Claudio o Marcão não disse mas ele tem no porta malas uns 5 lts de pneus pretinho , eu ja vi no Paca rs! , aquele barro foi montagem em photoshop rs!
Abraços
Versão Imprimível
Claudio o Marcão não disse mas ele tem no porta malas uns 5 lts de pneus pretinho , eu ja vi no Paca rs! , aquele barro foi montagem em photoshop rs!
Abraços
tá todo mundo convidado.
trilha estrada velha até paranapiacaba.
cada um leva seu lanche e bebida.
pic-nic no mato
Domingo dia 14 de fevereiro as 8:00h da manha.
Riacho Grande-SP
Ponto de Encontro : Bar da Lú
Rod. Caminho do mar Km 36
É BEM SIMPLES, ANCHIETA SENTIDO SANTOS E PEGAR A ENTRADA RIACHO GRANDE, AI VC VAI FAZER UM BALÃO QUE PASSA POR BAIXO DA ANCHIETA E PRONTO JA ESTÁ NA RODOVIA CAMINHO DO MAR. VA EM FRENTE MANTENDO A DIREITA ATE KM 36
mais informações no tópico proximo final de semana-sp
Turma alguém pode me enviar as fotos para rija@globo.com? Como sempre acontece, a gente só têm as fotos dos jipes dos outros :).
[]s
Ricardo eu não tirei muitas fotos , mas vou ver as que posso ter de sua viatura, mas se tiver as minhas posta aqui que capturo rs! , so fiquei chafurdando na lama rs! e ai qdo vc vai por a viatura na lama de novo ????
Abraços
Então depois de acessar o cartão, vi que só tenho 3 fotos da Cheroka e mais nada. Daqui a pouco vou passar no Center Castilho pra comprar uma chave inglesa e ir conversar com a minha mulher. Como na inauguração do Trovão Azul não tenho fotos dela?!?!
Quando tiver outra brincadeira é só me chamar. Hoje eu lavei o jipe e daqui umas 2 semaninhas ela vai pra uma revisão dos cambios. O trabalho do Drummond está durando até agora. Se este cara fosse mecânico meu carro ia pra lá :-).
UA. Foi um prazer conhecer vocês
AÍ PESSOAL, NESTE DOMINGO ESTAREMOS INDO NOVAMENTE
Domingo dia 21de fevereiro as 8:00h da manha.
Riacho Grande-SP
Ponto de Encontro : Bar da Lú
Rod. Caminho do mar Km 36
É BEM SIMPLES, ANCHIETA SENTIDO SANTOS E PEGAR A ENTRADA RIACHO GRANDE, AI VC VAI FAZER UM BALÃO QUE PASSA POR BAIXO DA ANCHIETA E PRONTO JA ESTÁ NA RODOVIA CAMINHO DO MAR. VA EM FRENTE MANTENDO A DIREITA ATE KM 36
MAIORES INFORMAÇÕES NO TOPICO:
PROXIMO FINAL DE SEMANA -SP
Galera, estou pronto p os rolês! Quando rolar Puma to dentro!
Abs
Drummond