[size=5]Serjão.....Parabéns,pela nossa nova Jipeirinha!!!!Abraços da galera que esta sempre te acompanhando!!!!!
Versão Imprimível
Vi o tópico de vocês e gostaria de umas informações e sujestões se possivél:
Estamos fechando um pequeno grupo de Nova Friburgo RJ, para irmos a Transamazônica, pois bem
Temos a possibilidade de irmos em fevereiro ou abril. Buscamos lama e estamos nos preparando para isso, bloqueios, guinchos, pneus especiais etc...
Daí a pergunta: Fevereiro ou abril
Valeu abraços :concordo:
Monarco...
Na verdade só a mãe natureza pode dizer com precisão! Fevereiro já pode estar intransponível e Abril com poucos trilhos de lama, mas também pode ser ao contrário.
Em 2008 fui em Abril, pegamos o rio Madeira cheio, foi nosso único desafio na Transamazônica em si. A BR 319 tava o bicho!!!
Este ano fui em Fevereiro, tava calmo, e 319 totalmente arrumada! poucas aventuras, mas uma paisagem fantástica como sempre. Já se eu tivesse ido em Abril não teria passado em vários trechos, pois as chuvas levaram trechos de estradas e pontes e o que ocasionaria pelo menos 10 a 15 dias parados em uma cidade, o que é inviavel em uma expedição...
Para o próximo ano irei entre Março e Abril...e seja o que Deus quiser!
Lembrando que as chuvas vão do final de dezembro e começo de Janeiro até Junho.
Abrs,
Sérjão
Pô valeu Sérjão. Acho que vou em abril então. Podemos ficar até 25 30 dias fora. Não vou arriscar andar 3000 km para "comer" poeira.:putz:
Valeu Abrs :concordo:
TÁ CHEGANDO A TAC 2010!!!
PESSOAL, SITE NO AR E MARÇO SE APROXIMANDO!!!
VAMOS VIVER ESSA EMOÇÃO!!!
TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2010 -
www.transamazonicachallenge.com.br
Sérjão
Fala meu amigo!!!Rapa peguei a estradeira e fui ah Bonito...fez um teste drive,ai foi aprovada....showwwwwwwwwwww..queria ver como ela reagiria no coro....rodei umas 15 hs de pau dentro ....ela ta no ponto....so falta agora os pneus mais agressivos e a colocação da barraca de teto....bem amigão to por aqui contando as horas pra seguirmos viajem,hoje fiquei vendo na discoverey o relato de jaques costou sobre a Amazonia fiquei bem impressionado....Bem vamos nos falando abraços...ah o site ta showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
A TODOS OS AMIGOS E OS QUE TAMBÉM NÃO SÃO...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
UM FELIZ ANO NOVO!!!
http://i168.photobucket.com/albums/u...OLANDA/fan.jpg
2010 DE MUITOS SONHOS REALIZADOS!!!
SAÚDE E HARMONIA EM SEUS CORAÇÕES.
UM FORTE ABRAÇO,
SÉRJÃO