x
Convex Datacenter
Página 55 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 545464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 673

Thumbs up parabéns!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande CAMOI!!!

Tenho sim, a lista dos que já estão nas vagas e os que estão na espera, caso alguém desista por algum problema. Essa semana eu posto lá no blog e aqui...na verdade tô só esperando o site 2010 entrar no ar pra divulgar a lista...aguardem!!!

Sérjão
    [size=5]Serjão.....Parabéns,pela nossa nova Jipeirinha!!!!Abraços da galera que esta sempre te acompanhando!!!!!

Valeuuzzzz Camoi!!!

Agora são duas futuras Jipeirinhas...antes o projeto era comprar um Samuka e pintar de rosa pra gatinha, agora terão de ser dois Samukas!!!

Valeuzzzzzzzz!!!!

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    [size=5]Serjão.....Parabéns,pela nossa nova Jipeirinha!!!!Abraços da galera que esta sempre te acompanhando!!!!!

Talking Serjão!!!!!

Grande Camoi!

Como falamos pelo celular, tô agora enviando pra minha página no youtube um vídeo com 10 minutso dessa travessia, claro que durou mais, mas no youtube somente 10 minutos de vídeo...depois que estiver ok lá eu posto o link aqui...o vídeo é a visão de um dos veículos que ia atrás de outros, A TR4...é show!!!

Abrs,

Sérjão
    Serjão...Kd vc amigão,vai narrando por aki umas experiências vividas lá por cima pra deixar a gente com a adrenalina afiadinha RAPA!!!!!rererererererer,e os bebes,,,como estão,vc nem ta dormindo né....kkkkkkkkkkkkkkkk

Fala Camoi!!!

Rapa, a coisa aqui tá braba, sem tempo nem pra dormir...bebê recem nascido em casa é fogo!!! Mas assim que o site 2010 estiver no ar eu abro o tópico TAC 2010 aqui no Fórum e metemos bronca por lá!

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Serjão...Kd vc amigão,vai narrando por aki umas experiências vividas lá por cima pra deixar a gente com a adrenalina afiadinha RAPA!!!!!rererererererer,e os bebes,,,como estão,vc nem ta dormindo né....kkkkkkkkkkkkkkkk

Vi o tópico de vocês e gostaria de umas informações e sujestões se possivél:

Estamos fechando um pequeno grupo de Nova Friburgo RJ, para irmos a Transamazônica, pois bem

Temos a possibilidade de irmos em fevereiro ou abril. Buscamos lama e estamos nos preparando para isso, bloqueios, guinchos, pneus especiais etc...

Daí a pergunta: Fevereiro ou abril

Valeu abraços
    www.offriburgo.com.br
    Troller 2010 - Toyota band curta 89 - Jeep willys 1954 - Ford F-75 1975 - Willys F-75 1964

Monarco...

Na verdade só a mãe natureza pode dizer com precisão! Fevereiro já pode estar intransponível e Abril com poucos trilhos de lama, mas também pode ser ao contrário.

Em 2008 fui em Abril, pegamos o rio Madeira cheio, foi nosso único desafio na Transamazônica em si. A BR 319 tava o bicho!!!

Este ano fui em Fevereiro, tava calmo, e 319 totalmente arrumada! poucas aventuras, mas uma paisagem fantástica como sempre. Já se eu tivesse ido em Abril não teria passado em vários trechos, pois as chuvas levaram trechos de estradas e pontes e o que ocasionaria pelo menos 10 a 15 dias parados em uma cidade, o que é inviavel em uma expedição...

Para o próximo ano irei entre Março e Abril...e seja o que Deus quiser!

Lembrando que as chuvas vão do final de dezembro e começo de Janeiro até Junho.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Monarco Ver Post
    Vi o tópico de vocês e gostaria de umas informações e sujestões se possivél:

Estamos fechando um pequeno grupo de Nova Friburgo RJ, para irmos a Transamazônica, pois bem

Temos a possibilidade de irmos em fevereiro ou abril. Buscamos lama e estamos nos preparando para isso, bloqueios, guinchos, pneus especiais etc...

Daí a pergunta: Fevereiro ou abril

Valeu abraços

Pô valeu Sérjão. Acho que vou em abril então. Podemos ficar até 25 30 dias fora. Não vou arriscar andar 3000 km para "comer" poeira.

Valeu Abrs
    www.offriburgo.com.br
    Troller 2010 - Toyota band curta 89 - Jeep willys 1954 - Ford F-75 1975 - Willys F-75 1964

Qualquer coisa tô as ordens!

abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Monarco Ver Post
    Pô valeu Sérjão. Acho que vou em abril então. Podemos ficar até 25 30 dias fora. Não vou arriscar andar 3000 km para "comer" poeira.

Valeu Abrs

TÁ CHEGANDO A TAC 2010!!!

PESSOAL, SITE NO AR E MARÇO SE APROXIMANDO!!!

VAMOS VIVER ESSA EMOÇÃO!!!

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2010 -

www.transamazonicachallenge.com.br

Sérjão

Arrow

TÁ CHEGANDO A TAC 2010!!!

PESSOAL, SITE NO AR E MARÇO SE APROXIMANDO!!!

VAMOS VIVER ESSA EMOÇÃO!!!

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2010 -

www.transamazonicachallenge.com.br

Sérjão
    Fala meu amigo!!!Rapa peguei a estradeira e fui ah Bonito...fez um teste drive,ai foi aprovada....showwwwwwwwwwww..queria ver como ela reagiria no coro....rodei umas 15 hs de pau dentro ....ela ta no ponto....so falta agora os pneus mais agressivos e a colocação da barraca de teto....bem amigão to por aqui contando as horas pra seguirmos viajem,hoje fiquei vendo na discoverey o relato de jaques costou sobre a Amazonia fiquei bem impressionado....Bem vamos nos falando abraços...ah o site ta showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Isso ai amigão!!!

E manda as fotos pro site!!!

Vamos que vamos!!!

Abrs,

sérjão

Citação Postado originalmente por jorge camoi Ver Post
    fala meu amigo!!!rapa peguei a estradeira e fui ah bonito...fez um teste drive,ai foi aprovada....showwwwwwwwwwww..queria ver como ela reagiria no coro....rodei umas 15 hs de pau dentro ....ela ta no ponto....so falta agora os pneus mais agressivos e a colocação da barraca de teto....bem amigão to por aqui contando as horas pra seguirmos viajem,hoje fiquei vendo na discoverey o relato de jaques costou sobre a amazonia fiquei bem impressionado....bem vamos nos falando abraços...ah o site ta showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Feliz ano novo!!!

A TODOS OS AMIGOS E OS QUE TAMBÉM NÃO SÃO...

UM FELIZ ANO NOVO!!!

2010 DE MUITOS SONHOS REALIZADOS!!!

SAÚDE E HARMONIA EM SEUS CORAÇÕES.

UM FORTE ABRAÇO,

SÉRJÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem