x
Convex Datacenter
Página 34 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 673
  • #397



    Valeuzzzz Marcelo...

    Me sinto gratificado por ser uma pessoa guerida e senti isso no dia do acidente, nas mensagens deixadas aqui, a sua foi uma delas, pelos e.mails e telefonemas que recebi. Queria dizer apenas que esse sou eu, sem procurar ser diferente ou buscar agir diferente em troca de algo, sou simpesmente assim, graças a educação e os aconselhamentos dos meus pais, amigos, parentes e de todas as pessoas boas que me ajudaram a ser o que sou.

    Certamente a hilux estará as ordens e com motor zerado!!! Só não faz feito minha esposa que quando pega a Hilux estoura o retentor do volante...Hahahahaha.

    Valeuzzz...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Serjão;
    Realmente você é muito querido por todos nós . o seu fã clube é cada vez maior porque a humildade e a valentia são as suas marcas registradas e te admiro por isso .
    No dia que a gente se encontra vou pedir um autógrafo seu. rsrs.
    e vc vai deixar eu dar umas voltas na sua lendária Hilux.
    abs

  • #398
    Pensem num cabra ARRETADO o João...pena que no dia que cheguei a Porto Velho estava muito cansado do trabalho na Xterra e da estrada, por isso só podemos beber até a meia-noite e meia...

    João, já sabe né amigo, minha casa está a sua disposição e de sua família, coloca a Land Cruiser com o motorzão 6 bocas na estrada e vem pra cá pra fazermos um tur!!!

    Abraço amigo...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Serjao os macho pensao que e assim dar uma volta na "BETH PIMENTINHA" na hi lux,brincadeira, pelo pouco que conversamos serjao e dez,e quando ele entra em açao vira o SAMURAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • #399
    Beleza Joris...

    Isso mesmo, na volta pra Marabá foi chuva, ou seja, quem estiver lá essa semana a coisa está bem pior!!! Quanto a gozação é aquela história, quem engole corda é poço...Hehehehe.

    Valeuzzz...

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Sejão, parabéns por mais essa empreitada, principalmente esse final, que infelizmente acabou não muito feliz pra Grande Hillux, e quanto a ter sido um pouco light, é isso mesmo quando dependemos da Mãe Natureza, temos que nos recolher a nossa insignificância e esperar as ordens lá de cima , más a organização como um todo aos nossos olhos está de parabéns! e o que vale mesmo são as experiências adquiridas!

    P.S. agora o jeito é guentar a gozação, pois aqui no fórum ninguém é de ferro!


    []´s.

  • #400
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Salve Sergião, Parabéns...

    Fala ae Sergião, te parabenizo por mais essa empreitada de sussesso, com 100% de aproveitamento, e ninguem machucado ou abatido( só a Hilux), continuarei acompanhando seus topicos e, quem sabe um dia, poderei te acompanhar numa dessas aventuras, grande abraço e mais uma vez parabéns.

    Marcos Theodoro...

  • #401
    Valeuzzzz Marcos...

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Sergião, te parabenizo por mais essa empreitada de sussesso, com 100% de aproveitamento, e ninguem machucado ou abatido( só a Hilux), continuarei acompanhando seus topicos e, quem sabe um dia, poderei te acompanhar numa dessas aventuras, grande abraço e mais uma vez parabéns.

    Marcos Theodoro...

  • #402
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Mais um relato da Transamazônica 2009...

    Para esclarecer que não pretendo, em momento algum, banalizar a expedição, vou seguir os conselhos do Serjão e tentar explicar melhor. Fui bastante infeliz (e mal compreendido em minhas postagens)...

    Palavras do Serjão:
    1. "Bruno, me desculpe mas você está sendo leviano em suas declarações, faças por parte!!!
    Diga que em condições normais é possível ir de 4x2 em veículos baixos em determinados trechos...aquele final antes de Humaitá, tem certeza que um 4x2 normal passaria por ali???"

