kkkkkkkkkk
Po passoni achei que vc iria ensinar na filmagem, como passar uma cinta na arvore kkkkkkkk
ah esqueci de uma coisa.... num esquece da contribuicao de uns R$20,00 pro pessoal da filmagem ta...kkkkkkkkk
Versão Imprimível
Isso...
uma boa kkkkkkkkkk
será que tem alguem dono de empresa de Banheiros Quimicos aqui?? ou empresa tem alguma parceria com esse tipo de empresa kkkkkk
Qualquer coisa é so colocar em cima do jeep e levar..... as cagadas a gente enterra e aduba a terra do puma, ou enche os atoleiros kkkkkkkkkk
Lembre-se que da ultima vez que estivemos por la foi quando fiz a campanha plante uma arvore.Agora depois de tanto tempo devem ter morrido atropeladas pelos jeeps ou devem estar por la um pouco maiores!
Agora vamos fazer a campanha adube a terra!!!!
Venha ao Puma e Adube a terra! kkkkkkk
abracos!
Agora sério negada, vamos levar as patroas ou não? Eu já tinha falado para a minha que não ia mulher e ela tinha desencanado de ir, agora se for e eu puder levar é melhor ... e ae ... vai ser só cueca ou vai rolar as patroas tricotando também?
Elver e demais que vão com as respectivas, devem levar rs, ninguem proibiu de levar rs! hahaha, so não tem um lugar para fazer o Nº 1! rs Nº2 nem pensar rs hahaha,mas como disse devem levar sim!!
abraços
[QUOTE=rija;1086377]
Além do mecanico, tá indo algum advogado? To indo de XJ sem documento :p
E ai Marco Maga, nem me convidou pro passeio hein...
Tenho que ir até Campinas no Sabado (auto escola), mas se der pra mudar, gostaria de ir junto caso vá um advogado, pq estou sem CNH hehe, racho os honorários com o rija...
Abraço,
Flávio
Caramba, vcs são do tempo do carro c documento, do motorista habilitado, do carro segurado??????????????
Este forum é mais atualizado que o twitter do Serra. Bom pra responder as perguntas
- as garrafas pets eu já estou levando. Mas ai eu sei que vou precisar de um pouco de água pra lavar as laternas, placas, etc. Alias nem sei se vou fazer isto porque se a polícia parar vai ser um abraço do mesmo jeito ahaheheheha
- patroa to levando. Sossegada, já está acostumada a escutar abobrinhas e trilhas de 12 hrs para andar 10 km.
- e Marcão, acho que você não quer que eu vá. Já atualizei a lista 2x e vc pega uma lista anterior. Alguma restrição com XJ, trauma de infância ou algo do gênero :D :D :D ?
Brincadeira a parte: My infos = Rija/Katlem - XJ Trovão Azul - espetinhos de carne, frango e linguiça, breja, loira, cerveja, gelada, etc ...
UA
vou levar espeto, pão,refrigerante,e cerveja.
vou levar tambem agua pra lavar as lanternas.
Tô levando minha esposa sim.
banheiro quimico não tenho, mais posso providenciar um piníco.kkkkkkkkk
Pessoal,
Acho que poderiamos mudar o local do encontro do puma, que tal montar o churras perto do Rio ipiranga em SP.
Agora pouco tinha gente de troller com agua até o capo passondo por lá , tem mais aventura do que o puma, e o mais interessante com cobertura direto do Datena a vivo kkkkkkkkkkkkkk
Abracos!
É verdade, virou moda carro anfíbio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu fiz uma filmagem tosca!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Rmky_T2kfF0[/ame]