Powered by vBulletin

4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2010, 22:41
    rija
    + eu
    01- Thiago - CJ - Ferrugem - (Gelo,Espetos e Cerveja)
    02- Rogério Luiz - troller - (Espetos, Cerveja e Churrasqueira e Kit Churrasco,ave ntal de churrasqueiro)
    03- Zé Lucas - troller -
    04- Ricardo Passoni - Carvão, Refri e agua
    05- Waltão - Engesa
    06 -Elver - Tracker
    07- Maurício Vitara - TR4 rs!
    08- Soldier - Pathfinder
    09- Paulo - Feroza - Esqueleto IV
    10 -Wagner - Pajero IO
    11 -Senador - Pathfinder (Essa é pro teu pai Passoni LEVA ELE pra passear kkkk)
    12 - Marco Maga e Rafa (Zequinha alejado )- Gran Vitara - (Churrasqueira, kit, 1 coca, linguiça e agua)
    13 - LMagalhaes - Tracker
    14 - Roberto - CJ
    15 - Rija - XJ Trovão Azul - espetinhos de carne, frango e linguiça, cerveja e refri - 08:00 no posto 555
    16 - Julio - Nivaleta
    17 - Amigo do Julio de Niva tambem
  • 03/02/2010, 22:55
    Ricardo Passoni
    Quem vai estar com PX ou PY da turma???
    Abraços
  • 03/02/2010, 22:56
    rija
    Um favorzinho
    Turma, o trovão azul está vazando um pouco de agua pelo reservatório. Eu ia atrás disto na sexta mas ferrou o meio de campo. É bem pouco (tipo recarrego 1.5L a cada 2 semanas), mas não sei como este vazamento vai se comportar quando o radiador ficar cheio de lama.
    Vou atrás de um galão grande mas alguém pode levar um destes de gasolina, que seja, com água? Fui no mercado mas não encontrei algo maior que 2 lts.

Caraca não vejo a hora de botar ela na lama. Primeira vez com um bichão com tanto motor e ainda automático. Da última vez lá, o Samuka estava descalso (um BF pedindo troca já). O Zelucas com um Samuka identico ao meu passava feito manteiga e eu ficava. Vamos ver o que vai dar desta vez

UA ansioso
  • 03/02/2010, 22:57
    Ricardo Passoni
    Video com um pouco de chuva!!!
    Segue um video com um pouco de chuva , ja imaginaram com toda chuva que vem caindo?? rs
    Abraços

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=jAdlzY0RyOI[/ame]
  • 03/02/2010, 22:57
    Drummond
    Vou estar c Talkabout canal 16.1

Abs

Drummond
  • 03/02/2010, 23:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por rija Ver Post
    Turma, o trovão azul está vazando um pouco de agua pelo reservatório. Eu ia atrás disto na sexta mas ferrou o meio de campo. É bem pouco (tipo recarrego 1.5L a cada 2 semanas), mas não sei como este vazamento vai se comportar quando o radiador ficar cheio de lama.
    Vou atrás de um galão grande mas alguém pode levar um destes de gasolina, que seja, com água? Fui no mercado mas não encontrei algo maior que 2 lts.

Caraca não vejo a hora de botar ela na lama. Primeira vez com um bichão com tanto motor e ainda automático. Da última vez lá, o Samuka estava descalso (um BF pedindo troca já). O Zelucas com um Samuka identico ao meu passava feito manteiga e eu ficava. Vamos ver o que vai dar desta vez

UA ansioso

Ricardo,

Acho que aqui em casa tenho um de 5l, vou ver se levo, mas vc tb pode encher umas pet's se encher 5 ja são 10 litros de agua e cinco pet's a menos nas enchentes de SP....huahuahuahua

PX canal 16 a Talk 16/1

Abs.
  • 03/02/2010, 23:46
    Ricardo Passoni
    Rija sempre levo um galão de 20 lts comigo , fica tranquilo , mas é bom todos levarem agua para lavar farois e placas na volta! , os HOMI rs! da federal podem implicar rs! , qto ao radiador se quizer na hora de passar pelo barro pode ate colocar na frente do carro aquelas telas de mosquiteiros de portas,prende com fita helemann.
    Abraços
  • 03/02/2010, 23:49
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Rija sempre levo um galão de 20 lts comigo , fica tranquilo , mas é bom todos levarem agua para lavar farois e placas na volta! , os HOMI rs! da federal podem implicar rs! , qto ao radiador se quizer na hora de passar pelo barro pode ate colocar na frente do carro aquelas telas de mosquiteiros de portas,
    Citação:

prende com fita helemann.
    Abraços

huahuahuahua........

Pensei que vc ia falar para prender com massa de dentista... huahuahuahaua

Abs.
  • 04/02/2010, 00:00
    Ricardo Passoni
    Marcão tenho uma resina que serve pra tudo , prende parafuso que espanou e por ai vai é serio , rs , alem de fazer dentadura com ela hahahaha
    Abraços
  • 04/02/2010, 01:44
    tpidealli
    Passoni pra que mecanico...tem eu aqui manja tudooooooooo kkkkkkkkk

Citação:

Bom advogado temos um no grupo rs! deixa ele se manifestar rs e dos bons!!! rs Mecanico , não temos varios fuçadores rs hahaha, levo marreta de 20kg e talhadeira rs! e se não der certo tem 20 lts de gasolina rs! hahahaha , podem ligar no meu celular que ja foi divulgado aqui !
    ZéLucas , lembra da ultima vez né rs! não da ideia que o Tiago tbem vai, so falta Claudião que sumiu ! e Cesar com seu TJ!
    abraços e como disse to sem a chave da casa de meu cunhado para pegar a barraca rs!

• 04/02/2010, 01:46
    tpidealli
    Eu vo tentar levar a tal da ceta...panceta gostei muito desta carne show!!! rsss

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá pessoal, vamos atualizando com o que cada um vai levar, lembrando que não precisa levar só espetinho, podem levar carnes em peças tb, como Picanha, Maminha, lombo de porco,linguiça...etc..etc

Estou levando faca e recipentes para acondicionar carnes, para ser assada.

01- Thiago - CJ - Ferrugem - (Gelo,Espetos e Cerveja)
    02- Rogério Luiz - troller - (Espetos, Cerveja e Churrasqueira e Kit Churrasco)
    03- Zé Lucas - troller -
    04- Ricardo Passoni - Carvão, Refri e agua
    05- Waltão - Engesa
    06 -Elver - Tracker
    07- Maurício Vitara - TR4 rs!
    08- Soldier - Pathfinder
    09- Paulo - Feroza - Esqueleto IV
    10 -Wagner - Pajero IO
    11 -Senador - Pathfinder (Essa é pro teu pai Passoni LEVA ELE pra passear kkkk)
    12 - Marco Maga e Rafa (Zequinha alejado :lol:)- Gran Vitara - (Churrasqueira, kit, 1 coca, linguiça e agua)
    13 - LMagalhaes - Tracker
    14 - Roberto - CJ
    15 - PROXIMO!!!:dance::dance:

Alias vou tentar encontrar o pessoal no posto 555 se eu encontrar ele..:lol:

Vamos lá...

Abs.

• 04/02/2010, 01:48
    tpidealli
    Pronto 2 nivas!!! kkkk agora vai precisar de mecanico mesmo kkkkkkkkkk

Citação:

Abraços e ate sabado !

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:04.