    É verdade! Em condições NORMAIS (exatamente como encontramos as estradas quando passamos) é possível ir de 4x2 em determinados trechos (cerca de 95% do nosso trajeto), desde que estes tenham uma boa altura livre do solo - NÃO CONCORDO COM O SERJÃO QUE COM VEÍCULOS BAIXOS SERIA POSSÍVEL. O assoalho do carro ficaria prá trás nos primeiros buracos!

    2. "você mesmo em 4x2 ficou!!! Pense bem no que você está dizendo, você mesmo atolou em 4x4 com Ats e com lift"

    Serjão... Você sabe que, na ida, em momento algum eu atolei.
    O que ocorreu foi que, chegando a Humaitá (e sem ainda ter passado por NENHUM atoleiro que NECESSITASSE do uso do 4x4), com a autorização do Marcão (que estava nos indicando o caminho), entrei no atoleiro que TODOS os carros haviam desviado - inclusive o seu. E, entrei de 4x2 para ver se era possível atravessá-lo sem usar a tração.
    Como de 4x2 eu estava forçando muito o carro para "cavar" a lama com os pneus Genius Lodo, resolví ouvir os conselhos do Marcão... Acionei o 4x4 e saí sem nenhum problema.
    MAS... Se eu tivesse passado por onde vocês passaram (desviando do atoleiro... Por estar a noite, todos cansados, com risco de perder a última balsa... e todos os outros argumentos que você usou para desviar do atoleiro), com certeza não seria necessário o uso do 4x4!
    É verdade sim que, na volta, com os pneus AT eu atolei... Mas, com a ajuda do guincho deu tudo certo.
    E, eu não disse que SERIA POSSÍVEL DE 4x2 SEM ATOLAR!
    Certamente haveriam muitas atoladas... E seria até divertido. Mas, com certeza, desde que houvesse mais carros, seria possível sim!

    3. "Por favor seja inteligente em seus comentários."
    Não sei se estou sendo burro, idiota ou sei lá mais o quê... O que pretendo é mostrar as minhas reais impressões deste trecho e mostrar a todos que não é nenhuma "GRANDE AVENTURA ÉPICA OU UM SUPER DESAFIO OFF-ROAD"!
    Nas condições em que encontramos a estrada, a nossa Expedição Transamazônica 2009 foi um maravilhoso PASSEIO pelas estradas precárias e paisagens maravilhosas do Norte do Brasil.
    Mas, não foi (desta vez) nenhuma aventura 4x4 Off-Road.

    4. "...você vai dizer que a BMW e o Palio irão chegar em Manaus???
    Eles nunca chegarão e se você não alertou eles sobre o que tinham pela frente foi leviano!!! A BMW eu reboquei de volta quando fui para Porto Velho"

    O BMW e o Pálio, POR SEREM BAIXOS, com certeza não iriam conseguir jamais. E SIM... Eu os avisei várias e várias vezes.
    Inclusive fui eu quem os levou até a torre 07 onde passaram a noite conosco.
    Alertei-os várias e várias vezes para não seguir adiante, MAS... não adiantou!

    5. "a Van era uma Toyota 4x4 com motor D4D e reduzida, apenas baixa e com pneus de asfalto e se você bem lembra a reboquei em vários atoleiros. Lembre, era 4x4 e o motorista muito louco!!! Mas mesmo assim ficou em vários atoleiros e saiu puxado pela Hilux..."

    No caso da Van, assim como o Pálio e a BMW, o diferencial não era ter ou não ter tração 4x4 ou reduzida, mas sim ter uma boa altura livre do solo!
    Como eu já disse antes, A ALTURA LIVRE DO SOLO ERA O X DA QUESTÃO.

    6. "Como a 319 está em manutenção a maior parte do trajeto é possível se fazer, mas a 190km de Manaus não passa!!!"

    Não passa com um veículo baixo. E mesmo assim, a área que está ruím de fato não chega nem a 5km.

    7. "digo que nas chuvas até 4x4 não consegue passar fácil"

    Concordo plenamente com você Serjão. E é exatamente por isto que a todo momento fiz questão de escrever: NAS CONDIÇÕES EM QUE ENCONTRAMOS AS ESTRADAS!

