E tem um lugar mais ou menos específico q vcs ficam?
Versão Imprimível
Thiago,
Tem sim..
Vc chegando, tem a banca de jornal, vc pega esta rua e sobe, ficamos prox a barraca de pastel, mas na calçada do lado esquerdo fazendo churrasco.. :pipoca: Vc vai ver a fumaça...kkkkkkk :mrgreen:
Leve o que vai beber, e comer..
E se puder gostei daquela tabua de cortar carnes, se der leve tb..
Abs.
Fala turma!!! Poxa acabei de chegar em casa ... depois de 2 dias :twisted:
Brincadeira. Como todos viram, vazou todo o óleo da transmissão automática e fiquei sem marcha. O Thiago trouxe o óleo que era para câmbio manual. Deu uma pressãozinha, cheguei no posto patinando mais que velha em snowboarding mas foi só colocar mais 2 lts do óleo certo que cheguei em casa. A sacanagem foi ficar sem reduzida para passar no buraco. Vou pegar o mecânico agora que a última coisa foi a revisão do câmbio e caixa de transferência. :parede:
Foi um prazer conhecer todos. A brincadeira foi bem legal e vamos marcar o próximo assim que possível. E obrigado ao meca de plantão (sorry sou péssimo para nomes).
Se alguém tiver fotos, por favor me passem no rija@globo.com
UA!!!
Eu estarei em SP no carnaval, se forem marcar mais alguma coisa (trilha qualquer ) ou fazermos o "Carnapuma" ou "Pumaval" estou dentro.
Rogerião é brasileiro nato não desiste nunca rs! e não teria graça não ter que alguem dar mais trabalho rs !
Abraços a todos
Fala Zé,
Parabéns meu velho :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
No video perde muito a noção de quanto aquela subida é ingrime, é muito punk:palmas:.
Eu fiquei sabendo do evento pelo Rogerião e o Passoni, aliás não vou mais poder chama-lo de cabeça de bacalhau, o cara até ficou cheio de barro, mas não pude ir, meu Pangaré está saindo esta semana da UTI.
Até a próxima e valeu:concordo:.
Estive em atibaia nesse ultimo FDS, na cidade eu vi uma Defender azul e um CJ3 verde em frente ao "Fazendinha" era de algum de vcs ?
No carnaval estarei em Atibaia novamente, e estou pensando em subir na pedra grande, se tiver alguém por lá com paciência de acompanhar um CJ5 novato basta combinar o dia e hora que eu to dentro.
Abraço
Barsileiro ??? O cara é ARGENTINO !!!! Por isso ficou teimando !!!!
Agora é nessa hora que vemos a diferença de um pneu 35 para um 33 . E olha que os mamutes limpam muito mais que um trepador.
O Ze Luis, você teve que modificar a suspensão para colocar os 35 ??? estou para comprar um job de creepy mas fico com medo de ter que mexer mais do que o lift que tenho.
Abraços e espero fazer uma trilha com todos daqui a 3 finais de semana.
Como perdi o posto de cabeça de bacalhau rs!
segue foto