x
Convex Datacenter
Página 41 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 673

Fala Fernandão Terroso!!!

Tavas sumido amigo...

Rapa, relaxa, esse ano a coisa foi muito corrida, na ância de buscar a emoçõa das chuvas, foi bom pois tenho certeza que a melhor época é Março/Abril, também foi uma correria pra mim!!! Mas na próxima manda as garrafas de cachaça!!! SHOW!!!

Pois será que foi isso que o motor foi pro espaço??? Faltaram os 20 litros de Pitú ??? Putz!!!!!!

Em relação a birita, eu o Volmir e o Daniel consumimos mais...De biritado só lembro do Diogo, parceiro do Bruno e da Fernanda e o Daniel no dia em que voltamos de Porto Velho, entre Humaitá e o acampamento...no mais todos na normalidade eitilica...

Grande abraço amigo e prazer em ter você por aqui novamente...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    David, agora você pegou na veia.......

Serjão, desculpa, por essa vez não ter te mandado aqueles negócios compridos e roliços que você tanto gosta........

é que pela correria e por relaxo meu mesmo, acabei não te mandando alguns litros da abençoada..... alias, os litros que restaram da outra viagem, viraram lenda, hein!!!!.....

Agora, se você tivesse derramado uns litros pelo assoalho, como da outra vez, tenho certeza que o motor aguentaria até o final, e com folga.......rsrsrsrsrs.......

Também tô querendo saber do ranking das biritas......

Grande abraço, e mais uma vez, parabéns pela aventura!!!

Fernando

Que isso João, cê me conhece rapa!!!

Pois é amigo, ano que vem é em Março/Abril...bagaceira!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Ei serjao negocio cumprido e roliço?macho tu gosta e?ta negando a raça do nordestinos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Brincadeira serjao aqui ta caindo chuva todo dia vc tem que nessa data quevc mencionou acima ai vc pega tudo alagado.

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Fala Fernandão Terroso!!!

Tavas sumido amigo...

Rapa, relaxa, esse ano a coisa foi muito corrida, na ância de buscar a emoçõa das chuvas, foi bom pois tenho certeza que a melhor época é Março/Abril, também foi uma correria pra mim!!! Mas na próxima manda as garrafas de cachaça!!! SHOW!!!

Pois será que foi isso que o motor foi pro espaço??? Faltaram os 20 litros de Pitú ??? Putz!!!!!!

Em relação a birita, eu o Volmir e o Daniel consumimos mais...De biritado só lembro do Diogo, parceiro do Bruno e da Fernanda e o Daniel no dia em que voltamos de Porto Velho, entre Humaitá e o acampamento...no mais todos na normalidade eitilica...

Grande abraço amigo e prazer em ter você por aqui novamente...

Sérjão

Serjão!! Justiça seja feita cabra!!! tb teve o camarada Chicão que embora não fosse um membro efetivo da expedição tomou todas (ooo pitu que tava boa) e sai correndo pelado atras do Bruno e seus companheiros!!!

Eita David, tinha esquecido do Chicão...

Só porque tomava 1 litro de cachaça no café da manhã não quer dizer que o cara seja pingunço!!!

Hahahahahahahahaha...

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Serjão!! Justiça seja feita cabra!!! tb teve o camarada Chicão que embora não fosse um membro efetivo da expedição tomou todas (ooo pitu que tava boa) e sai correndo pelado atras do Bruno e seus companheiros!!!

Pessoal,

Segundo vídeo da aventura, uma compilação de fotos e vídeos na Trans-Uruará. Este trecho foi feito somente por mim e pelo Volmir no Troller, e com a minha Hilux somente em 4x2 por problemas na tração dianteira. Brevemente mais vídeos...

Espero que gostem.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=KzbK2PCozAo"][ame="http://www.youtube.com/watch?v=XgRQb2aDBW8"][ame="http://www.youtube.com/watch?v=XgRQb2aDBW8"]YouTube - OFF ROAD 4X4 TRANSAMAZÔNICA 2009 trans-uruará (video 2)[/ame][/URL][/URL]

Sérjão

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica 2009

Ficou muito bom o video,sabe por que fundiu o motor?ela nao queria voltar para o asfalto.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Muito bom , Serjão.

Ainda bem que estava em 4x2 , senão ia puxar o madeireiro .
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Acho que foi isso, andava a 100-120 no barro e no asfalt andando a 90 ele foi pro saco!!!

Mas falando nisso, acho que este final de trecho forcei muito por andar em 4x2 ai o bicho num guentou!!!

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Ficou muito bom o video,sabe por que fundiu o motor?ela nao queria voltar para o asfalto.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Menos meu amigo, menos...Hahahahahaha.

Mas valeu a aventura a adrenalina...lembrando da época que andava de Saveiro nos canaviais de PE...

Valeuzzzz...
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Muito bom , Serjão.

Ainda bem que estava em 4x2 , senão ia puxar o madeireiro .

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Show.....

Pelo visto realmente teve grandes dificudades em 4x2, mas se tudo na vida fosse como planejamos, qual seria a graça?

Abç.

Carlos

Grande Carlos,

Além de ter de controlar o tempo todo a derrapagem do carro as duas grandes dificuldades eram as subidas, pé fundo forçando o motor e controlando pra não cair nas ribanceiras e nas descidas, pé fundo pra controlar o carro e não rodar e descer capotando, na lama era pé no fundo pra passar, quando não dava o Troller puxava. Mas te digo, foi show!!! valeu cada km, o único problema foi que forçou muito o motor e não consegui chegar em casa com ele.

Abrs

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Show.....

Pelo visto realmente teve grandes dificudades em 4x2, mas se tudo na vida fosse como planejamos, qual seria a graça?

Abç.

Carlos

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Me dá um tempinho, vou começar a monta-lo e te passo assim que tiver a coisa formatada!!!

Sérjão
    Blz, fico no aguardo!!

Cara, show de bola os vídeos!!

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem