Powered by vBulletin

4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526
  • 13/02/2010, 11:12
    Ricardo Passoni
    Claudio o Marcão não disse mas ele tem no porta malas uns 5 lts de pneus pretinho , eu ja vi no Paca rs! , aquele barro foi montagem em photoshop rs!
    Abraços
  • 13/02/2010, 14:31
    ROBERTO CJ5
    tá todo mundo convidado.
    trilha estrada velha até paranapiacaba.
    cada um leva seu lanche e bebida.
    pic-nic no mato
    Domingo dia 14 de fevereiro as 8:00h da manha.
    Riacho Grande-SP
    Ponto de Encontro : Bar da Lú
    Rod. Caminho do mar Km 36

É BEM SIMPLES, ANCHIETA SENTIDO SANTOS E PEGAR A ENTRADA RIACHO GRANDE, AI VC VAI FAZER UM BALÃO QUE PASSA POR BAIXO DA ANCHIETA E PRONTO JA ESTÁ NA RODOVIA CAMINHO DO MAR. VA EM FRENTE MANTENDO A DIREITA ATE KM 36

mais informações no tópico proximo final de semana-sp
  • 17/02/2010, 16:31
    rija
    fotos
    Turma alguém pode me enviar as fotos para rija@globo.com? Como sempre acontece, a gente só têm as fotos dos jipes dos outros :).
    []s
  • 17/02/2010, 18:40
    Ricardo Passoni
    Ricardo eu não tirei muitas fotos , mas vou ver as que posso ter de sua viatura, mas se tiver as minhas posta aqui que capturo rs! , so fiquei chafurdando na lama rs! e ai qdo vc vai por a viatura na lama de novo ????
    Abraços
  • 18/02/2010, 18:43
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por rija Ver Post
    Turma alguém pode me enviar as fotos para rija@globo.com? Como sempre acontece, a gente só têm as fotos dos jipes dos outros :).
    []s

Rija, eu tenho umas fotos da sua viatura. Postei aqui, está na pg27....acho q tenho mais algumas. Se tiver coisa boa alem do q postei t mando.

Abraços.
  • 19/02/2010, 18:55
    rija
    É só marcar
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Ricardo eu não tirei muitas fotos , mas vou ver as que posso ter de sua viatura, mas se tiver as minhas posta aqui que capturo rs! , so fiquei chafurdando na lama rs! e ai qdo vc vai por a viatura na lama de novo ????
    Abraços

Então depois de acessar o cartão, vi que só tenho 3 fotos da Cheroka e mais nada. Daqui a pouco vou passar no Center Castilho pra comprar uma chave inglesa e ir conversar com a minha mulher. Como na inauguração do Trovão Azul não tenho fotos dela?!?!

Quando tiver outra brincadeira é só me chamar. Hoje eu lavei o jipe e daqui umas 2 semaninhas ela vai pra uma revisão dos cambios. O trabalho do Drummond está durando até agora. Se este cara fosse mecânico meu carro ia pra lá :-).

UA. Foi um prazer conhecer vocês
  • 20/02/2010, 09:05
    ROBERTO CJ5
    AÍ PESSOAL, NESTE DOMINGO ESTAREMOS INDO NOVAMENTE

Domingo dia 21de fevereiro as 8:00h da manha.
    Riacho Grande-SP
    Ponto de Encontro : Bar da Lú
    Rod. Caminho do mar Km 36

É BEM SIMPLES, ANCHIETA SENTIDO SANTOS E PEGAR A ENTRADA RIACHO GRANDE, AI VC VAI FAZER UM BALÃO QUE PASSA POR BAIXO DA ANCHIETA E PRONTO JA ESTÁ NA RODOVIA CAMINHO DO MAR. VA EM FRENTE MANTENDO A DIREITA ATE KM 36

MAIORES INFORMAÇÕES NO TOPICO:

PROXIMO FINAL DE SEMANA -SP
  • 01/05/2010, 19:56
    Drummond
    Na atividade!
    Galera, estou pronto p os rolês! Quando rolar Puma to dentro!

Abs

Drummond
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:25.