Powered by vBulletin

4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2010, 23:57
    thirod
    Fui fzr isso com a minha freelander em Parati...achei q nao estava tao fundo, mas agua chegou no capô.....ok, fiz, passou, estava com 1000 km o carro, zerinho. Fiquei feliz da vida. Pensei: Ah, agora sim tenho um carro que aguenta tudo!

Nao andei 1 km a frente, morreu o carro. Nao pegou por nada. Fiquei 5hrs esperando o guincho pq estava ilhado, ate o maré baixar. Conclusão, tinha fudido o alternador. Por sorte trocaram na garantia...mas pq fiz uma cena, falei q estava decepcionado com o carro, q a agua nao passava da metade do pneu, q tinha polo passando.

Enfim, não posso nem ver alagamento na minha frente. Nem eu nem meu carro. Por isso quero um jipe. Com snorkel e escapamento alto de preferencia....rs

Mas mudando de assunto, se levar uma peça de carne, e nao espetinho, sera q rola de fatiar a peca? Ate levo os apetrechos necessarios, mas e um suporte, tipo uma mesinha? Vai ter? Ou eh melhor ficar no espeto mesmo pela praticidade?
  • 05/02/2010, 02:10
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Fui fzr isso com a minha freelander em Parati...achei q nao estava tao fundo, mas agua chegou no capô.....ok, fiz, passou, estava com 1000 km o carro, zerinho. Fiquei feliz da vida. Pensei: Ah, agora sim tenho um carro que aguenta tudo!

Nao andei 1 km a frente, morreu o carro. Nao pegou por nada. Fiquei 5hrs esperando o guincho pq estava ilhado, ate o maré baixar. Conclusão, tinha fudido o alternador. Por sorte trocaram na garantia...mas pq fiz uma cena, falei q estava decepcionado com o carro, q a agua nao passava da metade do pneu, q tinha polo passando.

Enfim, não posso nem ver alagamento na minha frente. Nem eu nem meu carro. Por isso quero um jipe. Com snorkel e escapamento alto de preferencia....rs

Citação:

Mas mudando de assunto, se levar uma peça de carne, e nao espetinho, sera q rola de fatiar a peca? Ate levo os apetrechos necessarios, mas e um suporte, tipo uma mesinha? Vai ter? Ou eh melhor ficar no espeto mesmo pela praticidade
    ?

Rola sim, pode levar a peça de carne sem problemas, to levando churrasqueira, Kit, mesa etc...

Vou pedir mais uma coisa, leva tb sal grosso por favor...

QQ duvida é só perguntar...

Abs.
  • 05/02/2010, 02:12
    Marco-Maga
    [quote=fverna;1087528]
    Citação:

Postado originalmente por rija Ver Post

Além do mecanico, tá indo algum advogado? To indo de XJ sem documento :p

Citação:

E ai Marco Maga, nem me convidou pro passeio hein...

Tenho que ir até Campinas no Sabado (auto escola), mas se der pra mudar, gostaria de ir junto caso vá um advogado, pq estou sem CNH hehe, racho os honorários com o rija...

Flávio

Abraço,

Fala Dr Flavio !!!

Mogoouuu...... :roll:

Como te falei hoje no Paca, será um grande prazer ter vc com a gente...

Vamuuu... Que Vamuuuuuu

Abs.
  • 05/02/2010, 02:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por rija Ver Post
    Este forum é mais atualizado que o twitter do Serra. Bom pra responder as perguntas

- as garrafas pets eu já estou levando. Mas ai eu sei que vou precisar de um pouco de água pra lavar as laternas, placas, etc. Alias nem sei se vou fazer isto porque se a polícia parar vai ser um abraço do mesmo jeito ahaheheheha

- patroa to levando. Sossegada, já está acostumada a escutar abobrinhas e trilhas de 12 hrs para andar 10 km.

- e Marcão, acho que você não quer que eu vá. Já atualizei a lista 2x e vc pega uma lista anterior. Alguma restrição com XJ, trauma de infância ou algo do gênero :D :D :D ?
    Brincadeira a parte: My infos = Rija/Katlem - XJ Trovão Azul - espetinhos de carne, frango e linguiça, breja, loira, cerveja, gelada, etc ...

UA

Não seja por isso!!!!!

01- Thiago - CJ - Ferrugem - (Gelo,Espetos e Cerveja)
    02- Rogério Luiz - troller - (Espetos, Cerveja e Churrasqueira e Kit Churrasco,ave ntal de churrasqueiro)
    03- Zé Lucas - troller -
    04- Ricardo Passoni - Carvão, Refri e agua
    05- Waltão - Engesa
    06 -Elver - Tracker
    07- Maurício Vitara - TR4 rs!
    08- Soldier - Pathfinder
    09- Paulo - Feroza - Esqueleto IV
    10 -Wagner - Pajero IO
    11 -Senador - Pathfinder (Essa é pro teu pai Passoni LEVA ELE pra passear kkkk)
    12 - Marco Maga e Rafa (Zequinha alejado )- Gran Vitara - (Churrasqueira, kit, 1 coca, linguiça e agua)
    13 - LMagalhaes - Tracker
    14 - Roberto - CJ
    15 - Rija - XJ Trovão Azul - espetinhos de carne, frango e linguiça, cerveja e refri - 08:00 no posto 555
    16 - Julio - Nivaleta
    17 - Amigo do Julio de Niva tambem
    18- Prox...Vc!! Com banheiro quimico.... kkkk :palmas:

Abs.
  • 05/02/2010, 07:03
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Rola sim, pode levar a peça de carne sem problemas, to levando churrasqueira, Kit, mesa etc...

Vou pedir mais uma coisa, leva tb sal grosso por favor...

QQ duvida é só perguntar...

Abs.

Ah sim, se vai o a peça vai o sal.....

pode me incluir ai, com minha esposa....de freelander :oops:....

e me irmão tb, ele é de Atibaia, vai de Pajeiro full.

Vamos levar carne, linguica, coração, sal grosso, água e refri. Não estou podendo tomar alcool, bela bosta....vou levar tb uma tábua, faca....

Bom, é isso. Ta confirmado então. 9hrs no frango assado.
  • 05/02/2010, 07:36
    rija
    frustração
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post

Mas mudando de assunto, se levar uma peça de carne, e nao espetinho, sera q rola de fatiar a peca? Ate levo os apetrechos necessarios, mas e um suporte, tipo uma mesinha? Vai ter? Ou eh melhor ficar no espeto mesmo pela praticidade?

Caramba deve ter sido uma frustração e tanta. Na teoria o carro deveria ter aguentado. Ali em Paranapiacaba, eu já passei com o Samuka com água até o vidro da frente. Não dava nem para escutar o barulho do motor e eu não tinha snorkel ou escape alto. O bicho saiu do outro lado como criança saindo da água.

Espero você lá. Quero ver como a Freelander vai se comportar.

Marcão, desculpe esqueci de te ligar para falar que eu não ia no Pacaembu. Compromissos na firlma. Amanhã eu compenso a furada. Eu deixo você dirigir um jipe de verdade ;-)

UA
  • 05/02/2010, 09:20
    Ricardo Passoni
    Falta ainda levar : banheiros quimicos rs! , ligar para o Datena , gerador para meu notbook rs!, tenda ou guarda sol ( algo do genero rs!), estarei em Atibaia as 8:40 /9:00 hs no frango Assado!
    Abraços
    PX canal 16
    PY 146500
  • 05/02/2010, 09:24
    negreira
    tô acompanhando e rindo muito com tudo isso....!!!!!!
    o pessoal alegre e cheio de tiradas..........hehehehehe
    parabéns....a vcsssss

mas falando sério agora....:putz:

vcs lembraram de levar (( para-raios)) !!!!!!!??!!!!!!!!??!!!!!!!????

heheheheheheheheheheheheh
  • 05/02/2010, 11:27
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por negreira Ver Post
    tô acompanhando e rindo muito com tudo isso....!!!!!!
    o pessoal alegre e cheio de tiradas..........hehehehehe
    parabéns....a vcsssss

mas falando sério agora....:putz:

vcs lembraram de levar (( para-raios)) !!!!!!!??!!!!!!!!??!!!!!!!????

heheheheheheheheheheheheh

Negreira meu amigo, como no puma não nada em que se possa abrigar e ninguém tem uma tenda, a falta do para-raio não ser sentida, pois com certeza na hora do dilúvio o pessoal vai estar dentro do jeeps aproveitando o barro.
    E aqueles que tem problema com super aquecimento, poderam aproveitar mais ainda.
    Hehehehehehe!
    Abs.
  • 05/02/2010, 11:33
    Elver
    Sim, virou moda até um desses ditos "jipeiros" se foder caindo dentro de um boeiro aberto em rede nacional ... ou vocês acham que o cara andou apé ali antes de entrar com o carro pra ver se o caminho estava "passável" :parede:

Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    É verdade, virou moda carro anfíbio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu fiz uma filmagem tosca!

• 05/02/2010, 13:20
    Ricardo Passoni
    Bom ontem na hora da chuva um Ecosport passou a toda pela Ricardo Jafet , jogando agua para todos os lados offirodi! e qdo chegou onde era o X da questão parou , se é pra fazer isso com meu Uno tbem faço rs! fora os Tucsons que vi parados pois passaram onde não dava, mas.....
    abraços
  • 05/02/2010, 13:22
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Negreira meu amigo, como no puma não nada em que se possa abrigar e ninguém tem uma tenda, a falta do para-raio não ser sentida, pois com certeza na hora do dilúvio o pessoal vai estar dentro do jeeps aproveitando o barro.
    E aqueles que tem problema com super aquecimento, poderam aproveitar mais ainda.
    Hehehehehehe!
    Abs.

E mais hein com tanta chuva deve ter barro para caramba, é so levar as formas para tijolo e fazer uns rs! podemos ate fazer um puxadinho para prox encontros rs !
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:58.