x
Convex Datacenter
Página 44 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 673

Tduo tem seu tempo!!!

Um dia certamente estarás em uma aventura dessas...

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tks Sergião,

Tua resposta apenas reforça minhas observações ao longo dos últimos anos...
    Mud são pneus em geral bem razoáveis, mas quando o bicho pega, precisa de pneus bem agressivos ou de motorzão, como diria o Bill, para girá-los...

Ah, a vontade é enorme de participar de uma expedição dessas contigo, mas no momento as latinahs são insuficientes, ainda mais que tem construção em vista... Mas uma hora dá certo

Abração e muito suce$$o nas empreitadas

Eddie

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    David,

O Jeison é um Anfitrião fantástico!!!

Esse negócio de anfitrião é complicado, você sabe o que conta a história não é?

Da próxima vez vamos chamar de "responsável pelo receptivo", nada de anfitrião

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Foi mal, tinha me esquecido desse pequeno detalhe!!!

Hehehehehe...JEISON É UM PÉSSIMO ANFITRIÃO!!!

Mas recebe como ninguém!!! Altamente receptivo!!!

Melhorou???

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Esse negócio de anfitrião é complicado, você sabe o que conta a história não é?

Da próxima vez vamos chamar de "responsável pelo receptivo", nada de anfitrião

Abs

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    As coisas aqui estão ficando estranhas.........

Primeiro essa declaração.....

Na parte que tava de pneu ATs em descida e chovendo...ai sabe como é, quem vai na frente sempre leva a nabada!!!

E agora ele da essa declaração.......

Foi mal, tinha me esquecido desse pequeno detalhe!!!

Hehehehehe...JEISON É UM PÉSSIMO ANFITRIÃO!!!

Mas recebe como ninguém!!! Altamente receptivo!!!

Melhorou???
    To começando a ficar com medo de participar da próxima expedição.........

Quê isso!!!

Homi, num entende as coisas errada não...

Vejamos:

"NABADA" nesta frase quer dizer que o primeiro a cair em um buraco, voar em uma lombada, furar um pneu, derrapar, etc.

Na segunda foi apenas uma piada com meu grande amigo Jeison...apenas uma piada!!!

Mas não fica com medo não, afinal não se "agarante"????

Quem não deve, não teme!!!

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    As coisas aqui estão ficando estranhas.........

Primeiro essa declaração.....

E agora ele da essa declaração.......

To começando a ficar com medo de participar da próxima expedição.........

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Quê isso!!!

Homi, num entende as coisas errada não...

Vejamos:

"NABADA" nesta frase quer dizer que o primeiro a cair em um buraco, voar em uma lombada, furar um pneu, derrapar, etc.

Na segunda foi apenas uma piada com meu grande amigo Jeison...apenas uma piada!!!

Mas não fica com medo não, afinal não se "agarante"????

Quem não deve, não teme!!!

Abrs,

Sérjão
    Me garantir eu me garanto, mas vc já viu o seu tamanho, ai fica complicado de se libertar, a única chance e conseguir correr primeiro

Dai fica aquela história no meio da Amazonia se ficar o Serjão pega e se correr a onça come......

Em relação a derrapar com pneus At em barro liso eu sei bem o que é isso nos 3 anos que estou com o meu carro inclusive já vi 2 barrancos mais de perto por isso, mas as coisas ficam mais divertidas assim.....
    4X4 Brasil

Relaxa...e aproveita...só não pode se apaixonar...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que é divertido é, mas quando se tem os trecho de subidas e descidas na chuva, nem sai do lugar, com MUDs já é complicado, imagina AT!!!

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Me garantir eu me garanto, mas vc já viu o seu tamanho, ai fica complicado de se libertar, a única chance e conseguir correr primeiro

Dai fica aquela história no meio da Amazonia se ficar o Serjão pega e se correr a onça come......

Em relação a derrapar com pneus At em barro liso eu sei bem o que é isso nos 3 anos que estou com o meu carro inclusive já vi 2 barrancos mais de perto por isso, mas as coisas ficam mais divertidas assim.....

Quarto Vídeo Transamazônica 2009

Amigos,

segue o link do quarto vídeo Transamazônica 2009, com aproximadamente 8 minutos de imagens desta grande aventura. Uma compilação de muitas imagens ainda não postadas nos vídeos anteriores.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Q6UIDj_VjUU"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=Q6UIDj_VjUU]YouTube - Transamazonica 2009 video 4 Camel trophy BR 4x4 OFF ROAD[/ame][/URL]

Abraço a todos,

Sérjão

Transamazônia.. II Expedição Amazonas Jeep Clube

Vou fazer propaganda de meus vídeos por aqui também..

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=O1D9rUMn62k]YouTube - II EXPEDIÇÃO AMAZONAS JEEP CLUBE A TRANSAMAZÔNICA (SANTARÉM-ALTER DO CHÃO) fev 2009 parte 2[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Emg3QofnfBM&NR=1]YouTube - II EXPEDIÇÃO AMAZONAS JEEP CLUBE A TRANSAMAZÔNICA (SANTARÉM-ALTER DO CHÃO) fev 2009 parte 3[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=VVVHrcKgu28&feature=related]YouTube - II EXPEDIÇÃO AMAZONAS JEEP CLUBE A TRANSAMAZÔNICA (SANTARÉM-ALTER DO CHÃO) fev 2009 parte 1[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=6HgP9Q8IUqI&feature=related]YouTube - II EXPEDIÇÃO AMAZONAS JEEP CLUBE A TRANSAMAZÔNICA (SANTARÉM-ALTER DO CHÃO) fev 2009[/ame]

Esses vídeos estão em estado original, como foram filmados. Não fizemos nenhuma edição. Gostamos assim..
    Temos muitos vídeos e fotos ainda para publicarmos..
    Vou tentar atualizar o nosso tópico aqui mesmo no fórum, em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=22895&page=45
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    .
    Isso aí!! Tudo certinho com vocês?

