar é só dizer.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    sergio, me respode uma coisa: É impossivel fazer sozinho?? tenho uma defender equipada, com um guincho , air locker nos dois diferencias, barraca de teto etc.Pergunto pois penso em ir em março, mas como nao consegui ninguem para a empreitada, vou sozinho mesmo. o que me recomenda? É muita loucura ou é possivel? O que mais de equipamento preciso??? Guincho na traseira???
    muito obrigado

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    obrigado sergio, vou te perturbar bastante. Vi o site de vcs, muito interessante. Eu lhe peço permissao, para copiar o roteiro de vcs pois nao tenho nada preparado. E lhe peço caso tenha o tracklog e puder me mandar agradeço. Agora, pq do pneu estreito?? isso me assustou, meu pneu é 33
    grato

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    É muita loucura ou é possivel?
    É muita loucura

mas

É possível

Eu jamais faria ela sozinho, mas cada um com seu cada um.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Posso enviar sim, me mande um e.mail itaroca@elogica.com.br que retorno com o tracklog...tem toda permissão para copiar o roteiro, ele foi elaborado por mim e fique avontade.

Pneu, bem quanto mais largo for pneu maior será a carga sobre o conjunto motriz, seu veículo não foi projetado para essa bitola, é usual 235/80R16 e não pneu 31" ou 33"...na amazônia terás em torno de 3000km em uso off road, mesmo nos trechos bons existem muitos buracos e tudo isso será transmitido para seu conjunto motriz...Ano passado tinha uma Land preparada como a sua fazendo o roteiro, só que em 3 meses, tiveram várias quebras devido aos pneus largos,e olha que estavam usando semi-eixos reforçados!!! Outra coisa, naquele tipo de lama pneu tem de ser estreito, pois largo tapa os sucos e pronto, não sai do canto...pneu ali é alto e estreito, de preferência Cross...

Abrs,

Sérjão

PS. seu madruga, lembre que dia 9 parto de recife, então só poderei te ajudar até dia 08 ou na volta.

Citação Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    obrigado sergio, vou te perturbar bastante. Vi o site de vcs, muito interessante. Eu lhe peço permissao, para copiar o roteiro de vcs pois nao tenho nada preparado. E lhe peço caso tenha o tracklog e puder me mandar agradeço. Agora, pq do pneu estreito?? isso me assustou, meu pneu é 33
    grato

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    grato sergio. vou lhe mandar o email em pvt.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A minha Picape será Plotada nesta Quinta. Já está agendado!
    Pneus: Amanhã terei a resposta sobre quais usarei.
    Se não fôr os BFGoodrich Mud 265/75R16 serão os "Sem Fronteira" da Geninho Pneus (apenas para a Transamazônica).
    No mais...
    Ainda tem vaga para mais um em minha Picape!
    Bruno Sander

Bruno,

No seu carro já não vai o David e a Fernanda???
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    A minha Picape será Plotada nesta Quinta. Já está agendado!
    Pneus: Amanhã terei a resposta sobre quais usarei.
    Se não fôr os BFGoodrich Mud 265/75R16 serão os "Sem Fronteira" da Geninho Pneus (apenas para a Transamazônica).
    No mais...
    Ainda tem vaga para mais um em minha Picape!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Bruno,

No seu carro já não vai o David e a Fernanda???
    Sim Serjão!
    O David e a Fernanda já estão confirmadíssimos...
    Então, comigo são 03 pessoas.
    Como a minha Picape tem espaço de sobra (e com conforto) para 04 pessoas, ainda cabe mais um!
    Quem se habilitar a ir é só avisar...
    Buscarei a Ivete amanhã (sem o Bloqueio ARB).

Outra coisa:
    Amanhã terei a confirmação se conseguirei os Pneus Mud ou não.
    Caso eu não os consiga, qual o modelo de Pneus (www.geninhopneus.com.br) você recomenda que eu compre para usar lá na Transamazônica ????
    A Ludmila (Vendedora) recomendou o Modelo "Genius Sem Fronteira"...
    O que você recomenda ?????
    Bruno Sander

Bruno,

tudo bem que a SEL é bem espaçosa, mas 4 já é muito, precisam de lugar pra levar água, alimentos e equipamentos, coisas que não irão na caçamba, não se para pra comer durante o percurso, então usasse muito a cabine do carro e espaço é fundamental...3 pessoas está de bom tamanho, na verdade 2 é o minímo e ideal.

Tire uma foto com o David e a Fernada juntos no carro e manda pro David...

Esse modelo é bem radical, eu usaria sim, mas pneus recapados só confio se forem Vipal, verifica se eles usam Vipal...

Abrs,

Sérjão

PS. Bruno, já tomaste a vaica de Febre Amarela???

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sim Serjão!
    O David e a Fernanda já estão confirmadíssimos...
    Então, comigo são 03 pessoas.
    Como a minha Picape tem espaço de sobra (e com conforto) para 04 pessoas, ainda cabe mais um!
    Quem se habilitar a ir é só avisar...
    Buscarei a Ivete amanhã (sem o Bloqueio ARB).

Outra coisa:
    Amanhã terei a confirmação se conseguirei os Pneus Mud ou não.
    Caso eu não os consiga, qual o modelo de Pneus (www.geninhopneus.com.br) você recomenda que eu compre para usar lá na Transamazônica ????
    A Ludmila (Vendedora) recomendou o Modelo "Genius Sem Fronteira"...
    O que você recomenda ?????

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Hahahahahaha...

Beleza Freitas!!!!!! Pensei que era por onde estava sua assinatura, alguma praia de rio pelo centro-oeste...

Pau Amarelo conheço muito, já tomei muita cachaça por ali...e de vez enquando quando vou pra Itamaracá com tempo passo por lá para pegar a balsa de Noa Cruz...Eu moro em Candeias.

Abrs,

Sérjão
    Serjão,

Eu tb bebo mais não com tanta força. Quando bebo cachaça quase posso provar a vc que consigo voar... O danado do chão cria pernas e fica me passando rasteira querendo me derrubar!!!

Pois é Serjão, vou passar mais ou menos um mês por ai e qualquer coisa a gente marca uma cachaçada. Vc deve ser mais conhecido que p... em beira de estrada por ai!

Abraço

PS. O Brunão me mata de rir... "4 pessoas? "

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem