x
Convex Datacenter
Página 39 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 673
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

essa do cipó ai foi uma onda... o que tia de macho querendo pegar no comprido... Acho que foi a necessidade, depois de passar muitos dias na floresta!!! kkkkkkkkkkkkk

Na próxima seremos castores...

AMAZON CHALLENGE - BRANCHES OF HELL!

TRANSAMAZÔNICA 2010 - No Ritmo da Aventura!!!

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Essa balsa eh parecida com a usada em alguns Camel. Depois posta alguns detalhes técnicos sobre ela

Quem sabe uma dessa pra próxima expedição Serjão!!??!?! rsrsrsrs

Abracos

Tinha marmanjo se agarrando com manequim!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    essa do cipó ai foi uma onda... o que tia de macho querendo pegar no comprido... Acho que foi a necessidade, depois de passar muitos dias na floresta!!! kkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    David,

Que legal cara, muito bom ver esta matéria de novo!! Mandei o link p/ vários amigos e pra familia toda....rsrsrsss!!!

A expedição levou uns 20 dias, preciso resgatar o diario de bordo e te falo ao certo e depois posto mais fotos da balsa tb.

Abração,
    LG, já li essa matéria, que se encontra reproduzida no site do David, há muito tempo, inclusive de tão empolgante já reli várias vezes! vocês estão de parabéns, e o que achei muito legal é o fato de como a do Serjão, são utilizados veículos de várias marcas, e propósitos diferentes (como exemplo a pagerinho)o que permite fazer uma avaliação legal das qualidades de cada um!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Grande Joris,

eu também já li diversas vezes a matéria...

Agora falando em veículos, queria ter presente no próximo ano outros veículos que ainda não participaram, como L200, Pajero Sport, SW4, Hilux da Nova, Triton, Ranger, S10 e outros, isso enriquece bastante o fórum...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    LG, já li essa matéria, que se encontra reproduzida no site do David, há muito tempo, inclusive de tão empolgante já reli várias vezes! vocês estão de parabéns, e o que achei muito legal é o fato de como a do Serjão, são utilizados veículos de várias marcas, e propósitos diferentes (como exemplo a pagerinho)o que permite fazer uma avaliação legal das qualidades de cada um!

[]´s.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Vídeo...

Serjão...
    O primeiro vídeo está bacana!

Ainda não tive tempo de olhar todas as filmagens que fiz de dentro da Picape.
    Mas, o que ví, vai dar uma compilação bem legal...

Já lhe passei todos eles. Quando puder, dê uma olhada!
    Bruno Sander

Bruno,

já estão todos separados, agora me falta começar a monta-los e haja tempo...

Estou esperando a trilha que uma DJ da Holanda está fazendo, ai monto o segundo vídeo, com filmagens.

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Serjão...

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Serjão...

os videos de dentro da picape realmente ficaram muito bons!

Parabens pro suporte caseiro e pro n95

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Serjão

Muito bom o video, aguardamos impacientemente ou próximos.

Bruno,

Sem querer alimentar de novo se da ou não para fazer em 4x2, mas minha S10 com os pneus AT(sem peso na caçamba), não sairia da balsa, e com certeza ia querer me levar para ver a mata mais de perto, como quase fez a Toyota do Argentino. Agora pelos depoimentos do Serjão no fim da expedição que ele colocou os peneus croos, quando não estava funcionando o 4x4, acho que melhora e mto o desempenho do carro(nunca usei este tipo de pneu).

Pelo que vi parece que vc levou os pneus desmontados, e nao em outro jogo de rodas certo?

PARABÉMS PELO BOM CORAÇÃO DE AJUDAR PESSOAS QUE NÃO TEEM RECURSOS E NEM CONDIÇÕES DE SE COMPRAR REMÉDIOS, E O MAIS IMPORTANTE SEM PEDIR NADA EM TROCA COMO FAZEM ALGUNS.

Como vc semtiu o desempenho do seu carro com os pneus AT e com os Genius (se não me engano).

O Rapaz do Troller, só levou os pneus MUD? Ele teve algum tipo de dificuldade por este motivo?

Fora isso PARABÉNS a todos pela belíssima viajem.

Serjão realmente seria legal planejar algumas paradas para auxiliar principalmete idosos e crianças.

Abç

Carlão
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Serjão,

Desculpa esqueci de te parabenizar tb por resgatar pessoas precisando de ajunda pelo caminho, isso tb prova o seu bom coração.

Abç

Thumbs up

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Fala Luis,

O Amazon Challenge - Branches of Hell! será uma travessia de garimpeiro, ligando uma cidade a outra, cerca de 180 km, dos quais 80 km são dentro da selva, sem estrada alguma, apenas picada aberta. Nesse trecho muitas passagens molhadas, onde teremos de construir pontes, feito castores, não existe estrutura alguma!!! O tempo para fazer essa travessia deve ficar em torno de 12 dias (pros 80 km). Esse projeto é relamente um desáfio grande, não sei se conseguirei realiza-lo em 2010, mas já estou correndo atrás de patrocínios e certamente este os que irão participar terão de pagar um valor, uma vez que precisaremos de apoio local.

E ai??? Vamos???

Sérjão
    Fala Serjão,

Interessante hein!! Mande mais detalhes do projeto p/ mim.

Valeu!!

Abs,

Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post

[]´s.
    Fala Joris,

Que bom que vc gostou. Fico feliz pois hj depois de muito tempo vejo que esta materia motivou muita gente a por o pé na estrada. Isso é legal demais!!

Abração,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem