Nicoletti eu nao vi ninguem ainda da gaia,so aquela L200 que comentei,mas a tarde irei da uma volta la no posto.Os colombianos estao em duas lad cruiser.Mas me liga quando chegar aqui.
Versão Imprimível
Nicoletti eu nao vi ninguem ainda da gaia,so aquela L200 que comentei,mas a tarde irei da uma volta la no posto.Os colombianos estao em duas lad cruiser.Mas me liga quando chegar aqui.
Nicoletti vc assistiu o jornal hoje?la no para o bicho ta PEGANDO com as chuvas la em Altamira.
Nicoletti o pessoal da gaia chegou,amanha ja irao para Humaita.
Vi hoje no jornal, que se romperam 3 barragens em Altamira, apesar de vcs não passarem por lá creio que vão pegar uma estraba bem divertida. Não esqueçam de levar um caiaque como última alternativa:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green:
Boa sorte na viajem, e estarei acompanhando mais uma aventura nesta região que deve ser muito bela.
Carlos
A coisa tá ficando boa!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Essas barragens próxima a Altamira cortam a estrada, mas como está muito próximo da cidade sempre tem os tratores arrumando a bagunça, em Fevereiro já tinham sido refeitos dois trechos da estrada...a bronca é no trecho menos movimentado, entre Itaituba e Humaitá.
Sérjão
Hoje na Folha de São Paulo saiu uma matéria grande sobre a BR que liga Porto Velho a Manaus.