    8. "você esteve a primeira vez na região, conversou pouco com as pessoas de lá, não sabe o que é bagaceira de verdade"

    É minha primeira vez sim (e pretendo voltar no final de Março de 2010)... E claro que conversei (e muito) com o pessoal da região.
    LEVEI QUASE 8.000 CAIXAS DE MEDICAMENTOS QUE NÃO SÃO DISTRIBUÍDOS PELO SUS E DISTRIBUÍ - GRATUITAMENTE - A POPULAÇÃO CARENTE QUE MORA AS MARGENS DA Br319 (além de Apuí)! PUDE CONVERSAR MUITO, MUITO MESMO COM O PESSOAL QUE MORA POR LÁ!
    Bagaceira ???? Verdade. Até o momento ainda não enfrentei nenhuma.
    Nem na Br230 ou na Br319.
    É EXAMENTE ISTO QUE ESTOU DIZENDO DESDE O INÍCIO!

    9. "Pena que não estava na Trans-Uruará para andar em 4x2, como tive de fazer por obrigação, pois gostaria muito de ver sua performance nesse trajeto em 4x2, inclusive subindo as ladeiras que nem o Troller curto, traçado e com Muds conseguiu de primeira, lembre que a experiência do Volmir é grande como piloto, como mostorista, inclusive de caminhão na própria região. Agora eu iria junto com você, para garantir que a 4x4 não fosse acionada em nenhum momento!!!"

    Engraçado como a "Bagaceira" é exatamente onde eu não fui!
    Só me diz o porquê eu não deveria acionar o 4x4 SE FOSSE NECESSÁRIO ????
    Foi você mesmo quem me ensinou na viagem que "SE O CARRO OFERECE OS RECURSOS, TEMOS QUE USÁ-LO. DO CONTRÁRIO ESTAMOS SENDO IRRESPONSÁVEIS E COLOCANDO A NOSSA VIDA E A DOS OUTROS EM RISCO"
    Isto eu ouví de você em Humaitá. E, claro, aprendí.

    10. "Como você bem disse, embora em alguns momentos o som que saia de seu veículo era de uma primeira reduzida, mas você jurando que estava de 4x2!!!"
    Serjão...
    Acredite. Você não tem noção do que são os 243cv deste carro, em giro alto, com a primeira reduzida.
    É muito mais que aquele "Barulhinho" de primeira normal com o motor cheio!

    11. "Faça esse trajeto em uma adventure entre Março e Abril, mas claro, a Mãe Naureza pode estar ao seu lado e deixar tudo tranquilo, mas não é assim que a banda toca."

    Como eu disse... Só é possível com uma boa altura livre do solo!

    12. "Tenha cuidado com suas declarações, pois muitos podem ler e se aventurar. Você mesmo ficou a espera de ajuda em seu carro preparado, imagina em um veículo normal."

    Serjão...
    Eu só disse a verdade!
    Não é nenhum super desafio Off-Road. Pelo menos não nas condições em que encontramos a estrada nesta expedição.

    No mais...
    Quaisquer outras dúvidas, posso tentar esclarecer!

    Cordialmente,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

  • #403
    Parabéns Sergio !

    Acompanho este topico desde o inicio sem postar e na minha opinião, foi um sucesso !

    Agradar a todos 100% é impossivel e só quem organiza é que sabe o valor e quanto custa um planejamento deste tipo.

    Ver pessoas com brincadeiras e piadinhas de mal gosto entristesse.

    É uma pena ver uma expedição deste "nipe" acabar neste tipo de discursão, 4x2/4x4.

  • #404
    Bruno,

    não entendi o post aqui, não estamos discutindo nada disso neste tópico, mas já que postou vão as respostas:

    Bruno,

    não vou me extender muito sobre o assunto, acho que já passei o que deveria e você também, mas só algumas resalvas:

    1 - Veículos baixos andam na região sim, não rebaixados (veja foto anexa).

    2 - Eu e você passamos pelo mesmo local, eu estava de 4x4 e pneus Ats, mas não tentei passar em 4x2.

    3 - Lembresse que estavas rodando em uma rodovia federal e que o atual governo está tentando refazê-la...para sua informação entre 1990 e 1998 o trecho entre Itaituba e Jacaréacanga estava interrompido. Sim foi um belo passeio e a mãe natureza não proporcinou muita lama.

    4 - Que bom que os orientou, mas aquele cabra era um imbecil!!!

    5 - Bruno, com certeza a 4x4 faz a diferença, se não aquela van não precisaria ter sido puxada diversas vezes por mim...passou em locais que fiquei pasmo, mas se fosse 4x2 não iria!!! tenha certeza disso, se não pra que 4x4???

    6 - Bruno, como você levou seu GPS se observar o tempo do trajeto verá que o trecho com atoladores era de 40km, mas para veículos como os nossos foi fácil passar sim.

    7 - Mas não diga que neste período é possível fazer, pois é época de chuva e tudo pode acontecer.

    8 - Acho que não tivesse a oportunidade de falar sobre a estrada e como é quando chove.

    9 - Não foi porque não quiz e como já disse, é a mãe natureza que define chuva e não eu, mas tem fotos pra provar e testemunhos. E não vejo o porque ser engraçado!!! O que queres dizer com isso??? que não é real o trajeto??? Não entendi a colocação, mas uma vez repito, leia o que escreve antes de postar. Sim, disse e repito que tendo o equipamento deve ser usado, mas você não quer provar que é bom em 4x2??? então pra que usar a 4x4??? eu infelizmente não tive escolha. Você dirigindo a noite na 163 não utilizou a 4x4 então por que deveria usar na trans-uruará???

    10 - tenho certeza disso, seu carro está um monstro, simplesmente show, mas tenho noção do que é motor e câmbio.

    11 - A Adventure tem uma boa altura, se comparado a outros...veja a foto em anexo.

    12 - Provavelmente não será mais um grande desafio como antigamente, mas tenha certeza que em três dias de chuvas fortes você não vai muito longe!!!

    Bom, acho que de minha parte assunto finalizado e espero que quando fores no próximo ano nos mande belas fotos de atolamentos, afinal é a parte gostosa da expedição.

    Abraços,

    Sérjão



    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Para esclarecer que não pretendo, em momento algum, banalizar a expedição, vou seguir os conselhos do Serjão e tentar explicar melhor. Fui bastante infeliz (e mal compreendido em minhas postagens)...

    Palavras do Serjão:
    1. "Bruno, me desculpe mas você está sendo leviano em suas declarações, faças por parte!!!
    Diga que em condições normais é possível ir de 4x2 em veículos baixos em determinados trechos...aquele final antes de Humaitá, tem certeza que um 4x2 normal passaria por ali???"

    É verdade! Em condições NORMAIS (exatamente como encontramos as estradas quando passamos) é possível ir de 4x2 em determinados trechos (cerca de 95% do nosso trajeto), desde que estes tenham uma boa altura livre do solo - NÃO CONCORDO COM O SERJÃO QUE COM VEÍCULOS BAIXOS SERIA POSSÍVEL. O assoalho do carro ficaria prá trás nos primeiros buracos!

    2. "você mesmo em 4x2 ficou!!! Pense bem no que você está dizendo, você mesmo atolou em 4x4 com Ats e com lift"

    Serjão... Você sabe que, na ida, em momento algum eu atolei.
    O que ocorreu foi que, chegando a Humaitá (e sem ainda ter passado por NENHUM atoleiro que NECESSITASSE do uso do 4x4), com a autorização do Marcão (que estava nos indicando o caminho), entrei no atoleiro que TODOS os carros haviam desviado - inclusive o seu. E, entrei de 4x2 para ver se era possível atravessá-lo sem usar a tração.
    Como de 4x2 eu estava forçando muito o carro para "cavar" a lama com os pneus Genius Lodo, resolví ouvir os conselhos do Marcão... Acionei o 4x4 e saí sem nenhum problema.
    MAS... Se eu tivesse passado por onde vocês passaram (desviando do atoleiro... Por estar a noite, todos cansados, com risco de perder a última balsa... e todos os outros argumentos que você usou para desviar do atoleiro), com certeza não seria necessário o uso do 4x4!
    É verdade sim que, na volta, com os pneus AT eu atolei... Mas, com a ajuda do guincho deu tudo certo.
    E, eu não disse que SERIA POSSÍVEL DE 4x2 SEM ATOLAR!
    Certamente haveriam muitas atoladas... E seria até divertido. Mas, com certeza, desde que houvesse mais carros, seria possível sim!

    3. "Por favor seja inteligente em seus comentários."
    Não sei se estou sendo burro, idiota ou sei lá mais o quê... O que pretendo é mostrar as minhas reais impressões deste trecho e mostrar a todos que não é nenhuma "GRANDE AVENTURA ÉPICA OU UM SUPER DESAFIO OFF-ROAD"!
    Nas condições em que encontramos a estrada, a nossa Expedição Transamazônica 2009 foi um maravilhoso PASSEIO pelas estradas precárias e paisagens maravilhosas do Norte do Brasil.
    Mas, não foi (desta vez) nenhuma aventura 4x4 Off-Road.

    4. "...você vai dizer que a BMW e o Palio irão chegar em Manaus???
    Eles nunca chegarão e se você não alertou eles sobre o que tinham pela frente foi leviano!!! A BMW eu reboquei de volta quando fui para Porto Velho"

    O BMW e o Pálio, POR SEREM BAIXOS, com certeza não iriam conseguir jamais. E SIM... Eu os avisei várias e várias vezes.
    Inclusive fui eu quem os levou até a torre 07 onde passaram a noite conosco.
    Alertei-os várias e várias vezes para não seguir adiante, MAS... não adiantou!

    5. "a Van era uma Toyota 4x4 com motor D4D e reduzida, apenas baixa e com pneus de asfalto e se você bem lembra a reboquei em vários atoleiros. Lembre, era 4x4 e o motorista muito louco!!! Mas mesmo assim ficou em vários atoleiros e saiu puxado pela Hilux..."

    No caso da Van, assim como o Pálio e a BMW, o diferencial não era ter ou não ter tração 4x4 ou reduzida, mas sim ter uma boa altura livre do solo!
    Como eu já disse antes, A ALTURA LIVRE DO SOLO ERA O X DA QUESTÃO.

    6. "Como a 319 está em manutenção a maior parte do trajeto é possível se fazer, mas a 190km de Manaus não passa!!!"

    Não passa com um veículo baixo. E mesmo assim, a área que está ruím de fato não chega nem a 5km.

    7. "digo que nas chuvas até 4x4 não consegue passar fácil"

    Concordo plenamente com você Serjão. E é exatamente por isto que a todo momento fiz questão de escrever: NAS CONDIÇÕES EM QUE ENCONTRAMOS AS ESTRADAS!

    8. "você esteve a primeira vez na região, conversou pouco com as pessoas de lá, não sabe o que é bagaceira de verdade"

    É minha primeira vez sim (e pretendo voltar no final de Março de 2010)... E claro que conversei (e muito) com o pessoal da região.
    LEVEI QUASE 8.000 CAIXAS DE MEDICAMENTOS QUE NÃO SÃO DISTRIBUÍDOS PELO SUS E DISTRIBUÍ - GRATUITAMENTE - A POPULAÇÃO CARENTE QUE MORA AS MARGENS DA Br319 (além de Apuí)! PUDE CONVERSAR MUITO, MUITO MESMO COM O PESSOAL QUE MORA POR LÁ!
    Bagaceira ???? Verdade. Até o momento ainda não enfrentei nenhuma.
    Nem na Br230 ou na Br319.
    É EXAMENTE ISTO QUE ESTOU DIZENDO DESDE O INÍCIO!

    9. "Pena que não estava na Trans-Uruará para andar em 4x2, como tive de fazer por obrigação, pois gostaria muito de ver sua performance nesse trajeto em 4x2, inclusive subindo as ladeiras que nem o Troller curto, traçado e com Muds conseguiu de primeira, lembre que a experiência do Volmir é grande como piloto, como mostorista, inclusive de caminhão na própria região. Agora eu iria junto com você, para garantir que a 4x4 não fosse acionada em nenhum momento!!!"

    Engraçado como a "Bagaceira" é exatamente onde eu não fui!
    Só me diz o porquê eu não deveria acionar o 4x4 SE FOSSE NECESSÁRIO ????
    Foi você mesmo quem me ensinou na viagem que "SE O CARRO OFERECE OS RECURSOS, TEMOS QUE USÁ-LO. DO CONTRÁRIO ESTAMOS SENDO IRRESPONSÁVEIS E COLOCANDO A NOSSA VIDA E A DOS OUTROS EM RISCO"
    Isto eu ouví de você em Humaitá. E, claro, aprendí.

    10. "Como você bem disse, embora em alguns momentos o som que saia de seu veículo era de uma primeira reduzida, mas você jurando que estava de 4x2!!!"
    Serjão...
    Acredite. Você não tem noção do que são os 243cv deste carro, em giro alto, com a primeira reduzida.
    É muito mais que aquele "Barulhinho" de primeira normal com o motor cheio!

    11. "Faça esse trajeto em uma adventure entre Março e Abril, mas claro, a Mãe Naureza pode estar ao seu lado e deixar tudo tranquilo, mas não é assim que a banda toca."

    Como eu disse... Só é possível com uma boa altura livre do solo!

    12. "Tenha cuidado com suas declarações, pois muitos podem ler e se aventurar. Você mesmo ficou a espera de ajuda em seu carro preparado, imagina em um veículo normal."

    Serjão...
    Eu só disse a verdade!
    Não é nenhum super desafio Off-Road. Pelo menos não nas condições em que encontramos a estrada nesta expedição.

    No mais...
    Quaisquer outras dúvidas, posso tentar esclarecer!

    Cordialmente,
    Bruno Sander.

  • #405
    Grande Fernando,

    Valeuzzz!!!

    Mas sem bronca, o que importa mesmo é o prazer de estar curtindo a aventura, os novos amigos e adquirindo cada vez mais experiênica. O resto é sexo dos anjos!!!

    Abração,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Parabéns Sergio !

    Acompanho este topico desde o inicio sem postar e na minha opinião, foi um sucesso !

    Agradar a todos 100% é impossivel e só quem organiza é que sabe o valor e quanto custa um planejamento deste tipo.

    Ver pessoas com brincadeiras e piadinhas de mal gosto entristesse.

    É uma pena ver uma expedição deste "nipe" acabar neste tipo de discursão, 4x2/4x4.

  • #406
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    45
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Num entendi... os caras da BMW e do Palio tentaram voltar depois daquele dia que rebocamos eles de volta??




    Ps. será quie existe um kit da iron man pra BMW? Se existisse era a hora de vender.. pela insistencia do cabra

  • #407
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    52
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    transamazonica 2009

    Agora eu vou entra com minha brastemp,Bruno ja que vc disse que foi light em 2010 va ate o final da transamazonica que acaba em LABREA AM la nao tem L200 da embratel para puxar e nem socorro.Olha como a intençao do governo e asfaltar de novo a BR319 logico que a maioria do percurso nao teve atoladas,so chegando ja em Manaus esse trecho peguei ano passado.O pior trecho da BR 319 e dos catarinas ate o igapo-açu,que se anda de 1 e 2 marchas.E te digo mais nao adianta ter carro com cv sobrando pois atolou ja era,eu moro nessa regiao fazem 28 anos e conheço o inverno amazonico.Sobre o pessoal que estava de BMW e PALIO sao loucos ou iam levando algo de errado no carro,pois quem tem um carro desses teria grana para por em cima da balsa.Ninguem agrada todo mundo Serjao,Bruno pega tua maquina e liga para gaia e paga uma boa grana que barato o que eles cobram e vem com eles mes que vem.

  • #408
    Cuspindo no prato, que coisa feia.

    Queria ver se a picape da Embratel não tivesse passado por lá..
    Arthur C

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade