Powered by vBulletin

4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2010, 12:16
    tpidealli
    kkkkkkkkkk

Po passoni achei que vc iria ensinar na filmagem, como passar uma cinta na arvore kkkkkkkk
    ah esqueci de uma coisa.... num esquece da contribuicao de uns R$20,00 pro pessoal da filmagem ta...kkkkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Não o Nivaleta e do Julio que tem tbem um JPX, nada a ver com quem vc pensou rs !, se o senador for embora tchau rs! , equipe de filmagem jogo eles na lama com equipamento e tudo rs! hahahaha
    Abraços a todos e todas!!

• 04/02/2010, 12:18
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Eu vo tentar levar a tal da ceta...panceta gostei muito desta carne show!!! rsss

Isso mesmo, leva Panceta, panela fogão e gordura de porco para fritar...

Eita coisa LIGTH....

Abs.
  • 04/02/2010, 12:21
    tpidealli
    Isso...
    uma boa kkkkkkkkkk
    será que tem alguem dono de empresa de Banheiros Quimicos aqui?? ou empresa tem alguma parceria com esse tipo de empresa kkkkkk
    Qualquer coisa é so colocar em cima do jeep e levar..... as cagadas a gente enterra e aduba a terra do puma, ou enche os atoleiros kkkkkkkkkk

Lembre-se que da ultima vez que estivemos por la foi quando fiz a campanha plante uma arvore.Agora depois de tanto tempo devem ter morrido atropeladas pelos jeeps ou devem estar por la um pouco maiores!
    Agora vamos fazer a campanha adube a terra!!!!

Venha ao Puma e Adube a terra! kkkkkkk

abracos!

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá pessoal, vamos atualizando com o que cada um vai levar, lembrando que não precisa levar só espetinho, podem levar carnes em peças tb, como Picanha, Maminha, lombo de porco,linguiça...etc..etc

Estou levando faca e recipentes para acondicionar carnes, para ser assada.

01- Thiago - CJ - Ferrugem - (Gelo,Espetos e Cerveja)
    02- Rogério Luiz - troller - (Espetos, Cerveja e Churrasqueira e Kit Churrasco)
    03- Zé Lucas - troller -
    04- Ricardo Passoni - Carvão, Refri e agua
    05- Waltão - Engesa
    06 -Elver - Tracker
    07- Maurício Vitara - TR4 rs!
    08- Soldier - Pathfinder
    09- Paulo - Feroza - Esqueleto IV
    10 -Wagner - Pajero IO
    11 -Senador - Pathfinder (Essa é pro teu pai Passoni LEVA ELE pra passear kkkk)
    12 - Marco Maga e Rafa (Zequinha alejado :lol:)- Gran Vitara - (Churrasqueira, kit, 1 coca, linguiça e agua)
    13 - LMagalhaes - Tracker
    14 - Roberto - CJ
    15 - PROXIMO!!!:dance::dance:Banheiro quimico para as Dnas patroas e Ricardo Passoni

Vamos lá...

Abs.

• 04/02/2010, 13:52
    Elver
    Agora sério negada, vamos levar as patroas ou não? Eu já tinha falado para a minha que não ia mulher e ela tinha desencanado de ir, agora se for e eu puder levar é melhor ... e ae ... vai ser só cueca ou vai rolar as patroas tricotando também?
  • 04/02/2010, 15:44
    Ricardo Passoni
    Elver e demais que vão com as respectivas, devem levar rs, ninguem proibiu de levar rs! hahaha, so não tem um lugar para fazer o Nº 1! rs Nº2 nem pensar rs hahaha,mas como disse devem levar sim!!
    abraços
  • 04/02/2010, 16:43
    fverna
    [QUOTE=rija;1086377]

Além do mecanico, tá indo algum advogado? To indo de XJ sem documento :p

E ai Marco Maga, nem me convidou pro passeio hein...

Tenho que ir até Campinas no Sabado (auto escola), mas se der pra mudar, gostaria de ir junto caso vá um advogado, pq estou sem CNH hehe, racho os honorários com o rija...

Abraço,

Flávio
  • 04/02/2010, 17:59
    Drummond
    Caramba, vcs são do tempo do carro c documento, do motorista habilitado, do carro segurado??????????????
  • 04/02/2010, 18:06
    rija
    respostas
    Este forum é mais atualizado que o twitter do Serra. Bom pra responder as perguntas

- as garrafas pets eu já estou levando. Mas ai eu sei que vou precisar de um pouco de água pra lavar as laternas, placas, etc. Alias nem sei se vou fazer isto porque se a polícia parar vai ser um abraço do mesmo jeito ahaheheheha

- patroa to levando. Sossegada, já está acostumada a escutar abobrinhas e trilhas de 12 hrs para andar 10 km.

- e Marcão, acho que você não quer que eu vá. Já atualizei a lista 2x e vc pega uma lista anterior. Alguma restrição com XJ, trauma de infância ou algo do gênero :D :D :D ?
    Brincadeira a parte: My infos = Rija/Katlem - XJ Trovão Azul - espetinhos de carne, frango e linguiça, breja, loira, cerveja, gelada, etc ...

UA
  • 04/02/2010, 18:30
    ROBERTO CJ5
    vou levar espeto, pão,refrigerante,e cerveja.
    vou levar tambem agua pra lavar as lanternas.
    Tô levando minha esposa sim.
    banheiro quimico não tenho, mais posso providenciar um piníco.kkkkkkkkk
  • 04/02/2010, 18:36
    ROBERTO CJ5
    atualizando
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá pessoal, vamos atualizando com o que cada um vai levar, lembrando que não precisa levar só espetinho, podem levar carnes em peças tb, como Picanha, Maminha, lombo de porco,linguiça...etc..etc

Estou levando faca e recipentes para acondicionar carnes, para ser assada.

01- Thiago - CJ - Ferrugem - (Gelo,Espetos e Cerveja)
    02- Rogério Luiz - troller - (Espetos, Cerveja e Churrasqueira e Kit Churrasco)
    03- Zé Lucas - troller -
    04- Ricardo Passoni - Carvão, Refri e agua
    05- Waltão - Engesa
    06 -Elver - Tracker
    07- Maurício Vitara - TR4 rs!
    08- Soldier - Pathfinder
    09- Paulo - Feroza - Esqueleto IV
    10 -Wagner - Pajero IO
    11 -Senador - Pathfinder (Essa é pro teu pai Passoni LEVA ELE pra passear kkkk)
    12 - Marco Maga e Rafa (Zequinha alejado :lol:)- Gran Vitara - (Churrasqueira, kit, 1 coca, linguiça e agua)
    13 - LMagalhaes - Tracker
    14 - Roberto - CJ-espetinho,paõ,refrigerante, cerveja
    15 - PROXIMO!!!:dance::dance:Banheiro quimico para as Dnas patroas e Ricardo Passoni

Vamos lá...

Abs.

vamos lá:dance:
  • 04/02/2010, 19:30
    tpidealli
    Pessoal,

Acho que poderiamos mudar o local do encontro do puma, que tal montar o churras perto do Rio ipiranga em SP.
    Agora pouco tinha gente de troller com agua até o capo passondo por lá , tem mais aventura do que o puma, e o mais interessante com cobertura direto do Datena a vivo kkkkkkkkkkkkkk

Abracos!
  • 04/02/2010, 23:21
    Drummond
    É verdade, virou moda carro anfíbio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu fiz uma filmagem tosca!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Rmky_T2kfF0[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.