Os vídeos da Transamazônica 2009 ficaram ótimos!

Show de bola a expedição!! Muito boa mesmo!

Pelos vídeos a II expedição amazonas jeep clube também foi muito boa! Parabéns pelas imagens!

Sobre a Expedição Transamazônica 2009:

Fazia muito tempo que eu não entrava no forum e, acredite, tive a paciência de ler esse tópico desde o início. Então não pude deixar de notar que nosso amigo Bruno e nossa amiga Fernanda não ficaram muito satisfeitos com a expedição por não ter havido muitos obstáculos para nossos carros.

Na minha humilde opinião, os obstáculos existiram sim! Quem ver os vídeos e as fotos vai notar que haviam trechos com lama, trechos escorregadios (e como eu dancei!!!), pontes precárias, árvores caídas, buracos... enfim, existiram obstáculos. Eles apenas foram "tranqüilos" de enfrentar, já que nossos carros estavam muito bem preparados!

Mas veja bem, o fato de ter sido mais tranqüilo dessa vez não significa que sempre vai ser assim !! O estado dessas duas rodovias muda constantemente, então não é boa idéia se aventurar por lá sem um 4X4!

Com ou sem lama, a expedição foi um sucesso! Isso pelo simples fato de termos "andado" em meio à floresta mais cobiçada do mundo, por rodovias que são o sonho da maioria dos "jipeiros"!

Aliás, acredito que esse era o objetivo da expedição. Bom, pelo menos pra mim esse foi o objetivo.
    Hoje posso dizer que estive na AMAZÔNIA!!(tá, tudo bem, não entrei no "mato" propriamente dito, mas atravessar já vale!) Quantos dentre os muito mais de 100 milhões de brasileiros podem dizer o mesmo?
    Quantos já andaram na transamazônica e na 319?
    Quantos no mundo já escutaram uma "suposta" onça comer um cachorro, numa noite escura, no meio do nada, deitados numa rede?

Fizemos ótimas amizades e nos divertimos muito! Pra mim valeu demais!

Abraços a todos!

Smile Ii Expedição Amazonas Jeep Clube A Transamazônica (santarém-alter Do Chão)

Ficamos muito felizes com a nossa expedição, mais ainda por termos tido o privilégio de encontrarmos 3 Expedições no caminho, pela ordem:
    1. Sergio Holanda e cia em Humaitá.. No hotel...
    2. Lameiros do Sul, grupo de animados gaúchos de Novo Hamburgo logo após Humaitá..
    3. Nossos companheiros do Amazonas Jeep Clube, Cleomano e Cia que fizeram o trajeto inverso ao nosso, eles saíram de Santarém e desceram até Manaus..

Enfim, adorei a viagem..
    Já estou com vontade de voltar de novo..

Mais algumas fotos no acampamento, na Br 319..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -n11.jpg   -n12a.jpg   -n13a.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Anáps Ver Post
    .
    Isso aí!! Tudo certinho com vocês?

Os vídeos da Transamazônica 2009 ficaram ótimos!

Show de bola a expedição!! Muito boa mesmo!

Pelos vídeos a II expedição amazonas jeep clube também foi muito boa! Parabéns pelas imagens!

Sobre a Expedição Transamazônica 2009:

Fazia muito tempo que eu não entrava no forum e, acredite, tive a paciência de ler esse tópico desde o início. Então não pude deixar de notar que nosso amigo Bruno e nossa amiga Fernanda não ficaram muito satisfeitos com a expedição por não ter havido muitos obstáculos para nossos carros.

Na minha humilde opinião, os obstáculos existiram sim! Quem ver os vídeos e as fotos vai notar que haviam trechos com lama, trechos escorregadios (e como eu dancei!!!), pontes precárias, árvores caídas, buracos... enfim, existiram obstáculos. Eles apenas foram "tranqüilos" de enfrentar, já que nossos carros estavam muito bem preparados!

Mas veja bem, o fato de ter sido mais tranqüilo dessa vez não significa que sempre vai ser assim !! O estado dessas duas rodovias muda constantemente, então não é boa idéia se aventurar por lá sem um 4X4!

Com ou sem lama, a expedição foi um sucesso! Isso pelo simples fato de termos "andado" em meio à floresta mais cobiçada do mundo, por rodovias que são o sonho da maioria dos "jipeiros"!

Aliás, acredito que esse era o objetivo da expedição. Bom, pelo menos pra mim esse foi o objetivo.
    Hoje posso dizer que estive na AMAZÔNIA!!(tá, tudo bem, não entrei no "mato" propriamente dito, mas atravessar já vale!) Quantos dentre os muito mais de 100 milhões de brasileiros podem dizer o mesmo?
    Quantos já andaram na transamazônica e na 319?
    Quantos no mundo já escutaram uma "suposta" onça comer um cachorro, numa noite escura, no meio do nada, deitados numa rede?

Fizemos ótimas amizades e nos divertimos muito! Pra mim valeu demais!

Abraços a todos!

Isso ai Daniel anaps, falou tudo!!!

E a bailarina??? Já se recuperou das dançadas??? hheheheh

Abracao e valeu demais cara!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem