Alguem vai levar a patroa?
Versão Imprimível
"Alguém vai levar a patroa?"
Postado originalmente por thirod http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Eu tinha perguntado isso no começo.... acho que a princípio não, porque ninguém se manifestou, e também porque se for levar as patroas ai começa a putaria feminina em churrasco:
- Suquinho
- Maionese (com maionese light, claro!)
- Salpicão de frango
- Coqueteis de fruta
Sem contar que alguém terá que descolar mesas/cadeiras, porque a mulherada quando senta para conversar ... esquece!
Se mais gente for levar eu levo também, assim da pra deixá-las todas no mesmo "cercadinho" brincando enquanto a gente se diverte.
Galera,
Não vejo problemas em levar a patroa, porém a minha ñ vou levar dessa vez pq ela curte trilhas c visual, o Puma p quem ñ ama o jipe e sim a paisagem passa a ser monótono!
Tem um agravante q é a falta de banheiros!
Vale lembrar q vou dar sempre preferência p rolês q vão as patroas, só dessa vez q ñ vou levar!
Abs
Drummond
A primeira coisa que me veio a mente foi banheiro rs! para nos blza tem tanta arvore rs! hahaha, mas elas.....
Abraços e ate sabado
Bom dia pessoal!
Eu vou levar a patroa sim, apesar de ela estar meio traumatizada, pois a ultima vez que foi comigo o jeep tombou de lado e ai foi naquele perereco.
primeiro caiu em cima de mim o cachorro que estava com a gente em seguida caiu a patroa e pra finalizar caiu o banco do passageiro.
ela me xingou pra caramba,"eu num falei que num era pra voce vir neste lugar".
No final ficou tudo certo, ela gastou um pouco de energia pra gente desvirar o jeep ai ela relaxou e até curtiu o passeio.
thirod e Elver, leva as patroas sim ,senão a minha vai ficar deslocada.
kkkkkkkkk
É eu sei quem é por acaso é o JJ Nivaleta certo??? rsss
Sobre a equipe de filmagem sim vai ter.... iremos fazer a largada onde vamos passar as instruçoes para todos, vai ter equipe de som, luz e tudo mais kkkkkkkkkkkkk...é um pessoal da TV Guarulhos vao registrar todos momentos...kkkkkkkkkkkkkk
Provalvemente o Senador terá que sair em algum momento, mas ele volta depois viu o Passoni avisa la pro teu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abracos
Não o Nivaleta e do Julio que tem tbem um JPX, nada a ver com quem vc pensou rs !, se o senador for embora tchau rs! , equipe de filmagem jogo eles na lama com equipamento e tudo rs! hahahaha
Abraços a todos e todas!!
Olá pessoal, vamos atualizando com o que cada um vai levar, lembrando que não precisa levar só espetinho, podem levar carnes em peças tb, como Picanha, Maminha, lombo de porco,linguiça...etc..etc
Estou levando faca e recipentes para acondicionar carnes, para ser assada.
01- Thiago - CJ - Ferrugem - (Gelo,Espetos e Cerveja)
02- Rogério Luiz - troller - (Espetos, Cerveja e Churrasqueira e Kit Churrasco)
03- Zé Lucas - troller -
04- Ricardo Passoni - Carvão, Refri e agua
05- Waltão - Engesa
06 -Elver - Tracker
07- Maurício Vitara - TR4 rs!
08- Soldier - Pathfinder
09- Paulo - Feroza - Esqueleto IV
10 -Wagner - Pajero IO
11 -Senador - Pathfinder (Essa é pro teu pai Passoni LEVA ELE pra passear kkkk)
12 - Marco Maga e Rafa (Zequinha alejado :lol:)- Gran Vitara - (Churrasqueira, kit, 1 coca, linguiça e agua)
13 - LMagalhaes - Tracker
14 - Roberto - CJ
15 - PROXIMO!!!:dance::dance:Banheiro quimico para as Dnas patroas e Ricardo Passoni
Vamos lá...
Abs.